My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 12
Segredinhos...


Notas iniciais do capítulo

voltei mais cedo o/ presentinho de feriadão pra vocês, espero que gostem. Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/12

Bella PDV

Segui em silêncio até o carro, mas o que Alice me disse ficou martelando em minha cabeça a noite toda. Depois de trabalhar muito, Edward foi me buscar na casa da Alice.

–ate amanhã Alice. –falei abraçando ela. –vai ter me explicar o lance da foto. –falei antes de sair e ela revirou os olhos, mas assentiu.

–vamos Bella. –gritou Edward lá de fora.

O caminho até casa foi tranquilo, mais eu estava muito perdida em pensamentos pra prestar atenção em alguma coisa. Percebi o carro perdendo velocidade e virei pro Edward.

–o que aconteceu? –perguntei sem entender por que ele tinha parado.

–eu que pergunto. –ele falou serio e eu olhei pra ele. –você não falou nada caminho todo, não respondeu nada que eu perguntei.

–desculpa, eu estava em outro lugar. –falei envergonhada.

–já chegamos a sua casa. –ele falou depois de um longo suspiro.

–então... Até amanhã? – falei sem graça, ele assentiu. Destravou as portas soltei o cinto e abri a porta para sair, mas antes de por os pés do lado de fora senti a mão de Edward no meu braço, voltei pro carro, ele posicionou suas mãos na minha nuca, me puxou para perto de si, sua respiração, era descompassada eu olhava atentamente seus olhos, quando ele rompeu os poucos centímetros que havia entre nós, uniu os nossos lábios em um beijo, que de inicio calmo, logo se tornou mais urgente, o ar se tornou necessário e tivemos que nos separar.

–senti saudade. –ele falou ofegante.

–percebi. –falei sentindo meu rosto ardendo.

–então... Eu tenho que te falar uma coisa depois. Por favor, me promete não me interromper?

–ok, mas por que você não conta agora?

–agora não dá, amanhã eu conto linda.

–ok, então ate amanhã. –falei dando um selinho nele.

–eu venho te buscar, ok? –fiz cara de decepção. – o que?

–as meninas vêm me pegar, vamos sair mais cedo e comprar umas coisas.

–quer que eu te salve?

–seria até bom, mas você conhece a Alice.

–ok, mais na volta eu pego.

–ok. –falei e sai do carro. Corri ate em casa já que se fazia uma chuva fina, nada que desse pra molhar. Josh me esperava na sala andando de um lado pro outro.

–ei assim você fura o chão. –falei rindo.

–muito engraçada. –falou irônico. –Bella a gente tem que conversar. –eu assenti. - essa foi a ultima vez que eu segurei as pontas aqui pra você.

–o que? Por quê? –perguntei.

–vou me mudar.

–pra onde Josh? Enlouqueceu? –perguntei desesperada.

–eu tenho casa Bella, só que quando tudo aquilo aconteceu ela estava em reforma e decidi ficar aqui por mais um tempo, já ficou pronta tem um mês. Já ta na hora de eu voltar pra lá.

–por que não me contou?

–tinha medo da sua reação.

–poxa Josh, eu merecia pelo menos mais um pouco de consideração não é?

–desculpa Bella, mas com tantas coisas acontecendo com você eu acabei mudando as prioridades, eu tinha medo do impacto que isso ia causar a você depois de tudo que aconteceu, me desculpa.

–ok, Josh me desculpa também... Por fazer você mudar todas suas prioridades.

–ok, agora vamos deixar de melodrama, e vai jantar.

–eu já jantei com a Alice. –falei rendendo o riso, ele fez uma cara muito engraçada e eu subi correndo pro meu quarto. Já estava no meu quarto e acabei adormecendo, um sono leve e reconfortante.

Acordei com meu celular despertando, caminhei até o banheiro e tropecei na porta, não me perguntem como eu consegui tal proeza.

–merda, vai ficar roxo. –falei olhando pra minha perna que tinha batido na parede. Tomei um banho rápido, quando terminei tinha uma mensagem da Alice avisando que estava a dois quarteirões da minha casa, corri na cozinha e peguei uma maçã e sai comendo, Alice me esperava batendo o pé incessantemente no pneu com carro.

–cheguei, e cadê a Rose?

–banco de trás, agora entra senão a gente vai perder o primeiro tempo. –falou correndo pro carro.

Chegamos rápido na loja e compramos tudo que iríamos precisar, agora era só organizar tudo.

Edward PDV

Passei a noite pensando com como fazer aquilo... Já fazia muito tempo que eu não pensava em namorar serio com alguém, mas depois que conheci Bella isso mudou. Ela fazia meu mundo se iluminar, eu sei isso soa bem gay, mas fazer o que.

Eu sabia que só uma pessoa poderia me ajudar, e ela iria surtar, sorri só de imaginar a cara da nanica, com certeza aceitaria me ajudar de cara e arrastaria Alice e Rose com ele, Emm resistiria um pouco, mas no final aceitaria.

Acordei cedo e liguei pro loiro, que atendeu no segundo toque.

–qual o motivo de me acordar?

–preciso de ajuda, me encontre com o Emm no estacionamento da escola.

–o que mais você aprontou?

–a pergunta certa é: o que você vai aprontar?

–ah meu Deus! Agora fiquei com medo. -ele choramingou me fazendo rir alto.

–para de ser frouxo Jass, tenho que desligar.

Tomei banho correndo e desci, minha mãe estava de saída e eu não podia demorar muitos senão as meninas chegariam. Engoli uma barra de cereal e quando ia saindo minha mãe me parou.

–pra onde vão com tanta pressa?

–resolver umas coisas do aniversário do Jass.

–juízo Edward. –falou e saiu. Corri pro volvo e dei partida em alguns minutos eu já estava entrando no estacionamento, Emm e Jass já me esperavam.

–o que você vai aprontar? –perguntou Emm serio.

–o negocio é o seguinte... –contei tudo pra eles, como eu me sentia e o que eu pretendia fazer. Emmett ficou irritado por eu ainda não ter contado nada, prometi que contaria antes de tudo acontecer ele me deu algumas ideias e sugeriu de modo disfarçado que fosse no dia do aniversário do Jasper, o que seria muito bom pra surpresa dele.

Depois de acertar tudo com eles as meninas chegaram na maior alegria, também fazer compras logo cedo elas só podiam era estar felizes mesmo, e o sinal bateu.

Bella PDV

Depois de esconder todas as compras no carro do Emm, pois era o mais espaçoso, o dia passou um pouco rápido. Eu estava um pouco confusa em relação a mim e Edward. Éramos namorados ou só ficantes? Sinceramente isso me perturbava.

Fui pra sala com Alice e ficamos conversando até o professor entrar, na hora do almoço as meninas e seus namorados desapareceram e eu fui pra biblioteca atrás de um livro pra passar o tempo.

–por que você ta sozinha aqui? –perguntou Edward me fazendo pular de susto. –desculpe, não queria te assustar.

–tudo bem eu que estava muito concentrada.

–o que ta acontecendo? Você ta calada esses dias.

–nada, só estava pensando.

–anda muito pensativa ultimamente. –ele falou colocando uma mecha do meu cabelo pra trás. Eu já podia sentir sua respiração próxima ao meu rosto, e instantaneamente eu corei.

–você fica linda assim... Vermelhinha.

–Edward as pessoas podem falar...

–deixe que falem. –ele disse me interrompendo. –por que nada que elas disserem vai mudar o que eu to sentindo.

–e o que seria? –ele pegou minha mão e colocou em cima do peito dele, onde seu coração parecia que iria sair. Na mesma hora o meu se acelerou, parecia que ambos batiam no mesmo ritmo.

–ele só fica assim quando eu estou com você. –ele sussurrou e me deu um selinho. –vem, vamos sair daqui. –ele falou me pegando pela mão e saindo da biblioteca.

Alice PDV

Na hora do almoço me “sequestrou” para me contar o que ele e Emm iriam ajudar o Edward e precisariam da nossa ajuda.

–o que vocês vão aprontar?

–por enquanto é um segredo, só não conte em hipótese alguma para a Bella.

–por quê? –perguntei fazendo biquinho, ele revirou os olhos e falou no meu ouvido. –AH MEU DEUS! E VOCES QUEREM QUE EU GUARDE SEGREDO?

–fala baixo Alice. –ele pediu segurando o riso. –você não pode contar.

–ok, eu juro juradinho que eu não conto. –falei sorrindo.

–ah e isso vai ser no dia do meu aniversario. –ele falou com uma cara confusa.

–o que? Como assim no seu aniversario?

–ideia do Emmett, não entendi também.

–filho da mãe. –falei baixinho.

–o que? –ele perguntou.

–o que o que? –me fiz de desentendida.

–nada, deixa pra lá, vamos? A Rose já deve ter morrido do coração essa hora. –ele falou rindo.

Seguimos pro refeitório e encontramos Emm e Rose em uma mesa afastada de todos. Quando ela me viu abriu um sorriso tão grande que eu pensei que ela rasgaria o rosto. Eu comecei a ri do meu pensamento.

–pirou baixinha? –perguntou Emm.

–não, eu só estava imaginando como a Rose ficaria com o rosto rasgado. –falei segurando o riso com a cara que ela fez. –brincadeira Rose, é que seu sorriso estava tão enorme...

–boba. –ela falou me jogando um guardanapo de papel. –eu to tão feliz. –ela falou e demos um gritinho abafado.

–fiquem quietas lá vem a Bella. –falou .

Depois fomos pra nossas salas e mais tarde nos encontraríamos na minha casa, tínhamos que agilizar as coisas, pois o aniversario dele seria em três dias.

Bella PDV

Edward me deixou em casa, eu dei um jeito na bagunça do meu quarto fiz os trabalhos da escola e fui dar uma olhada nos meus e-mails, já que Alice achou mais seguro falar da festa através deles, o primeiro que tinha era dela.

Bellinha passo ai em meia hora, eu você e a rose vamos ao shopping. Nem reclame! Vou reformar seu guarda-roupas hoje, no dia da festa do você tem que estar deslumbrante. Beijinhos.

Bufei contrariada, da ultima vez que fizemos compras não deu muito certo. Tomei um banho rápido vesti uma calça jeans, blusa branca, coloquei um tênis, mal terminei de me vestir e Alice batia na minha porta.

Depois que chegamos ao shopping elas me arrastaram por todas as lojas, compramos sapatos, vestidos de todos os tipos, casacos, toucas, luvas... Alice não estava brincando quando disse que elas iriam reformar TODO o meu guarda roupa.

Voltamos pra casa com o carro da Rose literalmente cheio de compras, tinha sacolas ate no banco da frente, eu voltei com Alice no carro dela, que também estava lotado de sacolas ate o teto no banco de trás.

–acho que estourei o limite do meu cartão. –falei olhando pras sacolas.

–estourou nada, eu comprei poucas coisas com o seu, a gente comprou tudo no meu e no da Rose.

–Alice vocês são loucas? –perguntei abismada.

–calada Bella, esse é nosso presente pra você e nem se atreva a dizer que vai nos reembolsar.

–obrigada Alice. –falei sorrindo e ela abriu um sorriso gigante.

Minutos depois estacionamos na minha casa e elas entraram parecendo um furacão cheio de sacolas, tiraram todas as peças de dento do closet e jogaram em sacos de lixo e colocaram todas as outras peças.

–Rose olha só isso. -falou Alice trazendo a ultima peça de roupa antiga.

–mais que merda é essa Bella? –Rose perguntou erguendo a peça com dois dedos. Eu sorri amarelo e me joguei na cama rindo sem parar, elas estavam com uma blusa de frio minha que tinha um capuz com orelhinhas de urso.

–diz pra mim que você não usava isso. –pediu Alice se apoiando em Rose, eu dei de ombros e Alice “desmaiou” e Rose fingiu ressuscitar ela.

–sem drama meninas. –falei revirando os olhos. Rose entrou no closet e vinha com cara de indignada. –o que foi?

–eu vou jogar fora. –ela falou erguendo meu all star.

–nem pense nisso. –falei carrancuda.

–ok eles ficam com uma condição. –disse Alice com olhar de que estava aprontando.

–qual?

–eu e a Rose vamos te arrumar na festa do Jass.

–ok. –respondi pegando eles de volta e colocando no closet.

Terminamos de arrumar tudo, e saímos com vários sacos em direção a garagem.

–aonde vocês vão meninas? E o que e isso nos sacos? –perguntou vovó Swan.

–são roupas Sra. Swan, é pra caridade. –falou Rose. Colocamos tudo no porta malas dela e a Sra. Hale se encarregaria de doar. Entramos novamente nos carros e fomos pra casa dos Brandon, onde Emm e Edward nos esperavam impacientes.

Passamos a noite trabalhando na decoração e planejando como enrolar o Jass. Edward se encarregou dessa parte, e as meninas acharam uma boa ideia. As 23:00 todos foram pra casa Alice e Rose ficaram de me deixar em casa.

No caminho lembrei-me da garota da foto na casa dos Cullens, eu queria saber quem era ela, mas eu não queria tocar no assunto, poderia deixar Alice triste. Me segurei pra não perguntar, mas eu já estava inquieta no banco de trás.

–Bella fala logo. –disse Alice parando em um sinal.

–ok, eu quero saber quem é a garota da foto. –falei direto, ela suspirou e olhou pra Rose com um olhar triste.

–aquela foto Alice? –Rose perguntou e Alice assentiu. -uma hora você teria que saber mesmo... – falou Rose triste e o sinal abriu.

–o nome dela era Louise, era nossa amiga e prima do Edward. Eles eram muito próximos, quase irmãos. Ela começou a namorar o William, um cara da faculdade. –começou Alice. - Nos sempre a alertamos sobre ele, mas ela estava apaixonada pela ideia do amor. –ela sorriu amarga.

–o que aconteceu? –perguntei sem me conter.

–ele a pediu em namoro, lembro como se fosse hoje, a Lou só sabia correr e gritar de alegria pelo quarto. Rose e eu apenas sorriamos sem querer acabar com a alegria dela, coisa que não durou muito. Will era um galinha, ele a traia com qualquer uma, amiga, conhecida, desconhecida... A gente tentou avisar ela, mas nada deu certo. –ela parou com a voz embargada.

–um dia a gente o ouviu combinando de se encontrar com uma garota no apartamento dele, e depois marcou um encontro com a Lou no mesmo local que eles se encontrariam. –continuou Rose. -a gente tentou alertar a Lise...

–ela gostava que a gente a chamasse assim. –interrompeu Alice.

–é, ela gostava. –falou Rose deixando uma lagrima escapar. –continuando... A gente falou pra ela sobre a garota, mas ela não acreditou. Disse que nos estávamos com inveja por ela ter um namorado e mais um monte de bobagem. Na hora marcada ela foi ate o apartamento dele, e viu o William e a tal garota na cama... –falou Rose deixando algumas lagrimas escaparem, Alice tinha parado em um sinal.

–ela entrou em desespero e voltou pra casa chorando, o William foi atrás dela, mas já era tarde. –falou Alice. – sabe... A Lou se cortava já tinha um tempo, ninguém sabia só eu e a Rose, a gente tentava ajudar ela a parar. Ela parou depois que conheceu o William, mas a traição dele acabou com tudo.

–ela chegou em casa, se trancou no banheiro... –falava Rose já chorando. –e se cortou novamente, mas dessa vez ela não parou. Ela foi mais longe, longe demais...

– duas horas depois os pais dela chegaram e encontraram ela morta nos braços do William, ele chorava muito, dizia que a amava e que não tinha culpa daquilo ter acontecido, mas nada resolveu a situação. -falou Alice

–o Harold, irmão da Esme, o processou por assassinato. Hoje o William esta preso. O Edward entrou em depressão e a família Cullen foi passar um tempo em New York, e na mesma época o casamento dos pais dele desmoronou, ele se fechou pro mundo, mas ele voltou a se abrir a um tempo atrás. Eles eram muito unidos, Edward e ela não se largavam por nada no mundo, sempre foi assim, desde quando eles eram pequenos.

–gente... –falei tentando segurar minhas lagrimas.

–a gente evita falar nisso, ele fica mal. - falou Rose.

–eu entendo, não vou falar sobre isso com ele. –elas assentiram e logo deram um pequeno sorriso.

–amanha a gente vem te aprontar pra escola. –falou Alice.

–vou virar boneca nas mãos de vocês né? –elas assentiram sorrindo. –ok, fazer o que né?

Seguimos pra minha casa em silencio, me despedi delas e fui pra casa, tomei um banho e passei boa parte da noite rolando na cama, quando finalmente dormi tive pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim :) nos vemos no proximo, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.