Heart Vacancy escrita por Criis Horan, Ana Sahyounie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas. Aqui é a Ana...então só quero avisar que esse capítulo tá meio pequeno, só vou postar um sem ser muito grande pra não deixar vocês na seca, afinal vcs são muito legais e fofas com agente!!! Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231599/chapter/13

Juliana Pov's

Finalmente estava em casa. Estava com tantas saudades daquele frio, de olhar pela janela da sala e ver o London Eye. Mas aquilo não causava mais o mesmo efeito calmante que dias atrás tinha. Eu ainda estava completamente sem saber o que fazer. Desde o episódio do beijo com Liam, embora tenhamos voltado a nos falar, está com um clima pesado. Não conseguimos mais nos olhar nos olhos. E Nathan, aquele menino tão fofo, com aquela voz tão surpreendente cantando Heart Vacancy olhando pra mim, como um recado. Depois ele veio falar comigo, e tentou me beijar. Mas eu me esquivei. Não estava decidida ainda, e não queria colocar outro beijo na lista de coisas que me deixam confusa em relação aos dois.

No avião foi a mesma coisa, Nathan com suas graçinhas, embora mais gentis e comportadas do que na ida. E Liam com aquela conversa fria, sem olhos nos olhos. Por sorte, na volta fui ao lado de Louis. Que já considerava meu melhor amigo, já que estávamos muito próximos, e não conseguiamos ficar mais de 2 horas sem nos falar, seja pessoalmente, por mensagem de texto ou telefone. Por isso a volta foi menos tensa que pensava, Louis me destraía, e me dizia que queria me apresentar a sua namorada, dizendo que nos dariamos muito bem, e que muito provavelmente nos tornariamos melhores amigas.

Quando voltamos, Louis foi direto para a minha casa com sua namorada. Que como ele disse, era linda, bacana e muito simpática. Me despedi dos outros meninos, tanto do The Wanted, quanto do One Direction e fui com os dos até meu apartamento. Eu e Louis mostramos fotos, vídeos e falamos das conversas que tivemos durante a viagem. E o que me surpreendeu é que ela não ficou enciumada, o que me deixou aliviada. Até acabei deixando escapar toda a história do rolo com Nathan e Liam. Mas enfim, pedimos uma pizza, comemos, e logo eles foram embora, afinal, eles são um casal, tinha que deixá-los um pouco a sós. Assim que eles sairam fui ao apartamento da Cher, que era na porta ao lado da minha. Contei tudo da viagem a ela, e a deixei a par de tudo que rolou na viagem. E acabei até dormindo em sua casa. Ela era minha melhor amiga. Já estávamos acostumadas.

Liam Pov's

Quando voltei para Londres, ainda estava mexido. Eu não podia ter beiajdo Juliana. Mas, caramba, eu acho que estou apaixonado. Não sabia o que fazer, nem como reagir, nem se me desculpava com ela, ou se repetia a dose. Desde o beijo, esses pensamentos invadiam a minha cabeça. Foi assim no dia do show, que inclusive quase dei um ataque de fúria ao ver Nathan cantando para Juliana. E em todos os dias. Assim que botei os pés em Londres, voltei para o meu apartamento. Talvez aqui possa colocar as ideias no lugar.

Nem tinha desfeito as malas, apenas tinha colocado-as no quarto e me joguei no sofá. Peguei um chá, fiz e fiquei tomando-o e vendo coisas aleátorias na TV.Quando a campainha tocou. Abri a porta pensando ser Niall, que provavelmente não achou comida na geladeira de sua casa, e veio pegar aqui. Então abri a porta sem nem olhar. Mas quando levantei meus olhos, vi que não era Niall. Era a minha, namorada(ex?). Danielle.

–Oi Meu amor!!!- disse ela pulando em cima de mim, animada.

–Oi, Dani. O que está fazendo aqui?- disse um pouco encomodado com sua presença.

–Nossa, Liam. Eu sou sua namorada, já que não fui até o aeroporto, resolvi vir aqui.-Falou ela me dando um selinho inesperado.

Na hora em que ela me beijou, um estalo em minha cabeça me fez perceber uma coisa. Eu não tinha sentido absolutamente nada, quando ela me beijou. Antigamente era um frio na barriga, uma alegria inesplícavel que me invadia. Mas eu não sentia nada. Foi a mesma coisa que encostar o lábio em uma escova de dente. A garota que me fazia sentir melhor, com amis frio na barriga que Danielle já consegui, com mais alegria que Danielle me deu foi..sim, ela, a garota mais iluminada que vi na vida. Juliana. Foi ai que percebi que tinha que falar com Danielle, e depois com Juliana. Principalmente com a Juliana,porque pelo que vi, aquele Nathan não está para brincadeira.

–Dani, precisamos conversar. Senta aqui.- Falei tirando a almofada do assento do sofá.

–Oi amor!- Disse ela sentando-se.

–Olha Dani, você é uma garota incrível. Muito linda, e bacana. Mas esses ciumes todos que você vinha demonstrando me deixou desanimado...e eu estava pensando, que....deviamos dar um tempo. Até percebermos o que realmente sentimos um pelo outro. Se você não é simplesmente um sentimento de posse, e eu o de uma amizade.- falei me livrando de um peso. Mas chateado, pois ela estava com lágrimas nos olhos.

–Não, Liam. Eu amo tanto você. Não. Por favor. Mais uma chance. Juro que não vou te desapontar.- disse ela chorando tentando me abraçar.

–Desculpa Dani. Eu já me decedi. Você é uma garota muito bacana, não merece ser enganada, por isso resolvi ser franco. Então, é melhor você ir agora.- disse me levantando indo em direção a porta.

Ela chorou, implorou. Pediu. E foi embora inconformada com tudo. Resolvi mudar os status no facebook. Afinal, quero ser franco com minhas fãs, ela sempre me dão tanto amor. Por que não deixá-las a par de tudo. E quem sabe dá-las esperanças, por mais que eu já tenha um alvo. Juliana. E é claro, seria bom se ela visse que eu estou solteiro.

Então entrei, e mudei. E fiquei me divertindo com a reação das fãs. Meninas mandando eu mudar novamente porque elas tomavam o lugar, ou coisas do tipo.

Juliana Pov's

A Cher já estava dormindo. E eu estava no facebook, no meu IPad. Do nada aparece uma notificação. Clico lá e vejo:" Liam Payne acabou de mudar seus status para solteiro."

Eu paralizei. Esfreguei os olhos inumeras vezes, pensando que por estarem mareajdos por causa do meu sono talvez tivessem me feito ler errado. Mas não, era aquilo mesmo. Estava certo. E Logo depois recebi uma pá de mensagens de Louis e Eleanor comentando. Já que Louis é facebookeiro, e estava com Eleanor. Eles viram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...beijos e comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Vacancy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.