Accidentally escrita por mustbe1d


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAY! Próximo capitulo aqui ( Tenho uma incrível dificuldade em estipular um tamanho para eles, não me matem kkk).
Primeiro : eu pretendo começar a escrever uma outra fanfic e preciso de um dos meninos fixos, que não seja o Harry, porque eu já tenho essa. Deixem nas Reviews quem vocês gostariam que eu escrevesse ( eu estou entre Niall e Liam, mas pode ser qualquer um deles).
Segundo: Irei viajar por 2, 3 dias, então só vai ter capitulo quando eu voltar ):
Enjooooy x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231650/chapter/8

Marimba

Esse era meu toque de celular! Porque ele está no meu sonho? Sai marimba! Que saco!


Abri meu olhos, sem realmente estar enxergando algo. Olhei em volta tentando achar meu celular. Me levantei quase me arrastando e fui até onde meu celular estava piscando e vibrando em cima de um criado mudo branco clássico.

– Alô – Disse olhando em volta o quarto que eu estava, ele era em cor pastel, era bem grande, com um armário com porta de espelhos, uma cama king-size de casal, onde o outro lado estava ocupado por Débora. Nós havíamos dormido na casa dos meninos. Meu Deus!

– Onde você tá Natalie?! Onde você dormiu?! – Minha mãe tava nervosa.

– To na casa dos meninos – Ouvi que ela ia começar a falar – Mas nós só assistimos filme e eu acabei dormindo sem querer, me desculpe por não ter ligado.

Tudo bem, agora eu estou mais tranquila. Avisa a Débora que a mãe dela ligou aqui perguntando dela. Falei que ela estava dormindo aqui porque você ligou no meio da noite falando sobre algo de bandas.- Minha mãe era uma linda mesmo.

– Você é uma Deusa dona Helena – Ela riu – Vou desligar e vou embora quando o pessoal acordar.

Tem comida na geladeira para a janta, porque vou chegar tarde.

Ok!

– Se cuida e te amo.

Também te amo, beijos

Desliguei o celular e me virei para cama. Débora havia acabado de acordar.

– Quem era? – Ela perguntou com a voz rouca de sono enquanto esfregava os olhos.

– Minha mãe - Dé arregalou os olhos - Ela já encobriu sua saída de casa com a sua mãe. Relaxa.

– Por isso que eu amo a dona Helena. Além dos melhores waffles e cookies de chocolate, me salva da minha mãe – Eu ri.

– Como fui parar aqui? – Perguntei e me sentei do seu lado na cama enquanto ela tentava dar um jeito no cabelo.

– Harry te trouxe – Eu arregalei meus olhos – Você praticamente dormiu no colo dele, e ninguém conseguia te acordar. Precisa ver esses remédios que você anda tomando...

– Ai que vergonha – Imaginei Harry me carregando até o quarto. Meu rosto estava quente.

– Para! Sortuda dos infernos! Além de dormir no colo do Harry gostoso Styles, ainda é carregada por ele. Quem me dera o Niall largar um pedaço de pizza pra me carregar – Eu ri.

– Já caiu sua ficha que a gente dormiu no apartamento do Louis Tomlinson e do Harry Styles do One Direction?

– NÃO! – E a louca começou a pular na cama e dar risada. Me juntei a ela e ficamos uns cinco minutos pulando que nem idiotas – Vamos descer que eu to com fome.

– Novidade isso...

Nós duas descemos para a cozinha encontrando somente Harry acordado comendo torradas. Ele usava calça de moletom, camiseta branca e o cabelo parecia um ninho de passarinho. Ele nos olhou e sorriu para mim. Acho que eu devo ter virado um pimentão.

– Bom dia, bela adormecida.

– Caiu da cama? – Perguntei, roubando uma de suas torradas e sentando na outra cadeira do seu lado. Como um impulso eu passei a mão pelo seu cabelo dando uma arrumada. Ele sorriu de canto sem me olhar. Merda Natalie! Olha as coisas que você faz?!

– Você já viu que horas são? – Ele perguntou e eu balancei a cabeça negando – Uma hora.

– Puta merda!

– Não tem comida nessa casa não? – Débora perguntou enquanto abria um armário e chacoalhava uma caixa de cereal vazia. Puta merda, essa minha amiga é foda.

– Você é pouco folgada né Débora – Eu disse enquanto comia minha torrada.

– To com fome! – Ela disse virando-se para mim e olhando o que eu comia – Eu quero!

– Pão na geladeira e geleia também – Harry disse.

– Quem guarda pão na geladeira?! Não tem almoço? – Ela abriu a geladeira e pegou o pão e a geleia.

– Bom dia – Niall entrou na cozinha esfregando os olhos. Ele estava sem camiseta. Débora parou de reclamar na hora. Safada!

Depois de uns dez minutos que o Niall desceu, Liam desceu, depois o Zayn e por último Eleanor e Louis.

– Gente, que horas são? – Perguntei. Já estava acomodada de mais naquela casa.

– Duas – Liam respondeu olhando seu celular.

– Nossa, preciso ir embora – Débora disse levantando-se.

– A gente leva vocês – Zayn disse sorrindo para Dé. Ela deve ter se derretido.

Depois de todos tomarem café na hora do almoço, eles foram nos levar em casa. Louis, Eleanor e Liam decidiram ficar, Liam porque sua namorada iria para a casa dele, e o casal porque era raro os meninos pegarem dias de folga e eles queriam aproveitar, é claro. Débora quase chorou para ir embora, pois só Deus sabia quando iríamos nos ver de novo. Despedimos-nos dos que ficaram, os agradecemos e tudo mais.


– Vamos deixar você primeiro Dé – Disse Zayn assumindo seu lugar de motorista. Eles decidiram ir com o carro de Liam, já que era recém-comprado e ninguém sabia que era dele.

Não preciso nem comentar que o carro valia minha casa, mais a mobília e a minha conta bancaria inteira.


– Ai gente, Muito obrigada de verdade! – Débora disse pela oitava vez no dia. Estávamos parados na frente da casa dela e ela se despedia dos meninos – Foi o dia mais incrível da minha vida.

– Você não sabe o quanto isso nos deixa feliz. De poder realizar sonhos e tudo mais – Niall disse e a abraçou de novo.

Ela deu mais um abraço em cada um deles e agradeceu de novo.

– Me liga bear. Vamos fazer algo no final de semana – Ela disse quando veio se despedir de mim.

– Sim. Minha mãe disse que vai fazer os waffles essa semana, já sabe que é de casa, né.

– Não precisa nem falar bear. Desculpe-me pelo vídeo – Ela me olhou meio sem graça – Eu queria muito conhecê-los e fiquei com inveja por isso ter acontecido com você.

– Sem problemas. Vou garantir de me vingar – Ela riu – Vai logo.

– Tchau.

Ela me abraçou, acenou para todos e entrou em sua casa.

– Próxima parada, casa dos cookies – Niall disse já dentro do carro.



– Então.. é isso – Agora estavam todos na porta de casa, não tinha um cristo se quer na rua e estava um dia ensolarado – Obrigada pelo lance da Débora.

– Você é uma amiga muito legal. Se tivesse acontecido comigo eu não perdoaria tão cedo –Zayn comentou olhando seu reflexo pelo celular.

– Bom, ela é minha única aqui – Dei de ombros, um só para ser mais exata – Aqui é minha deixa galera.

Abracei cada um deles e os vi entrando no carro.

– Ligue pro Harry quando sua mãe fizer os waffles – Gritou Niall com a cabeça pra fora da janela.

– Pode deixar Nialler – Sorri.

A última coisa que eu ouvi foi “ deixa de ser folgado” do Harry e então Zayn ligou o carro e eles foram embora.


O resto do meu dia foi extremamente normal. Eu estava me sentindo muito folgada por não fazer nada o dia inteiro, era um saco, não que eu seja imperativa, mas cara, chega uma hora que o tédio é maior.

Entrei na internet, respondi uma galera no twitter, tinha muita gente me xingando e ainda falando sobre mim. Eram poucos os que me defendiam ou vinham falar algo comigo, sobre como foi meu dia e tudo mais. A maioria que fazia isso eram as brasileiras, eu gostava de respondê-las e ainda em português. Era como se ninguém pudesse saber o que eu estava falando.

Apesar das pessoas que me apoiavam, ver outras me xingando me deixava um pouco chateada, ninguém me conhecia para poder me julgar. Eu estava sendo xingada de coisas que eu não era! Fora que eu já não tinha minha privacidade de antes de falar com meus amigos do Brasil pela internet. Tive que explicar a situação para eles antes que ficasse pior. Imagina se alguém descobre sobre eu e a Débora ter passado a noite lá? Eu morreria, apenas.

Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem pro Harry.


Eu pedi um autógrafo e você veio na minha casa, me levou a sua e ainda realizou o sonho da minha melhor amiga. Retiro tudo que eu pensei quando eu conheci você (: Obrigada N xX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostou? Se sim, mande Reviews. Se não, mande também! x ♥
P.S: Não esqueçam de mandar reviews sobre minha próxima fanfic. (: