Accidentally escrita por mustbe1d


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Prometi que não ia demorar não é?
Então, esse capitulo ta beeem curto, mas o próximo será grande (: Obrigada por estarem acompanhando.
PS: Você que só lê, mande uma review. Eu gostaria MUITO de saber quem está lendo e tals, é bem importante. Sem medo que eu não mordo!
Espero que gostem, enjoy x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231650/chapter/4

- DÉBORA LORRAINE! VOCÊ É UM FILHOTE DO DEMONIO MORTO! – Eu não tava acreditando que ela fez isso e colocou na internet, NÃO ESTAVA ACREDITANDO! Sai correndo da varanda sentindo minha cintura doer como o inferno e voei em cima da Débora no sofá.

- Caaaaalma Nat!

- CALMA O CARALHO! VOCÊ VIU QUE VOCÊ FEZ? VÃO ME MATAR AGORA! VAI TER FÃ DO ONE DIRECTION PINDURADA NA MINHA JANELA! – Estapeei ela, enquanto gritávamos loucamente, onde já se viu fazer isso? Eu estava irada!

- Foi só uma brincadeira! – Débora falou ofegante do outro lado da sala fugindo dos meus tapas. Estávamos descabeladas e suadas.

- Eu te ODEIO! – apontei pra cara dela e sai em fúria para a varanda.

Peguei o notebook e entrei no meutwitter. O número de seguidores havia triplicado, já que a mongoloide colocou otwitterdas duas no final do vídeo. Minha vontade de dar um soco na cara da Débora tava em nível máximo. Entrei nas minhasmentionse vi coisas de todos os tipos; Meninas me xingando, me chamando de vádia; Outras falando que amaram o vídeo e riram muito; Outros desejando melhoras pelo ombro; Umas perguntando se eu havia transado com o Harry. Enfim, eu estava completamente ferrada, por causa de um capricho da Débora!

“ Me desculpem pelo vídeo, minha ex-melhor amiga é retardada”

“ Respondendo as perguntas: Não, eu não sou namorada do @Harry_Styles. Sim, ele machucou o meu ombro no aeroporto e foi só um acidente. E juro que NÃO foi nada além disso..”

“ Então não precisam me matar, mas se quiserem matar a Débora Lorraine, a vontade xX”

Postei.

- Ei – Olhei para a Débora que estava só com a cabeça pra fora da porta – Ta brava comigo ainda?

- To, sai daqui! – Coloquei o note em cima da mesa e me virei emburrada para o outro lado.

- Me desculpe, foi só uma brincadeira! Por favor, bear? – Ela se sentou na cadeira do meu lado me olhando com cara de piedade.

- NÃO.

- E se eu te disser que o Harry viu? – Ela sorriu de lado e eu arregalei meus olhos. Não, aquilo não estava acontecendo! – E ele riu!

- COMO ASSIM?! – O Harry Styles, o mesmo que me machucou, viu minha declaração sonâmbula para ele. Senti meu rosto queimar de vergonha só de imaginar.

- Olha! - Ela pegou o note e entrou na pagina dotwitterde Harry.

@BearNat @BearDebs Eu e os meninos rimos de mais do seu vídeo! Melhoras para você Natalie. Obrigada por me achar lindo e gostoso x

- Viu, ele não está bravo! – Ela me olhou como se aquilo fosse tranquilo – Mandou até beijos.

- Ele deve estar me achando uma idiota oferecida!

- Deixa de ser besta! A gente conseguiu chamar atenção deles, olha o meu e o seutwitter!

- Chamar atenção por eu dormindo! Nossa, porque isso soa tão legal pra mim... – Disse irônica.

Débora só não era mais idiota porque não dava!

- Agora só falta você mandar uma mensagem pro Harry! – Ela sorriu animada.

- MAS NEM FODENDO! JÁ PASSEI VERGONHA O SUFICIENTE PARA UM SÉCULO!

Sai da varanda fula da vida e fui pro meu quarto me deitando delicadamente na cama, já que meu ombro estava doendo mais que tudo. Débora entrou no quarto, colocou o note na mesa e se deitou do outro lado da cama desarrumada.

- Mas...

- NÃO! N-A-O!

Ela ficou em silêncio olhando para o teto e eu também.

- Ainda não acredito que você fez isso – Disse enquanto analisava a situação das minhas unhas.

- Acho melhor eu ir embora – Ela disse e se levantou começando a arrumar suas coisas.

Débora foi embora depois de uns vinte minutos e eu fiquei novamente sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostou? Se sim, deixe uma reviews ♥ x