Rainha Dos Mares escrita por Serendipity


Capítulo 3
3. A filha do meu pai vai se casar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231641/chapter/3

Não sei se o estranho conseguia ler mentes, mas fez exatamente o que eu queria: passou um dos braços ao redor da minha cintura, me puxando contra seu peito musculoso e simplesmente me beijou.

Capitulo 3 – A filha do meu pai vai se casar com um cara poderoso

Sempre achei que Josh beijava bem, mas depois se sentir os lábios quentes do estranho, eu mudei totalmente de ideia. Aquele homem sim sabia beijar, e daqueles tipos de beijo que só se consegue ‘adquirir’ com muita pratica e treino.

Suspirei baixinho quando senti a ponta de sua língua tocar mais uma vez meus lábios, enquanto uma de suas mãos corria pela lateral de meu corpo e pousavam na curva de meu seio.

Em um canto escuro da minha mente eu sabia que devia parar, por que afinal, eu não sabia quem era o homem, e ele pareceria ser uma pessoa muito mais velha que eu. Mas a verdade é que eu não queria. Beijar aquele estranho era bom demais pra simplesmente parar. Era algo irracional.

Então, sentindo meu corpo se arrepiar quando ele sugou de leve meus lábios, ele se afastou e sorriu.

-Bem, isso foi... interessante

Interessante? Interessante?

Eu abri a boca pra algo (que provavelmente não seria nada agradável), mas ele me interrompeu antes mesmo que eu pudesse lhe mandar para os domínios de Hades.

-Não me leve a mal, Annabel. Você beija maravilhosa bem e eu adoraria passar o resto da madrugada fazendo isso, mas acho que você deveria voltar para o seu chalé. Além do mais, logo nos veremos novamente.

Olhei para ele com a testa franzida, me perguntando de onde ele sabia meu nome.

-Bel – disse levantando e me puxando carinhosamente com ele – Você realmente tem que ir, por favor.

Assenti algumas vezes, enquanto ele me empurrava na direção dos chalés. Comecei a andar na direção que ele me empurrava e quando não senti mais a mão dele no meu bravo, me virei em sua direção, mas ele havia sumido.

***

Ele pode ter entrado na floresta, pensei. Ou ter se jogado no lago.

Bem, acho que eu ouviria alguém entrando na agua... e a floresta não estava muito perto. Eu o teria visto se ele estivesse indo naquela direção.  

E se ele simplesmente desapareceu?

Não. Com toda certeza não.

Cutuquei novamente o pedaço de carne que estava a minha frente, irritada. Eu era neta de Atena, e não gostava quando não tinha uma resposta para uma pergunta. Isso era irritantemente irritante.

Bufei e voltei minha atenção para Anne, que enfiava uma colher de purê da boca.

-Isso aqui é uma maravilha – disse ela, ainda com a boca cheia.

-É claro que é – falei com ironia. Então olhei para a mesa de Apolo, onde Josh estava. Ele tinha cabelos loiros, olhos cor de mel e um sorriso que é capaz de tirar o folego de qualquer garota.

Eu não havia falado nada sobre o beijo do estranho da noite passada, por que bem... ele havia chegado agora e ainda não havíamos conversado.

-Ei, aquele é seu pai? – perguntou Anne, de repente.

Olhei na direção que ela apontava, onde o Sr. D vinha em direção ao refeitório acompanhado do meu pai.  Com seus 35 anos, meu pai era um homem em forma, com seus labelos negros e olhos azuis. Todos sempre disseram que eu era muito parecida com ele.

-Pai, o que o senhor esta fazendo aqui? – perguntei depois de ir ate ele.

Meu pai, Joseph, me tomou em seus braços em um abraço apertado e beijou o topo da minha cabeça. Ele parecia preocupado.

-Precisamos conversar querida – disse – A sós.

Eu apenas concordei, enquanto íamos em direção ao chalé de Hermes, onde ficavam minhas coisas.

-Aconteceu alguma coisa? – perguntei – É com a mamãe? Onde ela esta?

-Sua mãe esta ótima – respondeu e suspirou – Ela esta no Olimpo agora, cuidando dos preparativos.

-Preparativos pra que?

Outro suspiro.

-Anne, meu bem, você sabe que eu e sua mãe a amamos e gostaríamos de proteger você das coisas ruins que acontecem, mas nem sempre podemos fazer isso.

-Pai, será que você pode ir direto ao assunto?

Ele tomou minhas mãos nas suas e olhou bem no fundo dos meus olhos.

-Há um deus querendo casar com você, minha filha. E você terá que aceitar.

Ok. Annabel você tem três escolhas: a) estão tentando curtir com a sua cara; b) você enlouqueceu e c) seus pais enlouqueceram.

-Ok – falei, sorrindo – Eu vou aparecer na TV? – perguntei, olhando para os lados – Onde estão as câmeras?

Ouço outro suspiro vindo do meu pai.

-Bel, isso é verdade.

Voltei a olhar para o meu pai, deixando meu sorriso morrer aos poucos. Eu sabia que ele falava a verdade, por que... Bem, eu não sei por que. Mas sei que meu pai não é do tipo que brinca com coisas serias (na verdade, ele raramente brinca) e sei que a seu ver, casamente é realmente uma coisa muito seria.

-Pai – falei com a voz tremula, sentindo uma súbita vontade de chorar.  – Eu não... Não posso... Pai, por favor...

Casar?

-Ele é um deus, Bel – respondeu – Não há como disser não. Você vai casar com uma pessoa importante e... poderosa. Não há mais o que fazer. Já foi decidido. Você vai se casar com Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tai mais um capitulo... Espero que gostem ;*