Konoha No Aijin escrita por AndyiHoshyi


Capítulo 1
A volta de Uchiha Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tá ai a minha 2ª fanfic dos casais SasuSaku, boa leitura pra aqueles que esperaram ^^
* bati* - atos
(bla bla) - pensamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231497/chapter/1


Numa vila tranquila onde é chamado de Konoha, havia uma garota de cabelos rosas dando um simples passeio. Seu nome era Haruno Sakura, tinha 17 anos de idade, cabelos brilhantes e cor de tom permanente rosa, dona de belos olhos, onde revelavam duas esmeraldas brilhantes.

Estava dando um passeio para esquecer os seus problemas, fazia isso toda vez que se sentia triste ou entediada. Mesmo assim, havia um problema que era inesquecível para ela, mesmo tentando de tudo para esquecer não conseguia.
Esse problema era um certo alguém, que era inesquecível para ela, o seu problema chamado Uchiha Sasuke.

Sakura – (Sasuke-kun...por que não consigo parar de pensar nele? Por mais que eu queira não consigo deixar de ama-lo)


Num lugar onde viviam um quarteto de ninjas que se chamavam Time Hebi, havia um rapaz com seus 18 anos de idade, seu nome era Uchiha Sasuke. Sasuke tinha os cabelos negros espetados, corpo bem definido, muito forte e olhos orbes ônix negro que ficavam vermelhos escarlat quando usava seu mangekyou sharingan.


Seu time contém três parceiros:

Karin, uma garota ruiva de óculos, que seduzia Sasuke o tempo todo e que isso o deixava nervoso. Juugo, alguém que é aparentemente calmo, mas que muitas vezes é afetado por seu lado assassino. Suigetsu, possui cabelos brancos, dentes afiados como de um tubarão, sempre segurando sua arma Zambatou.


Sasuke estava em seu quarto descansando um pouco, pensando em seu passádo, pensando em seu antigo time , o time #7. Naruto , Sakura e seu antigo sensei Kakashi.


Se lembrava de todos os momentos que esteve com seus parceiros de equipe.
De Naruto, se lembrava de como era barulhento, hiperativo e cabeça oca, mesmo assim, gostava muito dele, o considerava como um único irmão, mesmo não admitindo isso. De Sakura, lembrava de como ela se preocupava com ele o tempo todo, provavelmente, sentia algo por ela, mas não sabia o que era, se era amor ou amizade.


Sasuke: ( Naruto...Sakura...por que não paro de pensar neles? espera ai...eu...eu estou sentindo falta deles? Não posso estar sentindo falta deles. Eu estou cansado de viver aqui neste lugar, amanhã mesmo voltarei para Konoha, para o meu lugar).


Então assim, Sasuke resolve que voltará para Konoha. Levanta de sua cama e se dirije a uma sala para ter uma reunião com seus três parceiros de equipe.


_______Na Sala_______

Sasuke – Juugo...Karin...Suigetsu...Vocês sabem que quando estou determinado a fazer alguma coisa "NINGUÉM"...consegue me impedir. E o que eu vou fazer mudará a vida de vocês três.

Karin – E...o q...o que está pensando em fazer Sasuke?

Juugo – É muito grave assim?

Sasuke – Eu...eu vou voltar para Konoha.

Karin – NANI???

Suigetsu – Você não está falando sério, está Sasuke?

Juugo – E vai deixar o time Hebi assim?

Karin – Por que? Por acaso sente falta de lá?

Sasuke – Olha aqui, em 1º lugar - isso não é da sua conta, 2º lugar - quando eu tomo uma decisão ninguém me impede de faze-lo, entenderam?

Karin – Mas...


Suigetsu e Juugo – Tudo bem.

Sasuke – Então a partir de agora não sou mais do Time Hebi.

Karin – Por que tomou essa decisão assim tão...[interrompida]

Suigetsu: Karin!

Karin: Ah?

Suigetsu: Você ouviu ele, já chega.

Karin: Ah...está bem.

Então, Sasuke toma o seu rumo. Começou a pensar nas pessoas que eram importantes para ele, de seus melhores amigos de quando fora crianças. Se lembrava das brigas que teve com Naruto e das tantas vezes que desprezava o carinho e os cuidados de Sakura. Mas tudo isso que passou, não importava mais para ele, o que mais importava agora era o seu futuro.

_______________________________________________________________


Tsuzuku...( continua )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha No Aijin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.