Atração Incontrolável escrita por Devil


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231657/chapter/1

Jesse Trent e Adam Lambert as vezes tinham conversas muito incomuns.

Isso tinha a ver com a natureza irreal de seu relacionamento,Jesse supunha.Na vida deles , nada jamais transcorrera como planejado.O primeiro encontro dos dois havia sido desastroso,o segundo foi por mera coincidência , e o terceiro foi pior que os dois juntos,segundo Adam.

Após aquele encontro eles se separaram nada bem, e estavam decididos a não se encontrarem nunca mais.

Quase um mês depois eles acidentalmente se encontram em um jantar de casamento.

-Você...-Ambos repetiram juntos.

O susto de ver Adam foi tão grande que por pouco Jesse não deixou cair a taça de champanhe.

-Eu não acredito...eu não acredito...-  Jesse repetia várias vezes para sí mesma.

-Quem não acredita nisso sou eu...-Ele disse fechando a cara para Jesse.

-Adam, por favor...vamos poupar essa briga.-Jesse disse com a voz num tom calmo.

-Não se preocupe Jesse, não irei perder meu tempo brigando com você.-Ele disse secamente.

Jesse precisou respirar várias vezes para conseguir se controlar.A sua vontade era dizer a Adam tudo o que estava entalado na sua garganta desde o momento em que eles se conheceram ,mas preferiu ficar calada.

-Então...-Ela se virou mais se viu impedida a dar qualquer passo.Adam segurou em seu braço a fazendo virar novamente para ele.

Os olhos verdes encontraram os azuis.Era evidente a atração existente entre os dois e evitar isso era quase impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Incontrolável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.