My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 14
Namorados...


Notas iniciais do capítulo

Oi getem o/ Tudo bem com vcs? O que contam de bom?hahaha
Bem queria agradecer a ZEZINHA, juaassaid e Ingridt lima que estáo sempre marcando presença em todos os capitulos. E tambem dar boas vindas as novas leitoras Mariana e midia. Obrigada por comentar meninas, isso é muito importante pra mim.
Sem mais delongas vamos ao capitulo.
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/14

Narrador PDV

No dia seguinte Rosálie e Emmett foram os primeiros a acordar, era muito cedo e sem fazer barulho eles subiram para o quarto de Emmett, já que o chão da sala tinha resultado em uma tremenda dor no pescoço de ambos. Minutos depois Alice e Jasper também acordaram, olharam pro lado e viram os amigos abraçados ainda dormindo, eles sorriram com aquilo e decidiram subir sem fazer barulho. Entraram no quarto de Alice, Jasper sorriu ao ver o quarto dela, já que nunca tinha entrado no local, diferentemente do que ele achava o quarto não era totalmente rosa.

–que foi? –ela perguntou de sobrancelha erguida.

–seu quarto. –ele disse ainda sorrindo. –pensei que fosse rosa do chão ao teto.

–Jass, eu não sou a Barbie. –ela disse rindo da cara boba do namorado.

Ambos deitaram e adormeceram rapidamente. Na sala Edward já começava a despertar, sentiu algo em seus braços e lembrou-se da noite passada, um sorriso bobo se formou em seu rosto ao perceber que Bella ainda dormia. Ele a acordou com beijos carinhosos no cabelo e rosto, e percebeu que não dera o presente a ela na noite passada.

–bom dia linda. –ele falou ao ver os olhos castanhos encarando ele.

–bom dia. –ela falou ainda sonolenta. –onde a gente ta?

–na sala da Alice. –ele disse segurando o riso quando a namorada fez uma cara confusa. –ontem eu me esqueci de te dar uma coisa.

–o que? –ela perguntou sentando no sofá. Edward puxou de dentro do bolso a caixinha vermelha que Rose segurava na noite passada, ele se aproximou abrindo a caixinha...

Bella PDV

Quando ele abriu a pequena caixa minha boca se abriu em um perfeito “O”. Dentro dela tinha um par de alianças de compromisso, lindas, e uma pequena pulseira com um pingente com nossas iniciais.

–Edward... –ele colocou o indicador sobre meus lábios me calando.

–não fala nada. –ele falou sorrindo e me fazendo sorrir. Ele colocou o anel no meu dedo e pediu meu braço pra por a pulseira, depois eu coloquei o anel dele e ele me beijou. Paramos quando ouvimos Alice gritando.

–Alice da pra parar de atrapalhar? –perguntou Edward revirando os olhos.

–chato. –ela resmungou. –eu ainda não me acostumei ta? Lembra-se de quando era a Rose e o Emm?

–você passou um mês gritando no meu ouvido. –falou Emm vindo da cozinha.

–vocês tão há quanto tempo aqui? –perguntei surpresa.

–acabamos de chegar, só vim pegar água a Rose ainda ta dormindo. –disse Emm subindo as escadas.

–Alice circulando. –disse Edward.

–hey a casa é minha! –ela falou brincando.

–então eu e minha namorada vamos pra minha casa. –disse Edward levantando e me levando junto.

–não vão não. –ela disse emburrada. –quarto de hospedes. –ela falou apontando pras escadas.

Eu ri dos dois, dei um beijo no rosto de Alice e subimos. Meu pescoço estava me matando, o sofá não tinha sido uma boa ideia. Ao entrarmos no quarto percebi um pequenino problema.

–Edward...

–é eu sei, só tem uma cama. –ele falou cruzando os braços. – não tem problema, eu pego alguns cobertores e durmo no tapete. –falou já pegando o travesseiro.

–não precisa, a gente divide a cama.

–se você não se sente bem, eu durmo no tapete... –eu o interrompi.

–Edward você é meu namorado, já dormimos juntos na sala, acha mesmo que vou conseguir dormir sabendo que você ta desconfortável no chão? Não mesmo, você vai dormir aqui.

–ok senhorita mandona. –falou segurando o riso. –mais a gente ta com a roupa de ontem...

–ontem a Alice deixou um pijama dela pra mim no banheiro, pede uma roupa do Emmett. –falei indo ao banheiro, abri o pacote que tinha em cima da pia e gritei quase tendo uma sincope.

Dentro tinha um pijama minúsculo, ainda com a etiqueta, ouvi passos e uma batida na porta.

–Bella você ta bem? –perguntou Edward do lado de fora.

–ALICE! –gritei abrindo a porta e indo pro quarto dela com o pijama na mão comecei a bater na porta, se ela não abrisse, eu iria derrubar com certeza.

–ei baixinha o que aconteceu? –perguntou Emmett saindo do quarto dele.

–o que aconteceu? Isso aconteceu. –mostrei pra ele o pijama, Emm fechou a cara e olhou por cima do meu ombro, me virei e Edward olhava pro micro pijama com a mesma cara de Emm.

–eu não fiz nada. –ele disse olhando pro Emmett.

–Alice abra a porta agora. –disse Emm, lentamente a baixinha abriu a porta comum sorriso amarelo.

–oi.

–como oi Alice? –falei sacudindo a peça na frente dela.

–eu troquei os embrulhos. –ela falou arregalando os olhos. E correndo pra dentro do quarto, em instantes ela voltava comum pacote igual, abri e encontrei o pijama decente. –esse é meu Bella. Tchau pra vocês. –falou vermelha puxando a peça das minhas mãos e batendo a porta em nossa cara.

–ela nunca foi certa do juízo, eu não devia ter derrubado ela de cabeça. –disse Emm voltando pro quarto dele, me virei e Edward me encarava prendendo o riso.

–o que foi?

–como você pode ficar tão nervosa por causa de um pijama? Você ia ficar legal nele. –ele disse rindo.

–vamos dormir, e você não ta nada bonito com as roupas do Emm.

Ele sorriu sacudindo a cabeça e deitou na cama, eu muito sem jeito deitei ao lado dele. Edward me puxou mais pra perto e começou a passar a mão no meu cabelo e logo o sonho chegou.

Edward PDV

Depois que Bella dormiu, eu não consegui dormi só pensava em como era bom ter ela ao meu lado e no quanto eu me sentia bem ao lado dela. E isso me fez lembrar quando nos conhecemos eu a chamei de esquisita. Quão tolo eu fui, e hoje estou aqui, um bobo apaixonado por ela.

O ano iria terminar logo, e com ele viria à faculdade. Minhas notas sempre excelentes me levariam ate a Harvard se eu conseguisse a aprovação, o que não seria difícil, já que Carlisle estudou medicina lá, já Esme estudou arquitetura em Dartmouth.

No meio desses pensamentos uma coisa me veio à mente, e ela? Será que eu e Bella continuaríamos juntos após o fim do ano? Será que faríamos faculdade juntos? Eu a amava, disso já não tinha duvida, mais será que ela me amava da mesma forma? Será que ela se casaria comigo? No mesmo momento me repreendi. “não seja tolo Edward! Vocês ainda são jovens, quem em juízo perfeito se casaria ainda na faculdade?”

Olhei mais uma vez pra Bella dormindo como um anjo e sorri ao ver a expressão serena no rosto dela. Sim eu a amava. E sim eu me casaria com ela nesse exato momento se ela quisesse. Eu já tinha um plano em mente, e mais uma vez precisaria da ajuda de nossos amigos. O final do ano seria inesquecível.

Narrador PDV

Edward caiu na inconsciência ao lado de Bella, Alice dormia nos braços de Jasper, Emmett e Rosálie haviam acordado e estavam na cozinha tomando café da manhã, tudo parecia perfeito. E realmente estava perfeito. Mas não se sabia até quando essa perfeição iria durar... Talvez pra sempre, ou algumas horas, ou meses, ou dias...

Tudo estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem meninas :3 fantasminhas apareçam amores, prometo não exorciza-los hahaha ate o proximo, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.