My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 8
Você fez o que?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, e ai ansiosos? espero que estejam gostando, comentem, briguem, xinguem os personagens...kkkk nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/8

Edward PDV

Acordei com uma puta dor de cabeça, e o pior é que eu nem sabia por que. Levantei fiz minha higiene matinal e sai de fininho pra dona Esme não me ver.

–parado ai rapazinho. –ela falou na soleira da porta da cozinha, segurando uma xícara de café, e me olhando seriamente. –onde você estava, com quem e fazendo o que ate às três da manhã?

–eu... Eu não sei. –falei cabisbaixo.

–COMO ASSIM NÃO SABE EDWARD ANTONY MASEN CULLEN? –ela gritou. –eu não crie filho meu pra chegar às três da manhã bêbado e que no outro dia não sabe o que fez!

–mãe eu posso explicar... –falei já pensando em alguma desculpa.

–é bom mesmo você me explicar. –falou carrancuda.

–eu saí com a galera pro shopping e depois eu... Bebi e não me lembro de nada.

–Edward vai logo pra escola antes que eu te dê as palmadas que eu deveria ter dado quando você era pequeno. –ela falou autoritária. Eu simplesmente saí mais envergonhado que nunca, minha mãe não merecia isso.

Cheguei à escola, a galera não estava no estacionamento, mas Victoria e Tanya sim. E o pior, estavam vindo em minha direção.

–bom dia. –falaram juntas.

–só se for pra vocês. –falei grosso.

–nossa! Ed você ta tão mal humorado. –falou Tanya.

–o que vocês querem?

–ora ora, ele não lembra Tany. –falou Victoria.

–lembrar o que?

–nada querido, depois eu te falo. –saiu me deixando sem entender nada

Segui pra minha sala, eu teria aula com o Emm, ele me contaria alguma coisa.

–onde você se meteu ontem? –foi à primeira coisa que ele disse a me ver.

–bom dia pra você também Emmett. –falei irônico.

–as meninas quase me enlouquecem pra ir atrás de você! Cara você estava bêbado e não falava coisa com coisa. –falou me fitando.

–me diz que eu não fiz besteira.

–que eu saiba não, mas você falava de uma garota estúpida... E mais um monte de besteira.

–o que será que isso quer dizer? –perguntei e ele deu de ombros. –dona Esme ta uma fera comigo, e se eu tiver feito besteira eu estou ferrado.

As aulas passaram normalmente e eu fui o primeiro a chegar ao refeitório e mais uma vez Victoria veio falar comigo.

–benzinho acorda! Temos uma otaria pra infernizar. –falou se sentando a minha frente.

–do que você ta falando?

–por favor, Edward não se faça de desentendido.

–da pra falar? –pedi sem saco pra adivinhações.

–da aposta meu bem.

–que aposta? Eu não aceitei nada. –falei nervoso.

–ah claro que aceitou. Ed você não se lembra? Ontem à noite eu fui falar com você e te perguntei se você ia fazer você me respondeu que não só ia fazer como também faria ela se apaixonar por você.

–Victoria eu não disse isso.

–ah você disse sim. Não posso fazer nada se você finge que não lembra.

–é o que? –perguntei sem entender mais nada. Como se antes eu tivesse entendendo alguma coisa.

–baby se você não se lembra não posso fazer nada, mas que você vai ter que cumprir vai. –ela falou saindo.

Os minutos se passaram e a galera chegou, eu precisava falar com Emmett. Ele me entenderia. Certo? Todos começaram a sair da mesa e eu o impedi dizendo que precisava dele.

–que foi Edward eu tenho que resolver umas coisas pra minha mãe.

–eu aceitei. –sussurrei com medo da reação dele.

–aceitou o que? –ele perguntou confuso e eu fiz cara de culpado, ele entendeu. –porra Edward! Eu disse pra você não fazer nada, mas você me escuta? Claro que não! Mais que merda! –falou batendo na mesa.

–mais eu não lembro Emmett. Eu não me lembro de nada. –falei passando as mãos pelo cabelo. Ele ficou calado por um tempo.

–me escuta, ainda da tempo de você passar a Victoria pra trás. –falou nervoso.

–como assim? –perguntei interessado.

–finge que ta cumprindo a aposta, finge que fez tudo que ela mandou, conhece melhor a Bella, finge que namora ela e diz pra Victoria que fez o que ela mandou e tudo acaba bem. E o principal, contar pra Bella.

–eu não sei cara, eu to confuso. –falei.

–eu tenho que ir, qualquer coisa me liga. –falou saindo. – e não faz mais besteira.

Bella PDV

Comecei a trabalhar com Josh na loja do Jake, a mesma onde comprei roupas com Alice no fim de semana, Jacob é um ótimo amigo, sempre que dá almoçamos juntos e ele me ajuda com os trabalhos da escola. Eu sei que isso é muito estranho, mas temos uma conexão tão forte que nem nós entendemos. Eu estava indo pra casa sozinha, já que o desnaturado do Josh teve que ir ate Seattle resolver umas coisas com alguns fornecedores. Meu celular tocou era o Jake.

–fala. –falei apressada.

–Bella, você pode vir me buscar? –falou meio baixo.

–o que aconteceu? Onde você ta? –perguntei preocupada.

–calma, eu só passei mal e o Jonathan me trouxe no hospital, mas não foi nada grave só uma queda de pressão.

–garoto nunca mais me assuste desse jeito. –falei nervosa.

–passa na loja e pega meu carro, to te esperando no estacionamento. –falou e logo em seguida desligou.

Continuei andando rápido, só que dessa vez na direção contraria, um carro começou a me seguir e eu acelerei mais os passos. A janela do motorista foi aberta e eu vi quem eu menos esperava.

–quer carona Bella? –perguntou Edward comum lindo sorriso torto.

–não, obrigada.

–Bella é só uma carona, não vai te matar eu prometo. –falou rindo, eu bufei impaciente.

–só vou aceitar por que tenho que chegar ao hospital rápido. –falei cedendo.

–você ta doente? Anda logo garota eu te levo. –falou saindo carro e quase me jogando no banco do passageiro.

–eu estou bem, só vou buscar um amigo que passou mal.

–menos mal, quase morri de susto.

–exagerado. –murmurei e ele me olhou feio. –que foi?

–nada. –ele respondeu e fez se um silêncio insuportável. –Bella vamos... Ao parque comigo hoje à noite?

–bebeu? Fumou alguma coisa?

–por favor. –fez a carinha que a Alice sempre faz.

–ta passando tempo demais com a Alice. –resmunguei. –tudo bem, mas com uma condição. -Cedi, afinal somos amigos... Certo?

–qual?

–chama as meninas. –falei seria.

–ok, o Emmett vai adorar. –falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem, tudo tem um porque kkkkk o que voces acham? ele aceitou mesmo ou e uma armação de Victoria? se manifestem leitores fantasmas e me deem combustível para continuar. espero que tenham gostado, ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.