F.U.L.L. Girls escrita por Min HaRin


Capítulo 2
Kayo Faye


Notas iniciais do capítulo

Aqui a primeira integrante~~~ Espero que gostem
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231459/chapter/2

Três da manhã e as luzes da sala de dança ainda estavam acesas. Uma garota dançava e cantava, estava treinando para o seu debut. Ao terminar sorrio se olhando para o espelho. Cansada, seu coração estava a mil e o suor não parava de escorrer. Caiu no chão e fechou os olhos. 

-Ya, Kayo Faye! Você está treinando demais! - aquela voz conhecida fez com que abrisse os olhos. SoYou, sua amiga, estava na porta a encarando. - Descanse um pouco, você tem que filmar o clipe amanhã...

-Hoje. 

-É, isso mesmo. Hoje, e você nem descansou. 

-Não tem problema, unnie não vai deixar de fazer café para eu ficar acordada - ela sorriu. 

-Mas isso não muda o fato que você vai ficar com olheira...

-Manager unnie sabe esconder isso com maquiagem, eu posso pedir para ela. 

-Aigo... - a outra suspirou - Se você ficar doente, não fale que eu não avisei... 

-Nae. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, então eu fiz o site do grupo UHUUL
Aqui: http://fullgirls-officialsite.blogspot.com.br/
Bem... Eu praticamente só recebi maknae... Só três não eram maknaes... -.- .... Bem, tudo bem. Eu vou fazer o seguinte, a maknae será escolhida pela idade, okay? Vocês não se importam certo? Ou se importam? Me falem o que acham, okay?
Ah,e a posição de líder não está mais vázia... LE LÍDER FOI ESCOLHIDA ==DDDDD (okay, eu continuo hyper como sempre >.<)
E desculpa pelo capítulo pequeno... Era só para apresentar a personagem mesmo -.- .... *se escondendo atrás de um sofá que surgiu do nada* Okay, agora vocês podem jogar as pedras.... >.