Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 19
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu e a Criis estávamos reeavalindo a fic, se devíamos continuar ou não. Resolovemos continuar, mas pra isso, por favor gente, deixem reviews, é muito importante pra gente saber o que estão achando. Não sabemos se é por que a maioria das meninas são prisoners, e como a Ju ficou com o Liam deixou vocês bravas, sei lá, só queremos que vocês continuem, muita coisa ainda vai mudar. Contamos com vocês :)
Bjss, Boa leitura.
-sem noats finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/19

Juliana Pov's

Tinham-se passado dois dias, estava em casa, sentada no sofá, vendo alguma série como de costume, com o Woody ao meu lado, dormindo. Eram umas 9a.m, então nem adiantava ir até Cher, festeira do jeito que é, devia ou estar dormindo na casa do Austin, o namorado, ou segundo ela "amigo" dela, ou então ela estava dormindo ainda, por causa da ressaca que parecia não largá-la por dias, mas afinal, ela quem pede, ela que bebe.

Estava sem fazer nada,mas ainda sim animada, já que mais tarde teria uma premiação, e havia sido indicada com melhor revelação, e melhor cantora, Liam estava meio ocupado por conta do lançamento de LWWY, estava tendo muitas entrevistas e apresentações em rádios, portanto meus únicos companheiros eram, Woody, Cher, e por incrível que pareca, Thomas. Sim o Parker. Mesmo não nos vendo pessoalmente não paravamos de conversar por mensagem, telefone, e principalmente skype. Tanto é que estava conversando com ele por mensagens quando, uma de Liam chega.

"Oi, princesa. Saudades...então queria saber se hoje, as 7 p.m você quer vim comigo, e com os caras no UK Teen Awards, e depois dela vai ter uma festa. O que acha? Assim economizamos limosines. A Cher também pode vir:) beijos, Liam xoxo"

Como meus últimos dias tinham sido muito monótonos, me animei.

"Oi, principe. Saudades também, e claro que quero ir. Estou ansiosa. E a Cher vem com agente, viu. Beijos Ju xoxo"

E logo depois marcamos o horário. Ele passaria pra me buscar 5:30pm, por que apesar do evento ser somente as 7, ainda teríamos que passar pelo tapete vermelho, tirar fotos, dar entrevistas, etc.

Esperei passar do horário de almoço, e fui na casa da Cher junto com Woody. Ela felizmente já estava acordada, e nós passamos a tarde vendo roupas, maquiagens, sapatos,etc. Adorava ficar com a Cher, ela era minha melhor amiga, me entendia melhor que ninguém.

E até tiramos uma foto com o cabelo todo cheio de bobes, e presilhas, e colocamos no twitter com a legenda: " @cherlloyd Nos arrumando pra premiação. UK Teen Awards que nos aguarde, vamos arrasar :)".

E ficamos lá até dar o horário.

Siva Pov's

Estava de boa na net, no twitter na verdade, respondendo algumas fãs, quando vejo no twitter da Juliana ela falando da premiação, a qual eu e os meninos também estariamos.

-Nath!-gritei me levantando-Nathan!!-gritei mais alto ainda chegando na porta de seu quarto.

-Que foi seu retardado?! Quer estorar meus timpanos?!-disse ele dando pausa no jogo de video game.

-(fiz uma careta) É sério Nathan, acabei de ver no twitter que a Juliana vai na premiação mais tarde!-disse animado.

-Idaí, a vida é dela e ela faz o que ela quiser.-disse ele indiferente. Garoto cabeça dura, esse viu?!!!

-Idaí? Idaí? Se liga cara, hoje é um ótimo dia pra colocarmos o plano em ação!-disse chacoalhando Nathan, e finalmente ele esboçou um sorrisinho malicioso.

-Tem certeza que quer fazer isso hoje?-disse ele me fitando.

-Cara, você que tem que querer, estamos tentando reconquistar a Ju pra você, não pra mim!-ri.

-Okay, okay. Vamos fazer isso hoje. Fala com a Lauren e combina direitinho com ela. Não quero saber de confusão hein, é tudo atuação.-disse ele levantando a sobrancelha, e eu acenti.

Fui até a casa de Nareesha, e nós dois conversamos com a Lauren, ela foi muito legal e disse  que era muito romântica, e que faria de tudo pra que esse romance acabasse com um final feliz. Conversamos tudo, e ela entendeu tudo direitinho. Ela e Nareesha pegaram suas roupas, e voltamos pra casa. Elas irião se arrumar lá.

Nathan Pov's

Depois de ter conversado com Siva sobre o plano ele foi até a casa da Nare, e depois de uma hora mais ou menos eles vieram, e trouxeram a tal prima. E vou te falar, ela era muito linda. Parecida com a Nareesha, só que um pouco mais alta, e com os olhos mais claros, quase verdes. Mas sinceramente, ultimamente, quando eu percebi o tamanho do meu amor pela Juliana, eu não consigo me enteressar por mais ninguém. Sim, a garota era linda, mas não se compara com a Juliana.

-Olá!-disse ela sorrindo.- Sou Lauren, prima da Nareesha.- ela me comprimentou.

-Oi, sou Nathan, primo da Julie.-disse e todos riram por que ninguém ali conhecia Julie. Ela nem morava na Inglaterra.

-Ahh, então é você que eu vou ajudar a ter um final feliz. -disse ela simpatica.

-É, isso mesmo. E a propósito, obrigado por isso, sei que é desconfortável.-disse meio sem jeito.

-Que nada. Tudo bem. Adoro atuar.-disse ela com bom humor.

Sabe, aquela garota era bem legal, fui com a cara dela, e isso é bom, por que assim eu poderia me soltar mais na hora de fingir ser seu namorado. Estava cada vez mais ancioso. Operação recuperar coração da Juliana, entraria em ação em menos de 2 horas.

Eu e Siva explicamos para Jay, Max e Tom sobre o plano. E pedimos sigilo, afinal esses dias Tom estava de conversinha com a Ju, e do jeito que ele é legal, ele ira acabar contando.

Nos arrumamos, colocamos terno, e as meninas, Kelsey, Nareesha e Lauren uns vestidos muito lindos. E até no sapato eu reparei, eram muito bonitos, Nareesha havia desenhado especialmente para essa noite.

A limosine que veio nos buscar chegou, então, embarcamos e fomos em direção ao nosso destino.

Juliana Pov's

Eu e Cher já estávamos prontas, e a limosine chegou. Descemos e os meninos já estavam nos esperando. Entrei, comprimentei todos os meninos, e me sentei ao lado de Liam, e Cher ao lado de Harry e Zayn, que eram bem amigos dela.

Chegando lá,  assim que descemos aquela luz branca tomou conta, mal enchergava. Mas bom, era preciso né. Depois que passamos daquele alvoroço, e começamos a andar no tapete, já estava mais tranquilo, haviam pouco paparazzis, somente aqueles credenciados.

Um pouco mais a frente vejo os meninos do The Wanted. Menos Nathan, percebendo que a "barra tava limpa", fui até eles comprimentando-os, realmente estava com muita saudades deles. E dei um grande abraço na Nareesha e na Kelsey, que estava morrendo de saudades também. Mas assim que sai do abraço com Kelsey vejo Nathan e uma menina vindo em nossa direção.

-Oi!-disse ele com um sorriso sínico, conheço ele.-Essa é a Lauren, minha...acompanhante.-disse ele.

-Oi.-respondi com o mesmo sorrisinho, que sempre me irritou.-Prazer!-disse comprimentando a asinha...q-quer d-diz-zer, garota.

-Olá, prazer é meu.-disse ela.-Juliana né?! Princesinha do pop britânico.-disse ela sorrindo.

-É...pode ser.-disse meio sem graça. Fria.

Sinceramente, não acho que aquela garota tem a ver com ele.

Depois de passarmos pelo tapete, onde eu inclusive revi meus amigos do McFly. Sim, eu sou amiga deles. Quando eu tinha uns 9, ou 10 anos, não sei, Dogie era meu vizinho. E acabei ficando amiga de todos. Fui até eles, comprimentei Harry, Danny, Tom, e mais calorosamente o Dogie, que era mais próximo. Logo depois saimos, entramos onde seria a premiação e nos sentamos. Cher estava ao meu lado, e num momento de destração dos meninos, que estavam conversando com o Ed Sheeran, comentei com Cher.

-Cher...você não achou que aquela garota não combina nadinha com o Nath, q-quer dizer, Nathan!-susurrei.

-Huumm, ficou com ciumes!-disse ela com um sorrisinho malicioso.

-Claro que não. Eu tenho namorado. Só achei que eles não combinam.-protestei.

-Aham...o que EU acho, é que para a senhorita combinaria mais você e ele né.-disse ela

-Affe, não dá pra falar com você. Entenda, eu fiz minha escolha, eu quis Liam. Pronto. Nathan já foi.-disse a ela, já sem muita paciencia.

-Para de se enganar. Você tá arrependida. Você ainda ama Nathan. E você está com ciumes. E é a única que não percebe!-disse ela balançando a cabeça.

-Você não sabe do que está falando...eu não...eu não amo o Nathan!-disse abaixando a cabeça.

-Você hesitou. Tá na cara que está mentindo! Mas falamos disse em casa!-disse ela e eu acenti, e na hora Liam virou pra nós.

-Sobre o que estão falando, madames?!-disse ele brincando. Eu ia começar a responder, e já ia gagejar, mas Cher como sabe que sou péssima pra mentir, logo começou a falar.

-Sobre o vestido...o vestido que a Adele tá usando. Lindo né.-disse ela com um sorrisinho amarelo.

-É.-concordou ele meio risonho.

Depois a premiação começou e paramos de falar. As luzes se apagaram, e eu consegui esquecer um pouco por alguns momentos Nathan e a tal garota, mas volta e meia me lembrava daquilo. E sim, infelizmente, aquilo me deixou meio mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.