My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 6
Discussão em casa


Notas iniciais do capítulo

Aqui vocês vão entender um pouco o que aconteceu com o Edward. espero que gostem Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/6

Bella PDV

Tempos depois descobri que Rose esconde do pai que namora Emmett, por que o pai dela é contra e Tânya, é uma cobra e não os deixa em paz. Meu relacionamento com Edward estava melhor, mas não tão bom como é com Emm, Jass e as meninas.

Eu iria ao cinema com Josh à tarde, ele disse que me levaria pra conhecer um amigo dele. Estranhei, mas Josh com toda certeza da minha vida não me colocaria numa fria. A hora marcada chegou e saímos.

–hey Josh! –falou um cara alto, moreno e extremamente lindo. –a Sabrina não vai ficar com ciúmes não?

–claro que não, e se ela ficar eu termino com ela. –falou Josh sorrindo. Quem é Sabrina? Quem é esse cara? –essa é minha prima Bella, esse é meu melhor amigo, patrão e futuro sócio Jacob Black.

–é ela? –o tal Jacob perguntou, Josh olhou pra ele contrariado e eu fiquei sem entender nada, ele coçou a nuca sem jeito e pigarreou. –prazer Jacob.

–Isabella Swan, mas acho que você já sabe. –falei olhando feio pro Josh que desviou o olhar.

–não tem como negar, é prima sua mesmo. –ele falou sorrindo.

–que tal um cineminha com a gente Jacob? –perguntou Josh.

–vai ser legal, assim eu conheço melhor sua prima. –falou me encarando e eu corei.

–está querendo morrer rapaz? –perguntou Josh irritado, e Jacob soltou uma sonora gargalhada.

–Josh você sabe que eu nunca faria isso. –falou. –ela é como se fosse sua irmãzinha, e sendo sua irmã é minha também mano.

–melhor mesmo. –falou serio.

–ah parem de brincar crianças eu quero ver o filme. –reclamei já entediada.

–ok tia Swan. –falou Jacob sorrindo e me fazendo revirar os olhos.

Depois do filme saímos pra tomar um sorvete, Jake me contou mais sobre sua loja. Era uma franquia de lojas espalhadas nos estados unidos, era herança de família e ele lutava diariamente pra manter todas em funcionamento, seu pai já não mexia mais em nada nas lojas e morava em La Push. Me admirava muito Josh nunca ter me contado isso.

–como foi sua primeira semana de aula Bella?-perguntou Jake, nesse tempo que passamos juntos eu fiquei muito amiga dele, era como se fossemos irmãos, como ele disse.

–legal. –respondi mexendo em minha porção de batata frita. –meninos posso perguntar uma coisa?

–claro bellinha. –respondeu Jake.

–eu sou... Esquisita?-perguntei insegura.

–que raio de pergunta é essa?-perguntou Josh.

–não Bella, você não é esquisita. Mas por que a pergunta? –disse Jake.

–nada. –falei desviando o olhar. Será que ele falou a verdade ou só queria me agradar? Será que Rose e allie têm razão em querer me “reformar”?

–gente tenho que acordar cedo, podemos ir Josh? –perguntei cansada.

–claro, Jake ate amanhã. –falou Josh já saindo.

–Bella não liga pro que os outros dizem, você é linda do seu jeito. –ele falou me abraçando.

–valeu Jake. –falei dando um beijo no rosto dele e indo embora.

Edward PDV

Victoria não parava de me ligar, isso já estava me enchendo! Mais de vinte ligações por hora durante três dias, eu aguento isso? Meu celular tocava pela milésima vez no dia, minha madrasta já estava estranhando isso.

Eu odeio a ela! Rachel Evans, minha madrasta, fez meus pais se separarem quando eu tinha quatorze anos, eu fiquei revoltado. Quem não ficaria? Minha mãe sempre foi um amor de pessoa, sempre me apoiava, me dava conselhos e atenção. Meu pai não. Ele sempre foi muito ocupado, sempre trabalhando demais, sempre ocupado demais pra mim.

Meu celular tocou mais uma vez e já não aguentando mais tranquei o aparelho.

–saco! Garota chata. –resmunguei me jogando na cama.

–posso entrar filho?-perguntou meu pai com uma cara de quem ia brigar, com a cabeça já dentro do quarto.

–vai adiantar alguma coisa se eu disser que não?

–Edward você tem que superar, já faz mais de três anos...

–não me venha com esse papinho. Eu nunca vou gostar dessa mulher! Entendeu? NUNCA! Agora me faz o favor de me deixar em paz e ir cuidar da sua vadiazinha grávida. –sim, agora além de tudo tinha um bastardinho a caminho. Eu estava morrendo de ódio e ele me deu um tapa na cara.

–nunca mais fale assim dela Edward! –ele nunca tinha me batido, nem mesmo quando eu era pequeno. –eu a amo e nada que você falar ou fazer vai mudar isso!

–pode ficar com sua vidinha de merda com sua vadia de quinta e seu filhinho perfeito que não nasceu! Eu to indo pra casa da minha mãe. –falei olhando pra ele com fúria.

–ah é sempre assim! Toda vez que você apronta ela te protege, por isso que você não presta.

–não é isso que acontece Carlisle, ela me entende. Sempre entendeu! –falei arrumando minhas coisas. –ela me ensinou tudo, me aconselhou me consolou quando eu chorei me acalmou quando eu precisei. E você o que fez? Separou-se dela por causa de uma vadia! Você é quem não me entende! Nunca entendeu e nunca vai entender! E se eu não presto como homem é por que eu nunca tive uma figura masculina pra me dar exemplo!–falei saindo do quarto.

–aonde você pensa que vai?

–eu VOU pra casa da minha mãe. –falei descendo as escadas, encontrei Rachel na sala com sua imensa barriga, no meio do meu caminho. –sai da frente vaca.

–Edward Cullen peça desculpas. –vociferou meu pai do alto das escadas, eu me virei com uma carinha de anjo, como se eu tivesse arrependido, coloquei a mala que eu levava ao lado da porta.

–então eu tenho que pedir desculpas? –perguntei inocentemente, ele olhou pra mim com aquela cara de pai mandão. –ok, Rachel desculpa...

–tudo bem Edward, vocês adolescentes... –ela me interrompeu.

–eu não terminei. –falei duro. –desculpa por ainda não ter te jogado escada a baixo! Sua vadia, você estragou minha vida! Eu espero que você sofra, mais sofra muito pra pagar tudo que você fez a minha mãe e eu sofrer.

–Edward... –começou meu pai.

–amanhã eu venho pegar minhas coisas depois da escola. –falei batendo a porta em seguida, peguei meu volvo e segui pra casa de Esme, minha tão adorada e amorosa mãe.

–querido o que aconteceu pra você esta aqui tão tarde? –ela perguntou assim que abriu a porta. –porque seu rosto ta vermelho? Pra que essa mala?

–eu briguei com o Carlisle e ele me bateu. –falei ainda com raiva. –eu saí de casa, não dava mais pra aguentar aquela mulher lá.

–ah querido, eu sinto muito. –ela falou me abraçando.

–mãe por que ele fez isso com a gente? –perguntei começando a chorar, e olha que eu nunca choro.

–não precisa chorar Edward, ele te ama só está... –ela não tinha palavras e eu estava chorando feito criança.

–ele não me ama se amasse ele não teria me batido por causa daquela vadia.

–filho ele esta só cuidando da mulher e do filho. –ela falou amorosa como sempre.

–eu sou filho dele também mãe! Poxa será que ele não vê que eu também preciso dele? –perguntei soluçando. Às vezes eu só precisava desabafar tudo que eu guardava pra mim desde sempre. Ele nunca vai entender o que eu sinto

–meu bem seu pai nunca foi bom em perceber nada. –falou com um sorriso meigo nos lábios. – eu tive que me declarar pra ele. Seu pai sempre foi um tapado. –falou rindo.

–que bom que não sou só eu que acho isso. –falei ainda emburrado.

–vem pro seu quarto querido ainda bem que eu sempre estou pronta pra seus surtos adolescentes. –falou rindo.

–mãe. –resmunguei com voz manhosa. –eu não sou surtado.

–bebê toma um banho quente, eu vou prepara um lanche pra gente ok? –apenas assenti, ela me deu um beijo e saiu.

Fiz o que ela mandou, tomei um banho e vesti um moletom que sempre fica com ela caso eu “dê defeito”, deitei e fiquei pensando na minha vida, em como eu era feliz antes de tudo mudar, antes da minha mãe descobri que meu pai tinha uma amante e o pior e que ela se fazia de amiga da Esme.

–querido chorando novamente?-ela perguntou colocando a bandeja que trazia no criado mudo.

– não se preocupe. –falei secando as lagrimas, pra tranquilizar ela. –o que temos de lanche?

–leite e bolo de cenoura, seu preferido. –falou sorridente.

–leite mãe? –perguntei fazendo careta.

–cala a boca e come garoto. –ela falou brincando e me fazendo rir. –assim é bem melhor, eu já vou dormir qualquer coisa me chame. –falou me dando um beijo. –boa noite.

–boa noite mãe. –falei já bocejando, não demorou muito e já cai na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não?