Accidentally escrita por mustbe1d


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Heeey, desculpe por não ter postado quarta, mas é que as coisas estão meio corridas. Mas enfim, eu queria deixar algumas notas antes de vocês lerem:
* Eu sou Directioner, não Wikipédia, então eu não sei quem joga melhor futebol ou não KKKKK.
* E também nessa fanfic ( fanfic pode acontecer tudo!) todos os meninos dirigem ok? :D
Espero que vocês curtam esse capitulo, ele é um dos meus preferidos. Enjooooooooy x
PS: Obrigada por gostarem da minha fanfic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231650/chapter/10

Novo affair de Niall Horan?

Depois que um acidente no aeroporto de Heathrow, provocado por Harry Styles levou ele a conhecer Natalie Stansiere,17, parece que nosso loirinho preferido, Niall Horan, foi flagrado com a melhor amiga da garota! Sim! Débora Lorraine,18, que aparece em um vídeo junto de Natalie, cuja a mesma afirma dormindo que faria coisas com nosso querido Harry, foi vista em um restaurante acompanhada de Niall. Os dois estavam sozinhos e pareciam se divertir tanto, que nem perceberam a presença de paparazzis, agora só leva a dúvida: Seria um novo romance? E Harry? Estaria saindo com a garota do aeroporto? Só nos resta esperar pela confirmação agora. Directioners corram que agora só resta Zayn!

Que vontade de morrer!

Fechei a página de fofocas da internet. Depois que eu havia pensado que tinha me livrado desses boatos, eles voltaram com tudo. Meu twitter estava insuportável! Havia meninas me ameaçando de morte por todas as minhas redes sócias possíveis.

Eu sei que não vai adiantar eu dizer nada, mas eu e a @BearDebs não passamos de amigas dos meninos. x

Eu postei tentando algo que eu teria certeza que não iria adiantar. Ok, repirando Natalie! Eu estava tentando não entrar em pânico com aquela situação, mas estava difícil.

Eleanor me mandou uma DM falando que depois de um tempo eu iria me acostumar com toda essa pressão e ameaças, e que não era pra ficar preocupada e nem me afastar dela, pois ela me adorava e queria marcar um dia para tomarmos café juntas.  

Liguei para Débora que disse que estava tudo bem e me contou que os meninos iriam fazer uma entrevista hoje, aproveitando para desmentir os nossos “namoros”. Só esperava que isso se resolvesse logo, não queria fãs malucas tentando me matar na porta de casa.

--

Cheguei em casa esbanjando felicidade, o porque? Eu estava livre de tipoia, dores e meu ombro estava normal novamente. Teria que fazer fisioterapia por três semanas, todas as terças e quintas, mas nada que eu não sobreviva.

- Amanhã é aniversario da minha filhinha – Minha mãe pulou em cima de mim. Literalmente – Não vai me abandonar não é? Quando eu ficar velhinha e gaga?

Eu e minha mãe falávamos em inglês em casa, para manter o ritmo da coisa. Somente falávamos português quando era assunto que outras pessoas não poderiam ouvir.

- Ta me sufocandoooo! – A empurrei para o lado no sofá - Porque você faz essas perguntas idiotas? – Eu a empurrei para o lado no sofá

- Já sabe o que vai fazer? – Ela arrumou uma mecha do meu cabelo que caia pelo meu rosto.

- Ah, como todo ano. Hyde Park de manhã, com sorvete de chocolate, fotos no Big Ben e London Eye depois das 19h.

Sim! Isso era o que eu fiz nos meus últimos dois aniversários aqui. Débora disse que seria legal, para vermos a evolução das coisas, idiota eu sei, mas eu amo os pontos turísticos de Londres.

- Você e Débora podiam fazer algo diferente. Porque não chamam aqueles seus amigos legais para vir aqui em casa depois do London Eye? Posso fazer um bolo...

- Mãe, eles são ocupados, devem estar de turnê agora.

- Vi na TV que eles iam para os EUA só na semana que vem... – Eu a encarei com a boa aberta.

- Desde quando você sabe mais coisas deles do que eu? – Ela riu.

- Desde quando você acha que eu sou uma idosa, sem vida? – Minha mãe era uma Deusa, já disse isso?

- Já pode virar comediante dona Helena – Ela mostrou a língua, como eu faço, e eu subi para confirmar meu aniversário empolgante com Débora.

Olhei meu relógio inseparável do pluto. Débora estava atrasada a uma hora. Isso mesmo! Uma hora! Ela vai ver quando ela chegar. Além de ser meu aniversário de 18 anos, ela ainda me esquece. Bela amiga que eu tenho. Ela definitivamente era uma britânica poser, porque de pontualidade ela não tinha nada.

Já estava deitada na escada da porta de casa, quando uma van preta para bem na minha frente na rua. Pronto! Vou ser sequestrada! Quem mandou sair com One Direction! Já ia começar a gritar, ou ligar pra polícia, quando Débora sai da van, acompanhada de Eleanor, Danielle Peazer, e One direction. Eu devia estar com uma cara muito engraçada porque estava todo mundo rindo. Eu quase morrendo de ataque cardíaco já, pensando em quanto minha mãe ia ter que pagar de fiança e esses bestas rindo da minha cara.

- PARABÉÉNS MINHA BEAR IDOSA! – Débora pulou em cima de mim e eu cai de bunda na escada.

- Ai minha bunda sua louca! – A empurrei e me levantei limpando meu shorts.

- Abraço conjunto? – Louis disse e todos vieram me abraçar me esmagando no meio – PARABÉNS Nati!

- Gente, a Nati não ta falando nada – Niall disse. CLARO ESTÃO ME MATANDO SUFOCADA!

- Acho que ela não ta respirando – Zayn disse e eles se afastaram.

- SEUS GORDOS! – Eu disse respirando uma boa quantia de ar puro.

- Nos tire dessa – Eleanor disse abraçando Dani de lado.

- Ok, mas o que vocês, TODOS, estão fazendo aqui? – Perguntei os encarando.

Quando eu imaginaria uma coisas dessa? Jamais, nunca, never.

- Pensei que era seu aniversário hoje... – Louis disse.

- Mas é meu aniversário!

- Então! Vamos curtir – Niall disse fazendo uma dançinha besta.

- Para com isso Niall, ta me envergonhando – Liam disse e Niall o olhou com uma cara de “nem ligo”.

- Então, vamos? – Débora perguntou animada e passou o braço pelo meu ombro – Vamos fazer desse aniversário o melhor.

- Espero que você não esteja aprontando coisas vegonhosas.

- Não não! – Ela colocou o dedo na boca como se estivesse pensando – Só fazer uns stripes em algum pub.

- Besta!

Entramos todos na vã nos acomodando. Percebi que tinha um segurança dirigindo e mais dois no ultimo banco. Pra que tudo isso? Pensei, mas depois lembrei que provávelmente iríamos a vários lugares cheios, e que terão fã deles, seria difícil para eles.

- Seu ombro já esta bom? – Harry perguntou sentado do meu lado.

Eu nem havia visto que ele tinha sentado do meu lado e estava tão quieto. Porque ele é tão lindo?E esse cabelo? Ai meu deus! To me sentindo uma fã idiota! Ele usava roupas de calor, já que o dia estava bem quente. Bermuda bege, camiseta branca e óculos escuros.

- Sim! Vou fazer fisioterapia agora, mas é só por três semanas – Eu sorri. Ele me encarou um tempo o que me deixou nervosa.

- O que vocês vão aprontar? – Perguntei tentai fazê-lo para de me olhar tão...sei lá, intensamente? – A Dé não quis me contar.

- Eu não sei também – Ele disse, mas eu não acreditei – Um passeio pela cidade talvez.

- Estou me sentindo naquelas promoções “Um dia com One Direction” – Harry riu.

Ficamos em silêncio por um tempo, só ouvindo o que os outros estavam falando, ou melhor gritando. Observei a vista pela janela, nunca iria deixar de ficar encanada com Londres.

- Agora você não é mais criança Nat – Louis disse, gritando, chamando minha atenção para ele.

- Disse o adulto de 21 anos – Eu disse e ele mostrou a língua – Sabe que eu estava pensando... Eu posso ir no mercado comprar vodka agora!

- Não vou ficar cuidando de gente bêbada não...- Débora disse.

- Como se eu nunca tivesse cuidado de você bêbada, que além de vomitar no meu tênis, me fez te carregar na escada – Revirei os olhos lembrando essa festa que fomos juntas.

- Não precisa lembrar essas coisas ok? – Todos rimos.

Nossa primeira parada foi Hyde park. Compramos sorvete de chocolate, Niall comprou três só pra ele e Débora dois. Como imaginado foi muito difícil andar lá dentro, toda hora aparecia fãs pedindo fotos, autógrafos, tudo que você podia imaginar. Fomos para uma parte mais calma do parque e resolvemos jogar bola. Um dos seguranças arrumou uma bola de futebol. Era bom ser famoso nessas horas.

- Hora de eu mostrar o que é ser brasileira, queridos – Eu sorri para eles.

- Metida – Harry disse me fazendo lembrar daquele dia da sua casa e eu ri.

- Ok senhorita profissional, vamos separar o time – Disse Zayn.

- Estamos em número impar – Liam disse.

- Eu não jogo – Eleanor se pronunciou – Eu sou péssima com esse tipo de esporte gente, fico como torcida!

- Ok – Zayn disse – Fica assim: Eu, Nat, Harry e Louis, em um time, e Dé, Niall, Dani e Liam no outro. Tranquilo?

Todos concordaram e começamos a jogar. Louis ficou como nosso goleiro e Liam como o do outro. Zayn e Débora era os piorzinhos do time, o que deixava os dois times em equilíbrio. Para minha surpresa Danielle jogava muito bem.

No começo foi bem parado, já que ninguém conseguia sair da marcação de ninguém. Por incrível que pareça, os meninos estavam levando o jogo super a sério e eu, Dé e Dani só estávamos rindo. Harry estava com a posse da bola, passou pela marcação de Niall e foi em direção ao gol. Eu me livrei da marcação de Danielle.

- HARRY AQUI! – Gritei. Ele cruzou a bola para mim e eu chutei em direção ao gol, que eram duas garrafas de água na grama. A bola passou raspando entre a garrafa e o pé de Liam.

- GOOOOOOOOL – Eu pulei no mesmo lugar e comecei a fazer uma dançinha idiota. Harry chegou correndo e me abraçou girando-me no ar. Ok. Alguém me belisca? – Dançinha, Dançinha!

Eu, Harry, Zayn e Louis ficamos em fileira e começamos uma dançinha ridícula no meio do nosso campo improvisado. Algumas pessoas que os conheciam estavam nos filmando e davam risadas.

- São muito metidos mesmo, tsc tsc – Liam disse se levantando da grama.

- Vamo, Vamo! Quero revanche porra! – Niall disse nervosinho e eu ri.

O jogo continuou. Eu estava tentando marcar Niall, aproveitei para tirar uma casquinha, é lógico. Ele se livrou da marcação, pegou a bola, que Débora havia chutado para ele. Passou por Zayn e marcou um gol.

- Quem é o melhor? EIN? EIN? – Ele começou a pular em volta de mim.

- Cala boca.

- Ta nervosinha Nat? – Ele apertou minhas bochechas.

- Sai Niall.

Jogamos mais um pouco, mas todo mundo já estava cansado. Resolvemos sentar em uma arvore alí perto para descansarmos e beber água. Algumas fãs ainda vinham pedir autógrafas e fotos, o que eles não negavam a nenhuma. A primeira parte do dia estava completa e eu estava mais feliz do que nunca, aquele definitivamente estava sendo o melhor aniversário de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, gostou? Se sim, deixe Review. Se não, também! xX R ♥