Boyfriend escrita por LetLoves1D


Capítulo 5
With just one look, when I saw your face I fell in


Notas iniciais do capítulo

OI , LEIAM AS NOTAS FINAIS , ELAS SÃO IMPORTANTES!sÓ PRA AVISAR: EU POSTEI O RESTO DO CAP ANTERIOR ENTÃO NESSE COMENTEM OQUE ACHARAM DA CONTINUAÇÃO DO OUTRO E DESSE AQUI!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231677/chapter/5

Eu me senti uma estupida , sentada ali no chão do camarim, sendo reconfortada por cinco garotos que eu nem conhecia , Simon disse que a foto ficasse pra outro dia ou outrop show já que eu não estava bem .

Eu e Debby ( que me ajudou a me levantar daquele chão ) saimos , mais antes que eu saisse completamente alguém puxou me braço e me virou , então vi o dono dos olhos verdes pela segunda vez naquela noite . Ele tinha cachos e era lindo lindo mesmo .

–Você vai ficar bem ?- ele me perguntou , ainda segurando meu braço .

–Não tenho certeza !- falei limpando uma lagrima que caia de meu olho .

–Quer...- Debby o interrompeu antes que terminasse a frase .

–Letícia , o Ruan tá lá fora nos esperando no carro e pelo que ele me disse pelo telefone , ele vai matar o Taylor . - falou ela -então é melhor nós irmos né??

–é melhor! - eu concordei.-então até mais ...?

Harry.-ele completou .

Eu dei as costas pro garoto e sai com Debby . Do lado de fora , Ruan soltava fogo pelas ventas , dizia que amanhã mesmo iria matar Taylor Lautner. Mandei ele calar a boca e dar partida no carro antes que eu batesse nele com o meu salto e disse que queria silêncio .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque eu queria dizer era que eu estava precisando de personagens para serem as namoradas ou ter amizade colorida com os minos e uma de vocês com Logan !
Então quem quiser virar personagem é só dizer viu??
E não se esqueçam de dizer com quem vocês querem fica viu??
Reviews
To pedindo Reviews
Pode Mandar Reviews!
#kisstyles
Capitulo novo amanhã!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.