Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpem a demora. É que sacomé escola neh, os professores passaram o monte de trabalho e eu fiquei meio sem tempo.
Espero que gostem, boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/17

Nathan Pov's

Estava no meu quarto, em meio toda a bagunça tentando achar meu IPod, estava completamente distraído. Além de estar a procura do IPod, também não parava de pensar em Juliana, e na cena de ontem. Ela disse que me amava, mas estava com Liam. Realmente não entendo a cabeça de uma mulher.

–Oi Nath.-disse uma voz conhecida. Sim. Juliana. Olhei para a porta do quarto, e lá estava ela, linda como sempre, parada me olhando com um semblante estranho, parecia tensa.

–Ahh, oi Ju. Tudo bem?-disse indo até ela, e depositando um beijo em sua bochecha.

–Tudo...então, queria conversar com você...-disse ela com a cabeça abaixada. Percebi que ela ia me dar a resposta, e pelo seu jeito, acho que não me favoreceria.

–Ok,então, vamos até a sala.-falei saindo do quarto, com ela atrás de mim.

Quando chegamos na sala, sentamos no sofá, e ela começou a falar.

–Sabe Nathan, ontem, nossa conversa realmente mexeu comigo. E agente combinou deu vir falar com você, e....-interrompi ela. Ela estava enrolando muito, queria que ela fosse direto ao ponto.

–Fala logo, não enrola.-disse num tom, não muito agradável.

–Ok, Nathan, eu nunca te esqueci, eu sempre te amei. Mas eu sofri demais, eu quero viver, quero deixar isso no passado, mas com você, fica difcil. Olha, eu....-ela engoliu a seco.-eu vou ficar com o Liam. Como uma experiência, preciso me relacionar um pouco, e.....espero que entenda, e que possamos continuar amigos, ou pelo menos colegas.-disse ela com lágrima nos olhos.

Fiquei sem palavras, já esperava isso, mas não queria admitir. Antes me culpava, mas agora percebi que eu fiz o que podia, eu disse que a amava, fiz tudo mesmo, mas quem não queria agora era ela.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, estava escolhendo as palavras, então resolvi falar.

–Olha. Ok, então. Eu fiz o que pude, mas a escolha foi sua. E acho que é meio difícil sermos amigos, mas com o tempo acho que tudo bem. Então, pode ir agora.-disse sério, morrendo por dentro.

–Tchau Nathan, te desejo tudo de bom.-disse ela se levantando.

–Igualmente. Vou aproveitar muito.-disse frio.

–Tá bom, tchau .-disse ela vindo me dar um beijo na bochecha. Mas eu me esquivei, e apenas levantei a mão. E ela apertou. Depois me virei e fechei a porta com força.

Estava morrendo por dentro. Assim que fechei a porta, começei a chorar como nunca havia chorado antes. Estava completamente destruído.

Juliana Pov's

Saí de lá muito chateada. Estava muito triste, mas eu queria dar uma chance a felicidade, e a chance existe, e tem nome. Liam Payne.

De lá, mandei uma mensagem para Louis. Estava com saudades dele. E queria deixá-lo a par dos ultimos acontecimento.

"Oi Tommo!!! Muitas saudades, menino!!! Que tal mais tarde você passar em casa??? Tenho muito babado pra te contar hahahahaha.Tchau, beijos. Ju xoxo.". Enviei pra ele, e menos de 3 minutos depois ele já havia respondido.

"Claro, eu topo! Muitas saudades de você também. Até mais, vê se num apronta nada, hein. Bj Tommo xoxo.". E eu apenas respondi com um " :)", e entrei no carro, e saiu, pra casa do Liam.

Liam Pov's

Estava em casa esperando Juliana. Tinha arrumado tudo de um jeito bem bonitinho pra ela. Estava todo animado, afinal, agora não era proibido, ela era oficialmente minha namorada.

Estava arrumando os ultimos detalhes, quando a campainha toca.

Nem fui olhar, achava que era Juliana. Mas quando abri, encontro Danielle, com uma cara de locua.

–Liam Payne, temos que conversar.-disse ela, adentrando a casa.

–Danielle, agora não. Nós não temos nada para conversar. Vai embora, por favor.-disse tentando fazê-la sair.

–Temos sim. Se você não tem nada a dizer, eu tenho. E você vai me ouvir, agora.-disse ela me encarando, séria.

–Aii Danielle, fala logo, eu tô esperando alguém.-disse impaciente.

–Ahh, tá esperando a vadiazinha...sobre isso que eu quero falar. Você me trocou por umazinha qualquer. Depois de tudo o que passamos. Mesmo, a fama te mudou...e muito. Mas quem é a vadia, fala???!!-disse ela completamente descontrolada, e gritando.

–Primeiro, não chama ela de vadia, por que ela não é. E segundo, que eu ia terminar com você com, ou sem ela. Não tava dando certo, e a fama não me mudou. Eu apenas amadureci. Agora dá pra você ir embora, pelo amor de Deus.-disse alterando o tom de voz.

–Ahh, para com isso. Me fala quem é a periguete...-e quando ela falou isso a porta abriu, e Juliana chegou, o que eu temia aconteceu.-Ahhhh, então é ela a minha substituta. A princesinha do pop, Juliana.-disse ela num tom de deboche.

–Liam...o que ela está fazendo aqui??-disse Juliana assustada.

Nessa hora Danielle pulou em cima dela. E eu fui correndo tirar a Danielle de cima dela.

– Você enlouqueceu??? Vai embora!!!-disse gritando o mais alto que pude.

–Ok, eu vou, mas não pensem que acabou.-disse ela se dirigindo até a porta e saindo.

Pedi desculpas a Juliana, e perguntei se estava tudo bem com ela, e ela disse que sim. Estava muito nervoso ainda. Estava tentando me explicar, mas Juliana selou meus lábios com um beijo calmo e apixonante, seguido de um "Meu namorado".

–Namorado???Adoro te ouvir falando assim.-disse entre beijos.

–Claro. E eu adoro te beijar.-disse ela.

Depois desse momento mais fofo, finalmente comemos, e ela resolveu fazer um bolo brasileiro de sobremesa, e eu fui ajudá-la. Nos divertimos muito, fora a surpresinha de Danielle. Eu adorava estar com a Juliana, ela me fazia muito bem. Acho que estava começando a amá-la.

Siva Pov's

Cheguei em casa, depois de ter ido almoçar com a Nareesha. Tinha acabado deixá-la em casa.

E assim que entro vejo Nathan num estado deplorável. Ele estava chorando com uma criançinha. Sentado no chão.

–Nath, o que houve? Tudo bem? Sua irmã está bem? Sua mãe...-disse preocupado me sentando ao seu lado.

–Ai Seev, cara, a Juliana..-ele me contou tudo o que tinha acontecido, desde ontem, até o dia de hoje.

–Nossa, cara, eu lamento. Adoraria vê-los juntos denovo. Amava ter a Ju por perto, até a Nareesha reclamou de saudades dela. Mas cara, olha pra você...-disse rindo um pouco.-olha sua situação, você tá pior que uma criançinha. Levanta daí, vai Nathan.-disse me levantando, e estendendo a mão para ajudá-lo a levantar.

Nathan levantou, e nos sentamos no sofá.

–Olha, cara, eu fiz de tudo. Mas ela não quer, muito cabeça dura aquela garota. Se eu pudesse tirava todo esse amor que eu tenho por ela pra não sofrer, mas não dá. Não sei mais o que fazer, não vou aguentar vê-la com o Liam. Meu coração se quebraria mais e mais, a cada vez que a visse com ele.-disse Nathan um pouco mais calmo.

–Ahh cara, tão novo, e sofrendo tanto por amor...-disse passando a mão em seu cabelo.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que eu tive uma ideia. Queria tirar meu "irmão" daquela situação.

–Nath, tive uma ideia genial!!!-disse animado.

–Fala, mas eu não sei se estou disposto a fazer alguma coisa.-disse ele meio desanimado.

–Olha, a Nareesha tem uma prima, a Lauren, que mora nos Estados Unidos, e ela vai vir pra cá passar um mês. Por que você não sai com ela pra fazer ciumes na Juliana. Afinal, se você a ama e é dificil pra você vê-la com Liam, deve ser difcil pra ela também vê-lo com outra, já que ela disse que o ama também.-disse com um sorrisinho estampado.

–Ahh não sei. Seria sacanagem com essa tal de Lauren, se eu usasse ela pra fazer ciume. E se a Juliana tiver falado que me ama da boca pra fora, ela nem ligaria.-disse ele.

–Nathan, cara. Agente conhece a Ju, ela te ama sim. E outra, a Lauren é muito tranquila, agente combina direitinho com ela.-disse convencido.

–Ok, então. Mas essa vai ser a minha última tentativa.Obrigada Seev, te amo.-disse Nath, vindo e me abraçando.

–Nada, Nath.- disse retribuindo o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. E por favor, deixem reviews, e lembrem-se, se não tiver conta, pode passar ou no meu twitter, ou no da Criis.
Beijos, e quero saber o que acharam heiiin.Coments pleaseeee:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.