Sweet Sacrificie - doomed love escrita por luy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu demorei para escrever esse capitulo pois estava muito doente.
mas enfim acabei espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231528/chapter/5

quanto acordei, me sentindo um pouco tonta, percebo que havia alguém ao meu lado, abri meus olhos devagar e o kriston estava no meu lado.
– bom dia - disse ele
– bom dia - respondi
– você dormiu bastante ,
e meio dia.
– por que você foi embora ontem ? - perguntei
– eu ... precisa pensar e decidir o que fazer - respondeu ele
– então o que você decidiu?
– que agora que tenho você de novo, não vou te deixar ir embora - ele passou a mão no meu rosto, fazendo carinho - nunca mais
– que bom, que você se decidiu assim - sentei na cama,e sorri para ele -
esse quarto e seu?
– e sim, pedi para
dragon te trazer ate aqui, pensei que se sentiria mas confortável– disse ele
– todos vocês
usam roupas pretas? perguntei
– sim , e um costume.. você acha estranho? - não respondi apesar deu uma
risada–vou pegar uma roupa para você
– não precisa
dragon me trouxe essa ontem - fui para perto dele e mostrei a roupa - não faz muito o meu estilo, mas tudo bem
– eutomei a libertada de pegar a sua mala no hotel, eu pedi pra dragon ir pega-la, espero não se importar - disse ele com um sorriso no rosto -
ninguém o viu, nem seus amigos, alias ele disse que eles pareciam preocupados com seu sumiço.
em lembrei de meus amigos que havia deixado para trás eles devam estar me procurando, precisa falar com eles para deixar eles tranquilos, bom pelo mesmo espero.como eu iria explicar isso e loucura o erick não iria acreditar. mas eu tinha que falar com eles. eles devem estar muitos preocupados,. mas eu precisa iventar uma historia pro meu sumiço sem deixa-los procupados, mas não tinha como, ou sera que tinha?

– tenho guartas vigiando eles - disse ele me tirando do meus pensamentos - pra que nada de mal aconteça a eles - ele falava com um sorriso no rosto. era bem estranho
– eu preciso falar com eles, eles devem estar me procurando, eu preciso voltar- eu falei

– Não! - disse ele gritando, isso me assustou um pouco - e que, você não pode, e perigoso.

– mas eu preciso falar com eles, eu não posso ficar aqui tenho que voltar - eu estava tão confusa havia algo que me prendia aqui, mas eu não podia ficar podia. ele olhava dentro de meus olhos, eu fiquei perdida em seu olhar, sem reação, ele era oque eu estava procurando, eu não podia ir embora.

– você não pode ir embora. fica comigo - disse-me ele. seus olhos pareciam brilhar. eu o procurava a tanto tempo, eu precisa dele. do seu toque, do seu beijo.

– eu..- eu estava perdida, não eu não podia ir embora. queria ele mass que tudo - eu não vou, mas preciso falar com meus amigos.

– pode deixar eu peço pra avisarem que você esta bem. - disse ele

– ta bom - falei sorrindo pra ele - eu preciso comer, to com fome.

assim ele saiu do quarto, e me deixou sozinha, eu me levantei e fui tomar um banho. depois to banho parada em frente ao espelho percebi que estava muito palida -estranho- havia tantas perguntas que eu queria fazer pra ele, tantas coisas. ele inteiro me fascinava, seu jeito, seu sorriso, seus olhos, ah seus olhos, e o cabelo lindos. tão negros quanto a noite.

ouvi um barulho vindo do quarto, acho que ja era ele, sai apresava do banheiro e ele estava sentado na cama a minha espera e ao seu lado tinha uma bandeja de cafe. com tudo que eu mas gostava.

ele sorria pra mim, mas parecia um anjo, me encatava seu sorriso, fiquei uns segundos parada na porta olhando pra ele, com um todo. seu corpo parecia ser tão lindo quanto seu roto, não tava pra ver muito devido tanta roupa que ele usava, mas mesmo assim precia divino, debaixo daquele seu casado preto, resolvi comer antes que esfriase.

–você ta tão linda- disse-me ele ainda sorrindo pra mim.

– obrigado - disse ue sem jeito, nossa sera que ele ouviu oque eu estava pensando?

comecei a tomar cafe, mas algo me intrigava, eu precisava saber o que era ele e oque eu fazia ali.

–posso te fazer uma pergunta?

– o que você quiser - disse ele com uma voz doce

– o que exatamente você e, quer dizer eu sei que você e um vampiro, mas... - eu estava sem palavras - e porque eu estou tão confusa com minhas memorias?
– quanto a sua memoria tudo vai ficar mas claro com o tempo - ele
suspiro, parecia estar escondendo alguma coisa - eu vivo aqui nesse castelo a muito tempo, muitos anos atrás eu encontrei com um vampiro que me transformou para mim fazer parte de seu exercido ele me mostrou esse mundo,eu trabalho para os volturis, eles que me mandaram ir para o Brasil, estavam procurando uma coisa muito preciosa, e foi quanto te encontrei, eu me apaixonei por você, mas como disse meu mundo e muito perigoso para você, mas você não liga não e?
– agora que encontrei você, nunca vou te deixar - eu me aproximei dele, passei minhas pernas pela sua cintura, aproximei meu rosto do dele o beijando devagar, O beijo foi
amor puro, doce,sentido todo o sabor da sua pele, seu
hálito frio em meus lábios, ele me segurou em seus braços e me deitou na cama, preciomando seu corpo contra o meu, a intensidade do nosso beijo então aumentou. ainda estava cheio de amor mas se tornou algo mas algo faminto e poderoso, sua mão acaricia minhas coxas apertando a, como eu queria ele, meu corpo pedia por ele, ele se levantou e tirou o casaco e a blusa, meu corpo se encheu de emoções Era
um sentimento quente e maravilhoso que fez meu coração bater doer – de um jeito bom. Eu
envolvi meus braços ao redor do pescoço dele, e nossos
lábios se encontraram.
nossos corpos se enrolaram juntos enquanto ele tirava a minha blusa, então bateram na porta.

ele olhou nos meus olhos percebendo oque estava preste a acontecer. e ele estava muito afetado com isso, parecia tão confuso quanto eu. ele se afastou bruscamente me deixando sozinha emquanto foi atender a porta.

eu me seinti constragida como pode me deixar levar assim, eu não sou desse jeito mas meu corpo desejava aquilo mass do que eu mesmo podia acreditar. coloquei minha blusa e esperei sentanda enquanto ele falava com dragon na porta.

mas que hora, pra ele aparecer, sera que ele ouvir alguma coisa?

quanto finalmente o kriston voltou. colocou sua blusa e deitou-se a meu lado.
ficamos deitados assim por um bom tempo, sem falar muito. enão ele perguntou pra mim:

– seja
minha para sempre, deixa eu transformar você, deixa eu te mostrar o meu mundo
eu fiquei se
reacção, ele ainda beijava meu pescoço mas eu não sabia como responder aquela perguntar
– eu não sei - disse por fim - eu preciso pensar
– tudo bem eu espero você decidi, a escolha e sua - ele deu uma leve mordida no meu pescoço, uma
breve sensação de exatas e, ele não sugou o sangue, fez me pescoço sangrar,minha respiração ficou irregular e pesada eu queria aquele sensação eu queria aquela mordida.
–por que ...- gaguejei - você disse que a
escolha era minha
– ainda e - respondeu ele. sua respiração estava tão irregular quanto
a minha, ele estava tão afetado quanto eu - estou não vou transformar você hoje. isso .. e por diversão.
então, num solavanco sua boca voltou para meu pescoço me sugando, rasgando, aquela dor agonizante, logo passou e em deu lugar a
inibriantesensação de êxtase e alegria se espalhou novamente pelo meu corpo era viciante, mas a era muito forte e eu perdi a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Sacrificie - doomed love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.