Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós. - Clarice Lispector
- Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/5

Pov's Juliana

Quando cheguei ao hotel, fui direto pro meu quarto, e adormeci em meios pensamentos sobre o Nathan e Liam. E o que me perturbará era como o Liam só de olhar pra mim, mexia comigo, e também a meia conversa que tive com o Nathan no aeroporto, tive tanta vontade de falar certas coisas há ele (raiva), e também me deu uma louca vontade de beija-lo. A verdade é que eu estou confusa. Acho que sinto algo ainda pelo Nathan, mas esse sentimento que não sei o que é, se mistura a raiva.

Acordei atordoada já passará das 8pm e eu estava com muita fome, então tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e desci até o restaurante que tinha no hotel. No meio do caminho, eu estava distraída com os meus fones no último volume, e me debati com alguém.

- Oh, desculpa, eu não tinha te visto. -

- Nem foi nada, eu estava distraída – falei,meio que reconhecendo aquela voz, Liam, olhei para cima. Ele me estendeu a mão, e sorriu.

- Oi, não se machucou né? - ele indagou, me olhando fixamente.

- Não, estou bem, e você? - ele ainda me olhava fixamente, e eu sentia que estava corando.

- Estou, acho que eu não cai só você mesmo.

- Eu não me referi ao tombo. Mas esquece.

- Ataa - ele fez uma grande pausa- Tá indo pra onde?

- Comer alguma coisa, estou quase morrendo de fome. - sorri pra ele, que agora desviara o seu olhar de mim, eu agradeci mentamelte por ele ter feito isso, se não,eu simplesmente não  prestaria mais atenção no que ele falava, e me focaria naqueles olhos lindos, que queriam falar algo e ao mesmo tempo eram tão misteriosos.

- Então vou com você, pra me certificar que não vai morrer no meio do caminho.

Apenas assenti, e fomos para o restaurante. Pedimos alguma coisa pra comer. Comemos calados, até que pedi uma sobremesa, sorvete e ele também. O garçom trouxe e ele pediu um garfo, meio que vermelho, talvez de vergonha.

- Deixa ver, é o mais romântico da banda, o “pai” dos meninos, o mais responsável e tem medo de colheres, esse é o Liam Payne. - comecei a rir, e não aprava mais, ele realmente tinha medo de colheres.

- Não tem graça. É algo muito ruim. - Ok, ele começou a rir também.

- Porque o medo de colheres? - indaguei, já parando de rir. Ele me olhou serio.

- Longa história.

- Bom, eu não tenho nada pra fazer, então acho que posso ouvir.

E ele me olhou, suspirou, e começou a contar, e eu apenas ria de leve às vezes.

Pov's Nathan

Toda a minha ida pro hotel, fiquei pensando na Juliana, ela inda mexia muito comigo, sei que fui muito, covarde com ela, mas o que fiz, foi pro bem dela, pro meu bem e pro bem da minha família, sei que não deveria ter feito, mas fiz, e não dá pra voltar atrás.

Flashback on'

Eu tinha que fazer algo pra Juliana me esquecer, pois em breve eu iria embora e sei que aquela nossa última discussão foi ruim, mas sei também do amor dela por mim, e sei que ela vai sofrer muito quando eu for embora, então tomei uma decisão, tenho que fazer sentir raiva de mim. Assim acho que seria mais fácil, ela esquecer que eu existo. Tive uma ideia. Esperei o horário de ela vir pra aula, eu sabia exatamente, a hora, minuto e segundo, que ela sempre chegava ao colégio. 

Peguei uma daquelas bitch que sempre ficavam dando em cima de mim, levei ela pro portão do colégio, fiquei enrolando, até que avistei a Ju, comecei a agarrar a menina, que eu acho que se chama Barbara, ou Babi, acho que Babi era apelido, mas não importa, fiquei na maior agarração, só vi quando a Juliana, nem entrou pro colégio, apenas saiu correndo, pra qualquer lugar. Aquilo deve ter doido nela, até mais do que doeu em mim, mas vai passar.Pensava comigo.

Flashback off’

É eu fui um cafajeste, não precisava de tudo aquilo pra ela me esquecer, sendo que fui eu não a esqueci.

No hotel, dormi um pouco, e quando acordei minha barriga roncava de fome, me arrumei e desci pra comer algo. Entrando no restaurante do hotel, vejo algo que não queria ter visto Juliana, e ainda acompanhada, de nada mais, nada menos que Liam, meu sangue ferveu, uma raiva tomou conta de mim. Eles riam, conversavam como se conhecessem há anos. Fui indo em direção à mesa que eles estavam, mas desisti no meio do caminho. O que estava acontecendo comigo, ciúmes, acho que era isso, ciúmes da Juliana, coisa que eu não deveria ter, até por que eu e ela não temos mais nada. Mas bem que poderíamos ter. Nenhuma garota com qual eu fiquei até hoje, me fez tão bem quanto ela me fez. Nenhuma mexe comigo, como ela. É um sentimento diferente.

Pois é acho que apesar de todo o tempo, eu ainda a amo, como nunca amei ninguém. E não vou perdê-la, ainda mais pra alguém como o Liam Payne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? Ok, vai começar um triângulo amoroso :))
Quem vocês querem que fiquem com a Julian, o Liam o o Nathan ?
Comentem, :))
- Prometo, não demorar pra postar, principalmente porque agora estou de férias :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.