Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 14
13.


Notas iniciais do capítulo

HEY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/14

Uma semana depois...

- Ahn Cath, você não acha que eu passei muito gloss? –a morena virou-se para a amiga que vestia seus sapatos sentada na beirada da cama.

- Eu ainda acho que a sua maquiagem está um tanto exagerada! –resmungou enquanto levantava-se e ajeitava a saia em que usava.

- Também acho! –gritou Isabella aparecendo com apenas o corpo para fora da porta do closet, a loira estava bem amiga da namorada de Christian que era um amor.

- Vocês que mal usam maquiagem, olha isso! –a morena resmungou apontando pro rosto da loira que apenas deu de ombros. –Esse vestido não esta vulgar?

- Não Caitlin, mas que coisa... –Isa apareceu de pés descalços tentando fechar o seu vestido rosa bebe em que vestia.

- Deixa que eu fecho para você! –a loira se ofereceu recebendo um “Obrigado” da amiga que colocou os óculos de grau.

- Garotas, eu acho que já vou indo... Tenho que fotografar a entrada do baile e daqui a pouco os convidados já estarão chegando-justificou-se recebendo um “Ok” das amigas. Desceu as escadas indo em direção a garagem da casa de Jazmyn e pegando o seu carro emprestado já que ela e Isabella iriam com seus namorados. Deu a partida e em poucos minutos estava na porta do colégio que não estava muito movimentada, apenas os carros dos alunos do Grêmio Estudantil estacionados. Desceu do mini Cooper vermelho pegando os seus materiais necessários no porta-malas do carro e logo em seguida travando o mesmo e descendo as escadarias que iam até o subsolo onde ficava o ginásio.

- Oi Catherine –disse Milla simpaticamente, a loira não podia negar a ruiva estava impecável: Utilizando um vestido lilás marcado em seu corpo e rodado da cintura abaixo, seu cabelo preso em uma trança escama de peixe para o lado e um maquiagem em que destaca seus olhos e bocas além de um salto extremamente alto fazendo quase ninguém notar em que a baixinha utilizava um salto. – Acho que se você quiser fotografar o salão antes do baile, não é? –perguntou e a loira assentiu- Bom, fique a vontade.

[...]

A festa estava animada, muito animada na verdade, a maioria dos casais já estavam na pista de dança e outro poucos sentados na mesas conversando. Cada aluno tinha um tipo de mascara tampando o rosto o que era estranho, a loira não se lembrava de ter lido em algum lugar em que iria ter isso...

Poucos alunos agora chegavam na festa, a maioria ia apenas para o lado de fora beber ou se pegar pelos cantos e depois voltavam deixando a loira “em descanso”

A mesma estava sentada numa mesa um tanto mais afastadas das outras, apenas uma vez ou outra dando golada em sua Coca Diet enquanto tirava algumas fotos. Alguns garotos já haviam ido falar com ela, mas nenhum interessante...

- Nossa, uma bela garota sentada aqui no meio do nada...? –disse um garoto cujo eu não consegui ver direito já que as luzes ofuscavam o seu rosto e ele ainda utilizava sua mascara.

- Mesma cantada... Que clichê! – a loira riu virando se para o garoto que tinha um meio sorriso entre seus lábios, pelomenos ele não tentou beija-la a força que nem os outros-pensou. – E, afinal, aqui não é “meio do nada”

- Claro que sim –disse ele com o cenho erguido fitando a garota- Uma garota bonita como você não deveria ficar aqui sentada, deveria estar La na pista de dança se acabando com as amigas! –riu.

- Não as encontro! –deu de ombros.

- Vem, vamos dançar! – ele se levantou pegando a mão da garota que mal raciocinava direito por causa da música alta. Tentou parar e ouvir que musica que tocava, reconheceu-a como I Love you more than Will ever know da banda Never Shout Never. Mas porque diabos estava tocando Never Shout Never em uma festa de primavera do colégio e ainda por cima era lenta?

Nem teve muito tempo para pensar e as mãos do garoto estavam em sua cintura agarrando-a forte mente, o seu cheiro era viciante, de uma fragrância desconhecida para o olfato da garota que apenas estava com sua cabeça escorada no ombro do garoto que a levava ela em giros em torno do salão fazendo a loira sentir seu cabelo esvoaçando pela pista de dança. Ele sorriu fazendo a garota retribuir sem pensar, isso era fato: o garoto dançava muito bem.

A musica se cessou fazendo logo em seguida tocando Sir Sir- Down fazendo muitos casais saírem da pista de dança e inclusive Catherine e o garoto em que ela ainda não havia perguntado nome

- eu vou ir buscar algo para bebermos, ok? Vai querer o que?

- Um suco, pode ser!

- Não bebe? –ergueu o cenho fitando a loira que respirava rápido

- Só... Às vezes-ele riu sem jeito indo em direção ao bar que ficava do outro lado do salão.  A garota acompanhou o garoto pelo olhar não deixando de olhar seu corpo... Excepcionalmente escultural.

- OMG ME CONTA TUDO! –sua atenção foi retirada do garoto para a voz estridente de Caitlin que olhava a amiga sorrindo de orelha-a-orelha enquanto Ryan estava com suas mãos entrelaçadas em sua cintura.

- Ahm? – a loira ergueu o cenho fitando a amiga.

- Como é o nome do gatinho que te levou pra dançar? – Ryan rolou os olhos enquanto a loira riu.

- Ahm, eu ainda não... Não perguntei

- JURA? –ela quase berrou- Meu Deus, como assim? –ela olhou pro lado e a loira seguiu o olhar da amiga vendo o que o garoto já estava voltando- Eu vou indo... Tchau! –saiu andando pela festa e em poucos minutos já estava de volta à pista de dança.

- Voltei –ele sorriu sendo retribuído- ó o seu copo!

- Obrigada! –ela sorriu dando uns goles no refrigerante enquanto o garoto acompanhava cada detalhe em que a mesma fazia.

[...]

- Acho que já ta na hora de eu ir embora! –disse o garoto alto no ouvido da garota por conta do volume ensurdecedor em que o som tocava.

- JÁ? –respondeu fitando o garoto que apenas sentiu com os lábios franzidos e logo em seguida mordendo o lábio inferior- Ahm, então tá. Tchau! –deu um abraço meio desajeitado no mesmo que apenas retribui.

- Quer que eu te leve para casa? –perguntou.

- Não! Não precisa to de carro.

O garoto apenas assentiu saindo da pista de dança enquanto Catherine apenas o acompanhava pelo olhar vendo o mesmo se distanciar. Sem nem ao menos ter perguntado o seu nome. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LADIES DESCULPA A DEMORA, É QUE ESSAS ULTIMAS SEMANAS FORAM DE PROVAS/TESTES E TRABALHO DAÍ NÃO DAVA MUITO TEMPO PRA ESCREVER
MAS AI TA UM CAPÍTULO: PEQUENO E NADA CRIATIVO, MAS ELE ERA IMPORTANTE
E AÍ? QUEM VCS ACHAM QUE É O TAL "GAROTO"? HOHOHOHOHOOHOHOHOH
AGORA SÓ MAIS PRA FRENTE ELA VAI DESCOBRIR U.U