Apenas Um Sonho escrita por Luahcp


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi editada e repostada juntamente com a ''diàrio de uma bruxa'' eu sinceramente espero que gostem da història pois è bem interessante com um romance divertido e contagiante se gostarem por favor mandem reviews dizendo o que gostaram e o que não gostaram.
Atenciosamente
Katrinna Miller...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231505/chapter/1

É de KATRINNA MILLER (kat) de quem se trata nossa historia, uma garota normal, aparentemente feliz sorridente e brincalhona, fazia qualquer pessoa com qualquer problema sorrir, menos ela mesma... Na rua ,na escola ,com suas amigas, com sua melhor amiga DITA VON TEESE (di) ela estava sempre bem mas quando tinha que voltar para casa se lembrava para onde estava indo, o que iria acontecer lá. Ficava pensando no que teria que fazer hoje, onde teria que ir, se teria que cuidar de sua irmã (de quem ela era a empregada), coisas que ela sempre fazia do melhor jeito possível, para que ninguém tivesse motivo para critica-la, mas se não tivesse eles inventavam um... arrumavam qualquer coisa para poder castigá-la, mesmo que não houvesse motivo.

KAT se sentia presa aquela vida, se afundando cada dia mais em suas lagrimas. Sua amiga DI a ajudava, a consolava, dizia que tudo iria melhorar, que não eram necessárias lágrimas mas não sabia o que ela estava passando, sabia o que dizer mas não como dizer então KAT ficava sozinha deprimida. Havia apenas um lugar onde ela podia ser o que ela quisesse, fazer o que ela quisesse sem ninguém para impedi-la, nos LIVROS. mas sua alegria durava pouco pois ela se entregava de corpo e alma nos livros e tinha sonhos(um mais bizarro que o outro) então as pessoas que deveriam apoiá-la a criticavam,diziam que era impossível fazendo-a se deprimir ainda mais...por pouco tempo...

KAT acordará 06:45 uma manhã normal de um dia de férias normal, sua mãe fora trabalhar e deixara KAT com sua irmã. Ela estava deitada em sua cama, não tinha nada que fazer enquanto sua irmã não acordasse e começasse a dar ordens, mas como a rainha KEMILLY não acordava antes das 10:30 tinha ate lá para fazer o que quisesse antes da kemilly sair destruindo tudo para ela arrumar. Então, ela se levantou e foi ate a sua estante de livros e pegou seu livro do harry potter e o cálice de fogo (que já deve estar lendo pela sétima vez)e começou a ler, o maior sonho de sua vida desde que completou três anos de idade era ir para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Para ela, lá era sem dúvida era o lugar mais fascinante existente no mundo ou até no universo, pois, mesmo todos dizendo o contrário, ela acreditava que a escola existia e que assim como HERMIONE, ela iria mesmo sendo trouxa. Ela não tem vergonha de dizer que enviara várias cartas endereçadas apenas com o nome da escola acreditando ser respondida, mas, desde seus três anos de idade enviava... ela tinha esperança. Sentada em sua cama, kat ficou lendo o livro sonhando em como seria ir para Hogwarts... até que ela ouviu alguma coisa batendo na sua janela.

Calmamente ela se levantou e abriu a cortina, não estava conseguindo ver nada lá fora, curiosa ela abriu a janela, uma ave entrou imediatamente em seu quarto e pousou em sua cama. Ela imediatamente percebeu que tipo de ave era: era grande, cinza, as penas estavam molhadas e ela tinha um bico pequeno em uma cara mau humorada...Era uma CORUJA!!!

Ela ficou encarando a coruja, enquanto a coruja a encarava, então, ela percebeu que havia uma carta na perna da coruja. Com muito cuidado, ela se aproximou e retirou a carta mas quando viu um símbolo na carta, suas dúvidas foram extintas...Era uma carta de Hogwarts!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por dedicarem seu tempo a minha història,espero que tenham gostado,por favor mandem reviews e me digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.