One Thing . escrita por Milena


Capítulo 1
The girls of Rio de Janeiro in London .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231666/chapter/1

Sophia POV

Eu , Camila , Anna e Bella , tinhamos acabado de chegar na casa da tia da Cami . Fazia frio em Londres , eu estava com muito sono depois da longa viagem . Tomei um banho quente e vesti uma roupa simples . Prendi o cabelo , e me deitei . Peguei os meus fones , meu livro e começei a ler . Cami entrou pulando no quarto .

- Fecha essa porta e me deixa em paz Camila . - eu disse me ajeitando na cama .

- Nem pensar , a gente precisa sair , se divertir , estamos em Londres . - ela pegou o meu livro e tirou os meus fones .

- Eu sei que estamos em Londres , mas está frio lá fora , e eu quero descançar , pode ir embora agora ? 

- Ih , estressadinha ! - ela disse saindo do quarto . 

Coloquei os meus fones e percebi que ela tinha pego o meu livro . Tirei os fones rapidamente e fui até o quarto dela . 

- CAMILA EU QUERO O MEU LIVRO AGORA ! - Eu disse batendo na porta umas 10 vezes . 

- Você tá muito nervosinha , só vai pegar seu querido livro , quando se acalmar . - eu bufei 

- Acho bom você me devolver logo , se não eu te espanco . - bati mais umas 4 vezes na porta .

- Tá bom , eu devolvo , mas só se você sair com a gente hoje a noite ! - Ela disse saindo do quarto .

- Eu tenho outra escolha ? - eu perguntei e ela negou com a cabeça .

- Ok , eu saio com vocês . 

- Vai mesmo ? - revirei os olhos .

- Vou Camila . - ela me entregou o livro .

Me virei e fui até o meu quarto , me joguei na cama . Coloquei meus fones novamente e comecei a ler meu livro . 

[...] 

Abri os olhos devagar , eu havia adormecido em meio ao livro . Tirei os fones e me levantei . Fui até a sala e fitei o relógio na parede , eram 14:30 , as meninas estavam vendo '' Titanic '' , me sentei ao lado da Bella , e provavelmente a gente iria transformar aquela casa , em um rio de lágrimas . 

Zayn POV

Mais um ponto e eu batia o recorde de Harry . Eu estava tão perto , até Niall entrar gritando e me desconcentrar .

- POTATOS ! - Ele se jogou entre eu e o Liam no sofá .

- Puta que pariu Niall , você fez eu perder o jogo . - eu disse irritado .

- Desculpa Zayn , e além do que isso é só um jogo . - lancei um olhar duro pra ele .

- Mas qual são as suas novidades , irlândes ? - eu disse jogando o meu Iphone na mesa . 

- Vai ter uma balada hoje , quem topa ? - ele disse e logo Harry topou .

- Não sei , a Perrie tá no meu pé , ela não vai gostar se eu for .

- Ah , qual é Zayn , vai deixar a Perrie mandar em você ? é só uma festa . - Louis disse .

- O Louis tem razão cara . - Liam disse , pegando seu Iphone no bolso que estava tocando .

- Ih , lá vai ele falar com a Danielle . - Niall disse fazendo Liam jogar uma almofada nele e logo em seguida sair da sala .

Meu Iphone vibrou , peguei ele e vi uma mensagem da Perrie .

- Little Mix , tem uma entrevista e show daqui a pouco , nós vemos amanhã , se cuida e juízo . xx Perrie 

Joguei o Iphone de volta na mesa , e fui com o Niall no starbucks . A fila estava enorme e o Niall com muita fome .

- Zayn , não é melhor irmos no Nando's ? - ele disse já azul de fome .

- Agora já estamos aqui irlândes . - eu já estava nervoso .

-  Pelo menos no Nando's não demora tanto . - ele disse 

- Ok , vamos no Nando's . 

Fomos até o carro , e eu dirigi até lá . Niall tinha razão , no Nando's fomos atendidos bem rapidamente , e comida estava uma delícia .

- Agora eu entendi , por que esse é o seu restaurante favorito . - eu falei enquando terminava de beber meu refrigerante .

- A comida daqui é a melhor do mundo , já disse ! - Niall falou - agora , vamos embora ? 

- Como Niall ? - arregalei os olhos - você quer sair tão rápido do restaurante ? 

- Ah para de graça Malik . 

- Ok , vamos . 

Levantamos e pagamos a conta . E fomos pra casa . 

Camila POV

Minha tia já tinha sido um anjo de deixar eu e as minhas amigas loucas morar na casa dela . Estávamos na sala , comendo brigadeiro de panela e vendo Titanic . 

- Ai , eu sempre choro vendo esse filme . - Soph disse enxugando as suas lágrimas . 

- Mas agora é hora de animação , estamos em Londres . - Anna disse se levantando do sofá .

- Sério ? - Soph disse deixando claro que ela estava com sono .

- Sério , temos que animar isso aqui . 

Sophia POV

As meninas queriam ir pra uma balada que iria ter aqui perto . Troquei de roupa , e peguei a minha bolsa que estava em cima da cama . Fui pra sala , as meninas já estavam prontas . Bella era a única de nós que sabia dirigir , fui na parte de trás do carro rindo e cantando com as meninas . Chegamos no local , estava muito barulho e luzes coloridas pra todo lado . 

- Uma vodka por favor ? - eu disse ao barman .

- Amiga , olha aqueles garotos ali . - Anna disse apontando pra um grupo de 5 garotos , que estavam um pouco mais pra frente do bar .

- São bonitinhos . - eu disse .

- Eu gostei do de cabelo cacheado .

- Eu não gostei de nenhum . - ela me olhou com uma cara de '' qual é o seu problema ? '' .

Quatro garotos vieram até nós , o de cachos ficou conversando com a Anna , um loiro com a Cami , um moreno dos olhos claros com a Bella , e eu fiquei quieta ao lado de um moreno encantador .

- Sou Zayn - ele disse enquanto mordia o lábio e colocava a mão dentro do bolso da sua Jaqueta Varsity

- Sou Sophia . - eu disse envergonhada . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio insegura sobre essa história , mas espero que vocês gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.