My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 16
Perigo


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpem pela demora. estava totalmente desanimada com o universo!!! desculpem tambem por estar demorando com o desfecho da historia, mas é que a maior parte ja estava escrita e esta meio complicado pra mim editar. Peço que tenham paciencia comigo, que nao vao se arrepender kkkk
LEIAM AS NOTAS FINAIS PFVR.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/16

Bella PDV

Depois de sair da escola fui pra loja, como sempre fazia ajudei Jake e conversei com Jenny, que graças a Deus tinha voltado ao trabalho. À noite fui pra casa e ajudei Josh com o jantar, fiz meus trabalhos da escola e liguei pra Alice.

–fala Bells.

–está ocupada? Quer sair um pouco? Abriu uma lanchonete aqui perto. –falei entrando no meu closet.

–claro, chego ai em alguns minutos.

–chama a Rose. –gritei antes dela desligar.

Minutos depois ouvi uma buzina, elas tinham chegado. Desci correndo e tentando não cair escada a baixo e gritando pro Josh que iria sair.

–pra onde você vai? –perguntou Josh.

–sair com as meninas. –falei indo pra porta e ele me segurou.

–tenho que falar com você. –falou serio.

–pode ser depois? Serio, eu estou com pressa Josh.

–claro magricela. –disse rindo, mas algo o preocupava.

–volto cedo, prometo. –falei dando um beijo no seu rosto. –avisa a vovó.

Alice me esperava encostada no carro, ela estava linda vestia um vestido rosa simples e fofo com dois lacinhos na parte de baixo. Não vi Rose.

–cadê a loira?

–com Emm em algum lugar escuro fazendo Deus sabe o que. –falou com cara de nojo e eu ri. –vamos logo, estou faminta.

A lanchonete era agradável tinha muitos jovens se divertindo, a maioria da nossa escola, muitos estava com seus irmãos menores ou namoradas. Alice estava meio inquieta, roía uma unha e batia ritmicamente na mesa com a outra mão.

–eu tenho que te contar uma coisa. –ela disse ficando vermelha.

–pode falar Allie.

–eu ainda não contei pra ninguém, nem pra Rose. –eu comecei a ficar preocupada. – ela deveria estar aqui.

–Alice foca!

–ok, bem eu... –ela estava mais vermelha que antes. –eu não consigo falar isso aqui, tem gente demais.

–ok, vamos pra outro lugar. –pedi a conta e fomos para La Push, lá tinha uma lanchonete pouco movimentada e bem aconchegante. O dono era Sam um amigo de Jacob, pedi uma mesa afastada e discreta e um rapaz nos levou até uma bem isolada.

–meu nome é Quil, qualquer coisa me chamem. –falou nos entregando o cardápio.

–ok, obrigada. –ele se afastou e eu encarei Alice. –quer falar agora?

–tudo bem. –ela disse sorrindo amarelo. –você lembra que no aniversario do Jasper a gente dormiu todo mundo junto e tal.

–lembro.

–depois do seu surto pelo pijama vocês voltaram pro quarto e foram dormir...

–você também voltou pro quarto. –argumentei.

–é, mas eu não dormi. –falou sem me encarar. Eu segurei sua mão incentivando ela a continuar. –Jass e eu transamos, foi nossa primeira vez juntos sabe. –eu assenti. –a gente se empolgou e...

–e?

–esquecemos a camisinha. –eu fiquei sem reação, e se ela ficasse gravida? E se Jasper a abandonasse? Não, ele nunca faria isso. Certo?

–e agora? –perguntei em desespero. –você toma anticoncepcional certo? Diz pra mim que toma.

–não tomo. –ela falou em pânico.

–pílula do dia seguinte?

–não tomei.

–Alice... –gemi em desespero. Eu não sabia o que falar. –temos que falar com a Rose. -ela assentiu e ficou deprimida. Pedi um prato simples para nós duas, comemos em silencio e mandamos mensagem pra Rose nos encontrar no dia seguinte o mais rápido possível.

Voltei pra casa preocupada e encontrei Josh me esperando na sala, com tanta coisa na cabeça quase esqueci que ele queria falar comigo.

–chegou tarde. –ele disse emburrado.

–desculpa, eu estava ajudando, ou melhor, escutando Alice. –falei me jogando ao lado dele. –o que você tinha pra falar comigo?

–o negocio é o seguinte, eu vou me mudar semana que vem vou pra minha casa, e queria que você fosse comigo.

–e a vovó?

–ela está de acordo, falou que é melhor você viver comigo. –eu estava confusa. –sei que deve estar cansada e confusa com isso tudo, mas ela disse que é melhor você viver com uma pessoa jovem, ela disse que fica menos preocupada.

–serio? Eu não vou ser um incomodo?

–de jeito nenhum Bella! Eu ia adorar ter você morando comigo. Então, o que me diz?

–se eu não for incomodar, eu aceito.

–Ótimo! Amanhã começaremos a arrumar nossas coisas, já pedi folga ao Jake.

No dia seguinte acordei mais cedo que o normal e Alice já me esperava quando sai de casa, encontramos Rose logo cedo, Alice estava desesperada.

–Alice isso já tem quase um mês, e se você...

–não termina essa frase Rose. –interrompeu a baixinha.

–gente temos que fazer alguma coisa. –falei em pânico. –não da pra ficar assim.

–ela está certa, depois da escola vamos passar numa farmácia e comprar alguns testes. –disse Rose.

–testes pra quem Rosálie? –perguntou Emm chegando e com uma cara nada boa.

–mania feia de ouvir as conversas alheias. –ela resmungou. –olha amor, sinto muito mais não é da sua conta.

–Rosálie! –ele resmungou.

–sem reclamações, não é nosso então você não precisa se preocupar nem se meter!

–então é pra quem?

–pra namorada do Josh, ela não quer contar pra ele sem ter uma base antes sabe? Guarde segredo Emm. –menti na cara dura. Alice estava começando a suar. –vamos logo.

Sai puxando as duas em direção a nossa sala, Alice ficou tensa o dia todo, Jasper não entendia o motivo e Rosálie o fuzilava com os olhos. Ainda bem que as aulas acabaram logo e fomos correndo a uma farmácia, Rose pegou os testes e fomos pra casa de Alice. Segundo ela Emm estaria no treino, seus pais trabalhando e poderíamos ficar a vontade.

–Alice, estamos com você pro que der e vier. –falou Rose entregando a sacola pra ela enquanto eu trancava a porta, só por precaução.

–e se aquele loiro quiser fugir da responsabilidade eu mato ele. –falei abraçando ela.

–tudo bem, eu vou lá. –ela entrou e minutos depois voltou com cara preocupada.

–calma Alice, temos que esperar. –disse Rose lixando as unhas.

–como você fica calma numa situação dessas Rose? –ela gritou andando de um lado pro outro. –serio, eu vou surtar aqui.

–calma? Eu? Alice eu estou surtando aqui, só que não queria demonstrar. –gritou Rose.

O tempo passou e eu não parava quieta, andava de um lado pro outro, deitava no chão, na cama, abraçava Alice... Fazia de tudo, menos ficar parada.

–Alice vai lá, já deu o tempo. –disse Rose olhando a hora.

–não tenho coragem Rose. –choramingou se jogando na cama.

–ok eu pego. –falei entrando no banheiro e voltando com os testes e entregando pra Rose. –não entendo nada disso, então, por favor, me fale alguma coisa.

Rose analisou minunciosamente cada teste, leu e releu as bulas e começou a chorar, nisso Alice se desesperou e chorou junto e eu a acompanhei.

–não posso acreditar nisso Rose. –ela disse abraçando Rose. –como vou contar pros meus pais? E Emmett? E Jasper? Minha faculdade...

–você não vai contar nada, deu negativo. –disse Rose ainda chorando, naquela hora percebi que o choro era de alivio e o quanto estávamos ligadas.

Alice chorou horrores, recebeu bronca de uma Rosálie chorosa e eu só chorava do outro lado, mas de alivio. Emmett logo chegou do treino e bateu na porta perguntando se estávamos bem, pois ele ouviu nosso choro do corredor. Rose assegurou que estava tudo bem e que nós precisávamos de privacidade, ele saiu dizendo que ia comprar alguma coisa.

–bem, depois desse sufoco tenho que ir pra casa, arrumas as coisa da mudança. –falei levantando.

–mudança? –perguntaram surpresas, contei tudo e elas adoraram a ideia.

–eu te levo Bella. –disse Rose já de pé. –e você Alice, converse com Jasper, nada de sexo sem proteção!

–ok, obrigado meninas. –ela disse sorrindo.

Fomos embora, cheguei em casa exausta, Josh empacotava suas coisas e vovó fazia alguma coisa na cozinha. Subi pro meu quarto e organizei a maioria das coisas e amanha só empacotaria o resto, tomei um banho comi um sanduiche e cai na cama.

A semana passou lentamente e regada com os preparatórios do baile de formatura, nenhuma de nós tinha tempo pra sair com os namorados e eles estavam ficando chateados com a gente.

–Edward já falei que não posso, eu estou exausta! –eu repetia pela milésima vez, enquanto caminhava pelo quarto de Rose, ela e Alice estavam com Emm e Jass no telefone também.

–mais Bella...

–sem mais, entende poxa!

–ta bem, eu desisto. -ele disse suspirando. –mais no fim de semana você é minha, sem desculpas.

–ok, até depois. –falei e desliguei vendo as duas vindo em minha direção de cara fechada. –ligação difícil?

–nem diga, Emm acha que isso é brincadeira!

–e o Jass então? Reclamou que eu o troquei pelo baile, não quero nem ver se fosse meu trabalho.

–o Ed do mesmo jeito, e tive que prometer que no final de semana eu iria sair com ele.

–comigo também. –falaram as duas.

–que tal a gente dormir? Eu já não me aguento em pé. –reclamei. Pegamos os colchões e colocamos pelo quarto e logo eu estava apagada.

Algum tempo depois...

Nosso trabalho para o baile era cansativo, Alice estava decepcionada já que ela esperava a oitava maravilha do mundo nesse baile, imagine se ela tivesse feito como ela queria. O tema escolhido tinha sido século XIX, a decoração iria ser com tochas medievais e coisas de castelo. Acho que Alice misturou um pouco as coisas.

–até que enfim essa semana acabou. –disse Rose se jogando no banco do carro de Alice.

–nem diga, achei que morreria antes do fim de semana. –disse Alice.

–vamos pra casa, quero um banho e minha cama. –reclamei.

O caminho foi rápido, todas estávamos mortas de cansaço, me despedi rapidamente delas e entrei. Josh estava na sala com Melanie, sua nova namorada. Sabrina havia o traído, com a melhor amiga dela. Sim, Josh foi trocado por outra garota.

–boa noite. –falei me arrastando pra escadas.

–nossa você ta péssima Bella. –falou Mel de modo carinhoso. –menina não se esforce tanto você pode ficar doente.

–pode deixar Mel. –tomei um banho e cai na cama, no domingo eu iria a La Push com Josh e Jake. Dormi profundamente naquela noite.

Minhas coisas já estavam todas empacotadas e algumas de Josh já estavam na casa. Ele tinha me levado lá pra dar uma olhada, não era uma casa grande mais era ideal pra duas pessoas tinha três quartos, um banheiro social e um em cada quarto, sala, cozinha, um quintal, e um escritório. Eu terminava de fechar a ultima caixa quando vovó Marie apareceu na porta pra fazer drama. Sim, ela mesmo tinha falado que tudo bem em ir morar com Josh e agora vinha chorar pitangas.

–minha menina vai me abandonar, nem posso acreditar nisso.

–vó pare de drama, você concordou com isso. –reclamei pela milésima vez naquele dia.

–é vó deixa a gente. –disse Josh aparecendo na soleira da porta.

–venham me visitar todo fim de semana e feriados. –sorrimos e descemos com as caixas, o caminhão de mudança já estava lá e os funcionários já tinham pegado os moveis de Josh e subiam para pegar os meus.

–vó hoje é sábado, amanha teremos o dia cheio então só nós apareceremos aqui semana que vem. –avisou Josh. Vovó fez mais drama e fomos para nossa nova casa.

Dias depois...

A vida na casa do Josh estava ótima, e nos dávamos melhor que antes, Jake sempre nos visitava e depois de tomar os medicamentos indicados e de uma dieta adequada ele estava ótimo, sem mais desmaios ou coisa do tipo. O fim de semana logo chegou Edward e eu iriamos a um encontro, ele não revelou onde iriamos, e isso estava me matando de curiosidade. No sábado passamos o dia na casa de Jake em Lá Push, levamos nossa vó junto e ela amou, cozinhou pra todo mundo alegando que estávamos morrendo de fome longe dela. Depois do almoço Jake avidou que seu pai viria em alguns dias dar uma olhada nos negócios.

No domingo às dez da manhã Ed apareceu vestindo uma calça jeans clara, camiseta azul e um all star, Josh não estava em casa e isso o deixou mais a vontade. Eu terminava de me arrumar, tinha optado por um short preto tipo macacão, blusa branca, meia calça clara e um sapatinho baixo. Prendi meu cabelo em uma trança frouxa e desci.

–gostei da roupa. –disse Edward me analisando.

–valeu. Vamos? –chamei e ele sorriu assentindo. Antes de entrarmos no carro ele me puxou pra um beijo rápido e seguimos em direção a Seattle.

–chegamos. –falou estacionando em frente a um zoológico. E eu segurei o riso. –o que?

–vamos passar o dia no zoológico? Não que eu ache ruim, mas eu esperava uma coisa diferente.

–mais diferente que isso só pular de Bunge Jump. –ele falou rindo. –vamos prometo que não vai se arrepender.

Edward me pegou pela mão e me guiou por entre os corredores do zoológico, depois fomos almoçar em uma lanchonete que tinha lá. Varias crianças corriam pelo parquinho que tinha ao lado da lanchonete e me vi imaginando como seria o futuro.

–você está tão quieta, o que houve? Não gostou do passeio? –perguntou Ed preocupado.

–ah não, eu só estava pensando. –sorri amarelo.

–pensando em...?

–futuro. –respondi dando uma mordida em meu lanche. –faculdade, família, trabalho. Está tudo tão perto e tão longe.

–verdade. –ele concordou olhando pras crianças. –eu quero ter gêmeos, um casal. E depois mais um menino. –falou de repente me fazendo engasgar. –Bella respira.

–eu to bem. –falei voltando ao normal. –por que isso de repente?

–você que começou. –deu de ombros voltando a comer.

–eu falei de faculdade primeiro. –resmunguei e ele fingiu não ouvir.

–e você? Por que assim, no momento quero ficar com você até uns 80 anos. –ele disse me fazendo rir. – o que?

–somos muito jovens pra decidir isso Ed, nem sei se no próximo verão a gente vai continuar juntos imagine daqui a 80 anos.

–eu aposto que vamos estar juntos. –falou roubando um beijo. –e se vamos ficar juntos eu quero saber os seus planos.

–me formar, conseguir um bom emprego, depois de estabilizada posso pensar em casar e ter filhos. –respondi terminando meu suco. –primeiro um menino, depois uma menina e fecho a fabrica.

–ei, mais e meus gêmeos? –ele perguntou indignado, me fazendo gargalhar.

–converse com sua esposa Sr. Cullen. –falei ainda rindo.

–você é má.

–um pouco. Vamos voltar ao nosso passeio. –falei puxando ele.

Continuamos nosso passeio e eu amei cada segundo. Por volta das cinco da tarde fomos dar uma volta em La Push, o tempo estava começando a esfriar e me arrependi de não ter levado um casaco. Caminhamos à beira da praia e a sensação da areia entre os dedos era ótima, o cheiro do mar me dava um sentimento de conforto.

–vamos voltar? Está ficando frio e temos que jantar.

–estraga prazeres. –resmunguei, apesar de estar congelando.

–posso te dar prazer de outras formas. –falou malicioso e me roubando um beijo em seguida.

–se controle Cullen. –resmunguei andando na frente pra esconder meu rosto corado.

–ah Bella, já somos namorados a o que? Seis meses? –resmungou atrás de mim. –pensei que poderíamos...

–pensou errado! Poxa Edward, só pensa com a cabeça de baixo? –falei chateada. Eu realmente não estava preparada pra ter aquela conversa.

–tudo bem, desculpe. -falou com pesar. –é que eu pensei que já poderíamos pelo menos falar nisso, mas vejo que o assunto é um problema.

–não é bem isso... – falei enquanto ele ligava o carro. -eu só... Fico envergonhada e...

–não precisa ter vergonha Bells, sou seu namorado e amo você do jeito que você é, toda garota tem esses problemas com o corpo e tal.

–não é isso.

–então o que é?

–eu não sei o que fazer como agir, se tal coisa é certa ou não... -falei olhando pela janela e sentindo seu olhar queimar minhas costas.

–é só isso? –ele perguntou em tom de surpresa e eu assenti sem encarar ele, Ed encostou o carro e tirou o cinto.

Eu estava sendo totalmente patética, ele deveria estar me achando uma idiota! A vergonha agora era enorme, eu não iria encarar ele nunca mais.

–Bella, olha pra mim. -ele pediu pegando minha mão e eu neguei. –Bells olha pra mim vai, por favor. –me virei lentamente, mas ainda olhando pra baixo, Ed pegou meu queixo e me fez encarar ele. –não precisa ficar assim, não vou te forçar a nada eu amo você e posso esperar o tempo que você quiser. Se está insegura tudo bem, é normal. Só me responde uma coisa, tudo bem?

–o que é?

–você é virgem? –eu não conseguia responder, então só assenti vermelha. –não entendo você. –ele disse rindo de leve. –você é tão solta, fala o que vem na cabeça e fica assim só por causa de uma pergunta simples vinda de mim?

–é diferente. –resmunguei.

–você é diferente! Mesmo assim, eu continuo amando você, mais ainda se possível. Não precisa se preocupar. Vamos pra casa? –assenti e ele me deu um beijo no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente agora na maioria dos capitulos vou acelerar um pouco e tempo, espero que voces gostem. bjooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.