One-shot - One Direction Day escrita por BooBear Wife


Capítulo 1
Capítulo Único - 1Day


Notas iniciais do capítulo

vaaaamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231598/chapter/1

POV.Liam

Então eu abri os olhos.Percebi uma grande claridade vindo da janela,e iluminando o quarto,procurei a mão livre e cocei os olhos,estava muito frio.Queria ficar na cama o dia inteiro,e suspirei feliz ao lembrar que tínhamos um dia de folga.Então abaixei a cabeça e fechei os olhos,tentando voltar à dormir.Na hora que estava pegando no sono,ouço um barulho estrondoso vindo da cozinha.”Droga,pensei”.Vi que Zayn se mexeu um pouco do meu lado,mas continuou dormindo feito um saco de batatas,e falando em batatas,Niall estava com o braço em cima da minha barriga,e a cabeça aninhada no canto do meu peito.Sorri e tentei sair devagar,sem acordá-lo.Levantei seu braço devagar e ele rapidamente se agarrou no meu travesseiro,resmungando algo que não entendi.Então coloquei um moletom por cima da blusa que estava,e fui no banheiro fazer minha higiene matinal,dei uma ajeitada nos cabelos com os dedos e sussurrei:”Você está sexy hoje Payne.”

Então ouço uma risada tão retardada e alta que só podia vir do Louis.E o bobão está lá,na porta do banheiro me olhando e rindo feito louco.

- Cala a boca Tomlinson,você vai acordar todo mundo. – sussurrei corando,mas ele não parava de jeito nenhum.

-V-VOCÊ ESTÁ SEXY HOJE PAYNE. – ele gaguejava de tanto rir. – AI MEU DEUS.

Revirei os olhos e procurei uma almofada,achei uma pequena azul,e taquei bem na cara dele.O idiota parou de rir na hora,e segurou a almofada bravo.Eu fui em direção à cozinha,e percebi uma bagunça enorme,tinha farinha pra tudo quanto era lado,ovos quebrados no chão,e uma panela borbulhando no fogo,com leite espirrando pra todos os lados.Fui desesperado desligar a panela,e quase escorreguei no chão melecado.Eu simplesmente me virei e olhei pra cara do Louis,que tava mais ou menos assim:FUDEU.

-O.Que.Você.Fez.Louis.William.Tomlinson.-disse pausadamente e ele começou a correr feito um idiota,e eu fui atrás,parecíamos crianças brincando de pega-pega.Ele gritou:

-SOCORRO,ELE QUER ME MATAR,CURLS ME SALVE,AAH.

Então eu o alcancei,estávamos na sala e o joguei no sofá,comecei a tacar almofadas nele e ele se protegia com os braços,no fim me joguei no chão,e começamos a rir feito retardados.

-Ai,ai,bons execícios matinais,hã? – Louis disse levantando e me oferecendo a mão,a peguei e fomos até a cozinha.

-Agora você vai me ajudar a limpar isso aqui-eu disse e olhei pra cara de protesto dele,e repeti- Vem,agora,estou mandando.U_U

-Ok então pai.

Então Louis veio até minha frente,mas se vocês pensam que ele me ajudou a recolher..estão enganados.Ele é Louis Tomlinson minha gente.E fazendo juz ao nome pegou um punhado de farinha no chão,e tacou na minha cara.AAH,isso não ia ficar assim não,peguei um ovo e taquei na blusa dele,e logo estávamos recomeçando nossa linda briguinha.

POV.Harry

Ouvi os gritos e risos pela casa,e acabei acordando,tirei o cobertor de cima de mim e gemi em protesto de tanto frio,também né,eu estava pelado.Coloquei uma Box preta e um moletom azul escuro,calças jeans escuras e uma meia.Fui até o banheiro e observei minha cara de zumbi,dei uma risada e lavei meu rosto,baguncei meu cabelo e arrumei do jeito que sempre faço,”Véi,que cabelo sexy hein Harold,pensei.”

Saí do banheiro e fui até a cozinha,onde Liam e Louis faziam uma infantil guerra de ovos e farinha.

Peraí.

Liam..e Louis.

QUE PORRA É ESSA?O BOOBEAR É MEU,Ah isso não fica assim não.

-CAHAM. – limpei a garganta bem alto de propósito para que eles ouvissem.E consegui,Liam me olhava com cara de WTF e Louis ria e vinha em minha direção.

-BOM DIAAAA CURLS. – e tentou me abraçar,lê-se pular em cima de mim,mas eu me esquivei e disse:

-Vai lá com o Liam,vai lá abraçar ele vai.- fiz bico e fui sentar no sofá.

-AAAAWW VOCÊ ESTÁ COM CIÚMES. – Lou me seguiu e Liam foi atrás,achando graça da situação

-Não estou não. – e do nada dois seres gordos caem em cima de mim me abraçando e fazendo cócegas.

-CIUMENTO,CIUMENTO.- Lou e Liam faziam coro.

-SEUS GORDOS,SAIAM DE CIMA DE MIM.- falei rindo - Parem,pelo amor de deus- eu estava com falta de ar de tanto rir.

-Ok,ok. – Liam disse suspirando e dando risadinhas.Ele e Lou se levantaram,Louis me oferecendo a mão,a aceitei e ele sorriu,e fomos para a cozinha.Agora literalmente arrumando as coisas,e parando de farra.Eu e Liam continuamos fazendo os Waffles que Louis ”tentou” fazer,enquanto ele ia se trocar,logo voltou e ficou assistindo Bob Esponja na TV.Assim que terminamos,eu disse:

-Temos que chamar as duas belas adormecidas para comer.

-Vish,o Zayn nem adianta,aquele não acorda de jeito nenhum. – Liam disse.

-Vamos chamar o Niall então.Vem Lou. – falei levantando junto com Louis,e nós fomos até o quarto silenciosamente,sacudimos o Niall e sussurramos para ele acordar.Não adiantava.

-Acorda criatura! - Louis tentou falando mais alto.

-Já sei – eu disse – A CASA TÁ PEGANDO FOGO,O MUNDO TÁ ACABANDO..

Niall nem se mexia.

-NÃO EXISTEM MAIS NANDO’S NA TERRA. – Liam gritou.

-MAS O QUÊ? – Niall levantou num pulo segurando o cobertor na altura do peito e olhando pros lados desesperado.Eu e os meninos ríamos feito loucos.

-Ai,ai,era o único jeito Nialler. – Liam disse rindo e dando uma blusa de manga comprida para ele.Niall se vestiu e bufou,mas acabou rindo junto.

-E o Zayn? – ele perguntou

-Deixa ele aí,ué. – eu disse arrumando meu lindo cabelo(nada convencido) – Fizemos Waffles Ni..

Nem terminei de falar e ele já saiu correndo pra cozinha.Esse é Niall Horan.Eu e os meninos fomos e comemos juntos,Lou sempre fazendo piadas e Liam repreendendo os modos de Niall comer.E eu só rindo.

POV.Zayn

Abri os olhos,incomodado com a claridade,e me virei,cobrindo a cara com o cobertor,estava realmente muito frio,mas eu estava quentinho.Pude ouvir mais uma leva de risadas vindo da cozinha,e fechei os olhos com mas força,mas não adiantou nada,tinha perdido o sono.Me espreguicei bem devagar e fui que nem um zumbi até o banheiro,fiz minha higiene matinal e coloquei uma blusa de manga comprida simples preta.Fui até a cozinha e eles estavam comendo,Louis de costas,Niall engolindo os Waffles feito um louco,Harry perto do balcão e Liam em pé com uma xícara do que parecia ser café.Então,eu,o gênio Malik,tive uma brilhante idéia,vim devagar atrás do Louis,que tomava calmamente seu chá,fiz sinal de silêncio para Liam e Harry,e gritei o mais alto que pude no ouvido do Lou:

-VAS HAPPENIN TOMMO?! – e ele tomou um susto tão grande que derramou todo o conteúdo do chá na blusa,ele não se queimou pois o chá não estava tão quente,mas se levantou e olhou pra mim com cara de bravo.

-ACHO BOM CORRER MALIK.- e foi o quê eu fiz,corri o mais rápido que pude pela sala,desviando das trocentas almofadas que ele jogava.Eu ria feito um idiota e jogava almofadas também,aí eu tropecei no meu próprio pé e caí de cara no chão,e o Louis se jogou em cima de mim me dando soquinhos e rindo.Logo levantamos e voltamos para a cozinha como se nada tivesse acontecido.Mas Niall olhou pra minha cara e começou a rir do nada,e eu comecei a rir da risada dele e logo todos nós estávamos rindo.Somos normais,é.

-O quê vamos fazer hoje?Temos dia de folga. – disse Liam lavando um prato.

-VAMOS NO NANDO’S. – Niall se pronunciou.

-Ok,podemos ir mais tarde,agora são..-eu disse e fui interrompido por Louis.

-Duas horas.- ele levantou uma sobrancelha,enquanto tirava a blusa molhada.

-Mas já? – eu questionei.

-É Zayn,você só dorme. – Harry disse dando de ombros.

-Cala a boca curls, – disse e baguncei o cabelo dele,fazendo ele bufar.- então,tive uma ideia!Hoje é dia de semana,os lugares estão quase vazios..Poderíamos ir num parque,depois íamos no Nando’s. – direcionei meu olhar para o Niall,que pulava de animação.

-Ótima ideia – Lou disse. – Vamos nos arrumar então.

Colocamos todos casacos de frio,calças jeans simples,e eu estava lindo,como sempre U_U.Saímos do hotel e encontramos Paul,dissemos a ele que iríamos sair um pouco e ele não precisava se preocupar,mas mesmo assim ele mandou 2 seguranças que ficaram de longe de vigia apenas.”Ótimo,pensei.”Então entramos na van,Louis dirigia e Harry ficou do lado.Liam atrás do Lou e Niall atrás de Harry,eu,no meio.Então Hazz ligou o rádio e começou a tocar Payphone – Maroon 5.Cantamos feito loucos,foi muito engraçado,eu adoro essa música.Então algo realmente estranho aconteceu.Começou a tocar What Makes You Beautiful.

Nós nos entreolhamos e a parte do Liam começou,no início ele riu,mas começou a dublar dum jeito engraçado.Louis aumentou muito o som,e Harry dublou a parte dele dançando.No refrão começamos a cantar desesperadamente,e Niall começou a olhar pro chão e sorrir,balançou o cabelo,e eu ria feito um retardado.Começou meu solo,eu respirei fundo,fiz como se minha mão fosse um microfone e cantei sensualmente.Liam e Louis fingiram que eram fãs e começaram a gritar e ficar histéricos enquanto eu dublava.Harry cantou sua parte e logo voltamos a cantar alto o refrão.Fizemos um Nanana bem animado,batendo palmas e o Louis dançando e batendo no volante dum jeito idiota e engraçado.No solo do Harry,Lou olhou bem nos olhos dele,e Harry cantou,não dublou,abaixamos um pouco o som do carro para ouvir sua voz,e fizemos todos meio que um ataque de fanatismo,gritando coisas como : “OMG,HAROLDO ME POSSUA SEU GOSTOSO” e ele riu,e voltamos a cantar a música.No exato momento que chegamos no parque,a música acabou,e Lou fez as três batidas finais no volante,arrancando risadas de Niall.

POV Louis

Descemos do carro,o parque estava bem vazio,para nossa sorte.Eu e o Niall corremos feito doidos,parecendo crianças e nos penduramos no balanço.Ele conseguiu atingir uma altura enorme em segundos,e eu balancei devagar,logo percebi um empurrão,e Harry sorria pra mim,ele começou a empurrar mais e mais forte,eu estava quase voando.

-AAAAAAAAAAAAAH- gritei,e ele não parava de empurrar e rir.Quando eu tinha atingido uma altura quase maior do que a do Nialler,ele me soltou e saiu correndo.Eu tentei parar o balanço,e quando consegui,saí em disparada atrás dele.

-HAROLDO SEU DESGRAÇADO VOLTA AQUI. – gritei ,Liam e Zayn conversavam e vinham calmamente atrás de nós,Niall tinha sumido. Alcancei Harry e pulei em cima dele,e nós dois caímos abraçados no chão,e começamos a rir muito,logo Zayn apareceu e Liam nos mandou levantar.Eu levantei e sussurrei no ouvido do Harry:

-Você vai ver,aguarde Curly. – e ele sorriu como se disesse:”quero ver então”.

-Cadê o Niall? – Liam perguntou

-Ué,pensei que vocês estivessem com ele! – eu disse.

-Você viu ele Za..? – Harry perguntou,mas Zayn já estava longe o procurando.

-ZAYN,VEM AQUI.- eu gritei,e Liam tapou minha boca.Tarde demais.Umas 8 fãs vindo de direções opostas gritando ”Zayn,cadê???” ou “Aquele é o Harry Styles!”

-Fudeu.- Harry falou e Liam nos puxou pelos pulsos e fomos correndo até onde tínhamos visto Zayn.Ele estava conversando com Niall num carrinho que vendia algodão-doce,Niall segurando dois na mão.Liam puxou Zayn e disse:

-Corre,cara.

Eu puxei Nialler pela mão,ele com aquela cara de WTF,e na pressa,acabou derrubando seus algodões-doces,ele gemeu de protesto mas o puxei com mais força,seguindo Liam e segurando na mão de Harry.Olhei pra trás e mais ou menos 15 fãs corriam desesperadas.Eles entraram em um banheiro,fomos atrás.Zayn trancou a porta,e sentou no chão respirando descompassado,Liam se apoiou na bancada rindo e tossindo ao mesmo tempo.Niall ainda chocado por perder os algodões doces,e Harry apoiando as mãos no joelho.

-Isso foi...- exclamei dando risadas baixas.

-Legal.-disse Zayn.

-Estranho.-contrapôs Liam.

-Engraçado.-disse Hazza.

-Perdi meu algodão doce,porra. – Niall disse fazendo cara de cachorrinho.

-AWWWWWWWWWW NIALLER. – todos falaram e abraçaram ele,que fez beiço e cruzou os braços.

Então nós ouvimos batidas na porta,Zayn abriu-a e o segurança reserva nos olhava com cara de bravo.

-Pedi ajuda para mais dois seguranças no parque,as fãs estão contidas,podem vir.

Por sorte estávamos perto do carro,então não iríamos andar muito.Quando saí pela porta do banheiro abri um sorriso,tinham em média 40 fãs já,então fiz o mesmo que Liam,fomos bem próximas a elas,e assinamos tudo o que podíamos,tiramos algumas fotos e pude ver Harry passando o telefone para uma outra.Fiz cara de bravo e ele veio até mim sorrindo,bagunçando meu cabelo.Fomos até o carro e sentamos igual antes,só que Zayn dirigia.Agora já eram 6 horas,estava anoitecendo.Niall continuava emburrado.

-Então..Que tal a gente ir no Nando’s? – disse sorrindo para ele,que abriu um enorme sorriso e me abraçou.

Horan Hugs são maravilhosos minha gente.

-EEEEEBA – ele disse saltitando,eu e Liam rimos.Ouvimos e dançamos algumas músicas,e por fim chegamos.Zayn parou no numa vaga próxima a porta,o restaurante estava um pouco vazio.Entramos e sentamos,logo uma senhora de mais ou menos 60 anos se aproximou.

POV.Niall

-Garçonete linda chegando – eu falei rindo.

-VISH,Harry pira. – disse Zayn.

-NÃO VAI CANTAR ELA HEIN CURLS. – gritou Louis.Harry parecia um pimentão,e mandava todos eles calarem a boca,sem sucesso,todos nós ríamos.

-O que querem meninos? – a senhora baixinha perguntou.

-Eu quero 2 frangos fritos inteiros,6 porções de batata,2 sanduíches,duas garrafas de coca-cola,3...

-NIALL PELAMORDEDEUS,deixa que eu peço – disse Liam,e eu fiz cara de bravo,ele riu e perguntou aos meninos e a mim o que queríamos,pedindo em seguida.

Ficamos conversando sobre besteiras e logo a comida chegou,eu comi rapidamente,meu deus,estava tão gostoso,como eu amo esse lugar.Fiquei roubando a comida do Harry,que estava sentado do meu lado,e ele tentou roubar a minha

-NEM VEM HAROLDO. – disse puxando o prato pra perto de mim.Ele riu e roubou a comida do Louis que não falava nada,só olhava e parecia pensar.

Todos acabaram de comer,e eu terminava minha sobremesa.

-Acabei. – eu disse deslizando na cadeira e suspirando.

-Aleluia,Little Nando’s – Zayn brincou apertando minhas bochechas.

Nós nos levantamos,tinham duas meninas na fila do Nando’s,mexendo no cabelo,Harry rapidamente andou apressado e sorriu se achando o modelo sensual,tentando chamar a atenção delas.Louis sorriu malicioso e foi por trás,colocando a perna no meio das do Harry,e puxando seu pé,o fazendo cair de cara no chão,e,ainda por cima,abaixando suas calças.Louis morria de tanto rir,Zayn e eu ríamos também.As duas garotas davam risadinhas.Liam segurava o riso e ajudava Harry a se levantar.Ele estava muito vermelho,não identifiquei se era de raiva ou de vergonha.

Harry levantou a calça,suspirou e olhou para Louis,que ia feito louco,com a mão na cintura e batendo o pé continuadamente no chão.

-Louis.Tomlinson.VOCÊ ESTÁ MORTO GAROTO. – e correu atrás de Louis.Harry alcançou ele e pulou em suas costas,enlaçando suas pernas nele,e o enforcando com os braços.Os dois ficaram tentando se matar por uns segundos,até que eu tenho uma ideia e pulo nas costas do Liam,fazendo o mesmo que Harry e Lou.

-VIDA LOKA.-Zayn gritou e fomos assim até o carro.Zayn correndo,Harry em cima do Lou e eu em cima do Liam.Sentamos no carro,agora Lou dirigia,com Harry no lado dele,Liam zapeou nas rádios e achou uma que tocava Lego House-Ed Sheeran,eu cantei baixinho e Zayn adormeceu no meu ombro, e eu sorri.

POV.Harry

Estávamos chegando em casa,já eram dez horas,e Zayn dormia,com respiração suave,no ombro do Niall.Deu até dó de acordá-lo ao chegarmos,mas subimos rapidamente no apartamento,Liam colocou Zayn pra dormir,e depois voltou para a sala,eu fui colocar uma outra roupa confortável e decidi dar uma olhada no Twitter,sempre faço isso antes de dormir.Sentei na beirada da cama e liguei o iPad,entrei no meu twitter e vi a mentions,vários pedidos de casamento,vários eu te amo,vários xingamentos,várias fotos..tantas coisas..Abri alguns..respondi outros..segui algumas pessoas..Então me acomodei na cama e resolvi,por pura curiosidade,pesquisar meu nome no Google.Achei páginas na Wikipédia,curiosidades,biografias..Fui passando as páginas e acabei por achar coisas que falavam : “Harry é um merda” , “Harry Styles é idiota e canta mal pra caralho” , tantas ofensas que me deixaram sem chão,não devia ter clicado..mas cliquei,e quem procura,acha.

Antes que percebesse,já estava chorando.

POV Niall

Louis e Liam estavam conversando na cozinha,e eu estava vendo TV,nada de interessante estava passando,eu estava vendo por tédio mesmo.O notebook do Liam estava ligado na mesa,e eu fui dar uma olhada,o Twitter estava ligado,nas mentions.Então,eu li aquilo.Uma garota mencionou para Liam exatamente assim: (N/A:vou colocar em português mas é em inglês,ok)

@Real_Liam_Payne : por favor peça para o Niall deixar a banda,ele canta muito mal,a One Direction não precisa dele. Por favor xx

@Real_Liam_Payne : oi liam,cara,por favor tirem o Niall da banda,ele estraga tudo,amo você,o Lou o hazz e o zayn Xx

Então eu senti minhas bochechas queimando,uma lágrima deslizava pelo meu rosto,saí correndo até a varanda,pouco me importando com mais nada.

POV Louis

Então Niall correu até a varanda,eu fiquei sem entender nada.

-Oh merda,ele leu. – disse Liam com olhar triste,correndo para a porta logo atrás dele.

Eu fiquei boiando,terminei de tomar meu chá e fui até o meu quarto e o do curls.Chegando lá,tive a pior visão que podia ter:Ele com as mãos enterradas no rosto,soluçando,o iPad jogado do outro lado da cama.Corri até perto dele.

-Hey curly.O q-quê aconteceu? – perguntei sentando na cama,meu coração estava em pedaços,cara..isso doía em mim.

Ele não respondeu,continuou chorando.Eu engoli em seco e peguei o iPad,então descobri a causa.

-B-boobear,eu sou uma m-merda. – ele disse soluçando.Eu deitei na cama do lado dele e puxei ele pra se aninhar no meu colo,passei o braço por trás das suas costas e ele deitou no meu peito,com a mão no rosto.

-Não Hazz.Você não é.Não fica assim,por favor. – eu sussurrei e ele diminuiu o choro. – Você é maravilhoso,ok?Não acredita no que essas pessoas falam.

Ele suspirou.

-Ah Lou..- e chorou mais um pouco,enterrando a cara na minha blusa,que agora estava molhada,

-Eu estou aqui Harry. – eu disse mexendo devagar nos cachos dele,fazendo ele diminuir o choro até parar. – Eu sempre vou estar aqui.

Não consegui ver,mas sabia que Harry sorria.Cantei Moments para ele,bem baixinho.E continuei lá,mexendo nos cachinhos do meu curly,até pegar no sono.

POV.Liam

Fui até a varanda,Niall estava sentado num canto,abraçando as pernas e chacoalhando,pelos soluços.Cheguei devagar e sentei ao seu lado.

-Niall? – ele não respondeu,só ergueu a cabeça e ficou observando as ruas vazias lá em baixo – Desculpa Nialler,eu devia ter fechado aquilo.Sou muito burro,me desculpa. – disse socando o ar e abraçando as pernas também.Ele suspirou e disse,limpando a garganta e secando as lágrimas na blusa:

-A culpa não é sua Liam.Sei que você sempre falou pra eu não ligar pra isso mas..dói sabia?Dói saber que fazer o quê você mais gosta,deixa os outros infelizes,pois não gostam de mim.O quê eu faço de errado hein? – ele disse engolindo o choro e olhando nos meus olhos.

-Você não faz nada.Você é incrível Niall.Não sei o que a banda seria sem você.Não sei o que seria de mim sem você. – disse suspirando.

Olhei pra ele e sorri,e no meio de todas aquelas lágrimas,Niall sorriu novamente,e apoiou a cabeça no meu ombro.

-Obrigada Liam. – ele sussurrou e ficamos por um bom tempo olhando as estrelas,que brilhavam lindas no céu,fazendo contraste com o fundo totalmente escuro.A respiração de Niall se tornava mais lenta,e soube que ele estava pegando no sono.Mas,antes,ouvi: - Eu amo você.

Sorri.

-Também te amo,Nialler. – não sei se ele ouviu,mas pude perceber que sorriu.Então levantei delicadamente e peguei ele no colo,para não acordá-lo.Ele é bem leve,apesar de comer tanto.Atravessei a sala com ele no colo,e o coloquei na cama ao lado do Zayn.Suspirei feliz.

Fui até o quarto do lado e vi uma cena que deu vontade de tirar foto.Harry aninhado no peito do Louis,que adormecia com a mão repousada no seu cabelo,e a outra em suas costas.Cheguei perto deles e os cobri com a coberta,depositando um beijo de boa noite nas testas deles.

-Boa noite garotos. – disse antes de sair e encostar a porta.

Desliguei as luzes da casa,dei uma pequena arrumada,lavei o copo do Louis,fechei meu notebook,e finalmente fui dormir.Me espremi do lado do Niall,que estava agarrado no Zayn,que sorria enquanto dormia,desejei um silencioso boa noite para os dois,fechei bem os olhos,e pensei o quanto sou grato por estar aqui hoje,com esses meninos retardados que parecem crianças,e o quanto sou feliz por tê-los conhecido.Não sei como seria minha vida sem a One Direction agora.Pensei nas nossas fãs,o quão lindas são.Pensei no futuro,e sei que não importa,cantando ou não,estarei junto deles.Sempre.Eles são minha família,são a melhor parte de mim.

E adormeci,agradecendo à Deus pela minha sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey.
O final foi triste,eu sei,eu sei.Mas o jeito que eles "resolvem a tristeza" é lindo,não? véi,amo Larry :3
Tomara que tenham gostado (:
Review? Obrigada.
malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shot - One Direction Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.