Wanna save your heart tonight escrita por çasldk


Capítulo 3
Again?


Notas iniciais do capítulo

demorei demais né? acho que vou continuar postando aqui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231451/chapter/3

Jill

EU SOU UMA ANTA DO BREJO MESMO!! Passou uma semana e eu não liguei para o Zayn!! Ok, sei lá, eu não sabia o que falar para ele tipo "Oi eu sou a menininha da aranha, tudo bem? Ah, sim... Tchau!". Nós dois não tínhamos assunto... Mas como directioner eu devia ligar para ele.

Eu e a Lily (Emily) estávamos nos dando muito bem! Ela era tão louca quanto eu e não se importava com a bagunça do apartamento (graças a Deus kk). Todo dia ela me pressionava para ligar para o Zayn mas eu estava dando uma de cabeça-dura.

- Aff, JILLIAN! SE VOCÊ NÃO LIGAR AGORA PARA AQUELE GOSTOSO DO ZAYN, EU LIGO! - Lily falou.

- Larga do meu pé! - eu ri - Acho que eu vou ir no Starbucks, me deu uma vontade...!

- Eu se fosse você não ia, daqui a pouco vai chover - ela olhou pela janela.

- Olha, é o nosso último mês de férias antes das aulas recomeçarem e eu NECESSITO DE UMA PORRA DE UM CAFÉ! - eu peguei a minha bolsa - E agora, eu me retiro...

Como o Starbucks era pertinha da minha casa, só umas 2 quadras, eu decidi ir a pé.

Quando eu cheguei lá, entrei fila e fiquei esperando. Para passar o tempo eu peguei o meu IPhone e olhei a minha lista de contatos. "Zayn Malik" estava nela. Era só eu dar um toque na tela que eu iria falar com ele. Ok, eu ia fazer aquilo...

PLUFTTTTT - esse é o barulho de um café ardentemente quente caíndo em cima da minha roupa.

- CARALHO, PUTA QUE PARIU. TÁ QUENTE! QUEM FOI O IDIOTA QUE DEIXOU ISSO CAIR EM MIM?? - eu gritei com raiva.

Mas então eu olhei para quem estava na minha frente.

Harry.

Ele estava com touca, óculos escuros (para se disfarçar kk) e ainda exibia um sorriso satisfeito no rosto.

- NÃO VAI PEDIR DESCULPA, NÃO?? - perguntei indignada.

- Não sei... - ele riu se divertindo.

Ele ia jogar sujo? Então, eu também ia.

- OH MEU DEUS DO GLITTER! GENTE, OLHA SÓ!! NÃO É AQUELE HARRY ST... - eu comecei a berrar.

- Shhhh! - ele tapou a minha boca com a sua mão e eu a mordi - Aiiii! Garota doida!

- NUNCA. MAIS. FAÇA. ISSO - lancei um olhar fulminante para ele e passei na sua frente na fila - Moça, eu vou querer um chocolate quente, tá? - ignorei Harry, peguei o meu chocolate e fui me sentar em uma mesa.

- Hm, safada, desbocada e ainda raivosinha!! Não mudou muito hein? - Haz riu enquanto se sentava na mesa em que eu estava.

- Você viu o estado da minha blusa? - perguntei irritada.

- OH SÊ VI - ele riu malicioso e grudou os olhos nos meus peitos. Puta merda, que garoto tarado rsrs.

- Me dá o seu casaco! - apontei para o que ele estava usando.

- Só porque eu sou um cavalheiro... - ele tirou o casaco, me alcançou e eu vesti ele.

Harry

Ok, aquela mina podia ganhar o prêmio de mais chata do mundo mas ELA ERA MUITO GOSTOSA. Imagina quando o café caiu na roupa dela e tudo ficou bem coladinho? Hmm... O tecido da blusa dela ficou transparente e deu para ver o sutiã de oncinha dela!! Ahh, que provocação. SE CONTROLA HARRY! rsrs.

- Então, se não é a garota que não ligou para o Zaza? - sei lá, eu tinha uma necessidade de incomodar ela kk.

- Ahh é - ela bebeu um gole do chocolate quente tentando fugir do assunto.

- Você? Fugindo do assunto? Essa é nova!! - nós rimos - Mas qual foi o motivo de você não ter ligado??

- Porque... Queria me ver mais uma vez? - ela sorriu de lado.

- Credo!! Eu posso ir no zoológico se é para ver baleias!! - ri.

- Idiota - ela revirou os olhos - Eu... estava ocupada, só isso.

- Sei... Você tem quanto? 16? - tentei adivinhar - Você está de férias agora!! Contra outra...

- E se eu não tivesse a fim de ligar? - ela me perguntou séria.

Nós acabamos rindo juntos, porque né. Era impossível que uma garota se recusasse a falar com Zayn Malik da One Direction.

Olhei pela janela do Starbucks e estava caindo o mundo. O céu tava totalmente escuro e tinham muitos relâmpagos e trovões.

- Que beleza! - Jill comemorou - Como eu vou voltar para casa agora?

- Deixa que eu te levo - mordi o lábio de leve.

Claro que ela ficou seduzida né gente! kk.

- Ok, vamos...

- Não resistiu ao meu charme né? - provoquei.

- Ou era pegar uma carona com você ou me molhar toda... Pensando bem, se eu tomasse um banho de chuva, eu já ia meio que me lavar e... - ela continuou falando e eu comecei a rir. Aquela mina era muito viajada vei kk.

- Vamos! - fomos até o estacionamento e entramos no carro - Agora liga para o Zayn!!

- QUÊ?

- Ligar para ele! Tá com medinho pirralha?? - eu desafiei.

Eu sabia que o Zayn estava na dela. A semana toda ele ficou tipo "Será que eu anotei o número certo?" "Será que ela não está em coma e por isso não pôde me ligar?" kk. Bem V1D4 L0K4 MESMO. rsrs.

- Desafio aceito - ela confirmou.

Dei a partida no carro e fiquei esperando a conversa dos dois começar.

- Bota no viva-voz - pedi.

- Me obrigue - ela mostrou a língua.

- Ok - arranquei o telefone da mão dela e coloquei no viva-voz.

- SEU ANIMAL!! O que tu pens... - ela ia continuar mas do outro lado da linha alguém atendeu.

- Alô? - Zayn perguntou.

- Ahn, oi Zayn - ela deu uma pausa - Aqui é a Jill. Jillian. Ou melhor a menininha da aranha.

- Só Jill era o suficiente - ele riu - Eu não ia me esquecer de você tão fácil assim.

- Hm, é. - ela disse sem graça - Então, só liguei mesmo para não ficar chato, quero dizer... - ela se atrapalhou.

OK, ERA HORA DE INTERROMPER.

Peguei o celular novamente e desliguei na cara do Zayn.

- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - Jill gritou.

- Não se preocupe, isso só vai deixar ele mais hm, querendo mais, se é que você me entende - eu ri - Jill, você está precisando de uma ajudinha para lidar com relacionamentos! Mas por sorte, o doutor do amor, Styles, vai te ajudar!!

- Af, que convencido - ela revirou os olhos - Mas eu aceito a sua ajuda - ela mordeu o canto da boca sem graça.

- Ótimo, no final do mês, o Zayn já vai estar caidinho por você se você seguir os meus concelhos!! - sorri.

- Eu ligo agora? - ela perguntou.

- Pode deixar que ele vai ligar em 3... 2... 1! - o telefone dela tocou e ela atendeu.

- Jill? - Zayn perguntou.

- Oh, desculpa mesmo Zayn é que eu tinha recebido uma ligação de um "amigo" e eu tive que atender... - ela falou e depois me olhou para ver se eu tinha aprovado o que ela disse.

- Pede para ele esperar um pouco - falei.

- Zayn, espera um pouquinho, eu já volto - ela disse e tapou o celular com a mão.

- Você está indo bem, agora deixe ele esperar e depois se ele te convidar para alguma coisa, aceite!

- Ok... Ah, oi de novo, desculpa... - ela disse a Zayn.

- Sem problema linda... - ele riu - Eu estava pensando... Você não quer fazer alguma coisa hoje a noite? Se você estiver livre, é claro!

- Hm, deixa eu ver... Sim, hoje eu posso! Então que horas a gente se encontra?

- Eu te busco as 8 no seu apartamento, é só me dar o endereço!

Ela deu o endereço.

- Ok princesa, te vejo mais tarde, tchau.

- Tchau!! - ela desligou - NUNCA PENSEI QUE IA TE DIZER ISSO MAS MUUUUUUITO OBRIGADA!

- Eu sei que eu sou demais - ri. - Chegamos!!

Parei na frente do apartamento dela.

- Provavelmente, eu e os meninos vamos estar no apartamento do Zayn quando você chegar então... DUAS COISAS IMPORTANTES: FIQUE BEM GOSTOSA PARA O ZAYN E LEVE UMA AMIGA BEM GOSTOSA PARA MIM!

- Seu idiota! Brigada de novo Hazza! - ela saiu do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PODEM RECOMENDAR A FIC OU DIVULGAR? IA AJUDAR MUITO
MANDEM REVIEWS