Concurso De Beleza escrita por babylockser


Capítulo 7
O grande baile


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar mais cedo, mas deu um rolo enorme aqui. Enfim, aqui está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231432/chapter/7

– Vamos, Hermione! Cadê o seu vestido, criatura? - Ginny perguntou olhando-a no estilo Molly Weasley.

– Nem sei se devo ir nessa festa... - falou desanimada

– Como assim? endoidou? Você vai, sim senhora! E vai se aprontar agora! - disse empurrando a garota pro banho. Hermione suspirou e entrou no banheiro.

Estava toda aquela movimentação, garotas desesperadas com seus vestidos, meninos pedindo as meninas para serem seus pares, enfim, tudo ocorria como o plano pedia.

Ginny colocou o vestido de Hermione sob a cama incrivelmente arrumada e sorriu. Era só esperar a morena sair do banho para fazer uma maquiagem e um penteado nela. Resolveu dar uma volta, na verdade, ela tinha esperança de Harry chamá-la para ser seu par.

Apesar de ter esperança, ela julgou isso impossível. Afinal, Harry gosta de Hermione, certo? Bem, ela preferiu não pensar nisso, não queria sentir raiva da amiga.

Por isso foi uma grande surpresa ao vê-lo se aproximar dela com uma simples flor, simples e bela. Um sorriso destacando seu rosto. Ele chegou perto o suficiente para que ela pudesse sentir sua respiração. E praticamente sussurrou

– Gin.. você quer ser meu par no baile de hoje?

– Não sabe o quanto eu espero por isso - sorriu o abraçando, que ficou meio surpreso, mas logo retribuiu fortemente o abraço

– Te espero no Salão comunal depois, então? - perguntou levemente corado

– Certo - sorriu enquanto voltava ao seu quarto.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Não sei pra que tudo isso, Ginny! Nem vou dançar com o Dr.. - parou ao ver o que tinha acabado de falar. O olhar curioso da ruiva em si

– Você quis dizer Draco? - perguntou sapeca

– Lógico que não! Eu o odeio - sussurrou a ultima parte, ela sabia que era uma enorme mentira

– Odeia? Tem certeza, Mione? - perguntou com a maior cara de inocente possivel

– É, acho que não - suspirou se olhando no espelho - Mas, olhe pra mim. Sou tão feia perto das meninas que costumam ficar nos pés dele

– Você não é feia! E se quer saber, ouvi dizer que ele não gosta daquelas meninas - disse sorrindo maliciosa

– Não? - perguntou com um fio de esperança nascendo

– Não, acho que ele prefere meninas que tem amor-próprio, entende? - falou dando uma piscadela pra morena.

– Quer saber? Vou arrasar nessa festa e mostrar para aquelas garotas que Draco Malfoy pode ser meu. - falou decidida

– Isso ae! Agora para de se mexer - falou vendo o sorriso triunfante de Hermione.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

– Blaise e Draco, que roupas são essas? - Pansy disse os encarando de baixo pra cima

– Nossas roupas, oras - o loiro disse dando de ombros. Eles não estavam realmente vestidos pra um baile, parecia que eles iam a praia.

– Podem ir colocando o terno! - ela deu seu famoso gritinho

– E quem vai nos obrigar a fazer isso? - Blaise disse com um sorriso desafiador

– Cinco palavras. Uma carta e um caderno - falou pausadamente vendo a cor dos garotos sumirem

– Como? - ambos perguntaram quase engasgando

– Tenho meus truques, queridos. Agora, vistam o terno! - disse autoritaria, vendo os meninos rolarem os olhos e voltarem para seus quartos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Faltava somente meia hora para começar o baile. Mas, boa parte dos alunos já se encontravam no Salão. Todos rindo com seus pares. Alguns em clima de romance, outros emburrados com ciumes. Draco percorria o olhar pelo lugar a procura da cabeleira castanha, mas não encontrava em lugar nenhum. Blaise mais discretamente, também procurava por uma certa loira. Suspiraram encantados ao ver Hermione, Luna, Ginny e Harry entrarem no Salão.

Hermione trajava um vestido que dava destaque aos seus seios. Ficando levemente soltos depois, não era muito decotado, mas não deixava de ser sensual. Era um vestido de alcinha e um tom de azul bebe. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo, deixando alguns fios soltos, o que deixava a morena delicada. Uma maquiagem leve marcando os olhos e um brilho simples nos lábios. Nas palavras de Draco, ela estava perfeita.

Luna usava um tomara-que-caia rosa. Tinha alguns babados na borda e deixava um pouco da perna a mostra. Tinha um decote consideravel nas costas, no formato de uma pequena bola, porém o suficiente para ver o top que ela vestia. Seus cabelos soltos, apenas com uma pequena borboleta no topo da cabeça para deixar o figurino romantico.

Ginny era a mais ousada, óbvio. Um vestido vermelho com um decote em V. Com alguns pequenos diamantes na cintura, marcando-a. Era simples, porém sexy. Seu cabelo preso em uma trança embutida muito bem feita.

A festa começou e todos se divertiam. A ruiva e Harry já haviam ido dançar inúmeras vezes. Mas, Hermione e Luna continuavam no lugar com o olhar fixo em outro canto do Salão.

Pansy e Ron subiram no pequeno palco na frente da enorme tela e começaram a falar.

– Bem, vamos falar o resultado do concurso de beleza - todos gritaram eufóricos

– Das meninas a vencedora é .... - Ron começou

– Hermione Granger! - Pansy completou chamando a garota corada para o palco também. Ela andou até lá sob os olhares de todos da escola.

– E dos meninos é - Dessa vez, Pansy começou

– Draco Malfoy! - Ron disse o chamando também. Hermione corou violentamente ao perceber que teria que dançar com o loiro. Seus olhares se encontraram, e sem perceber os dois sorriram.

– Por favor, poderiam se dirigir ao centro do salão - McGonagall pediu educadamente, e Draco segurou a mão de Hermione e a conduziu até o centro.

– E quanto ao segundo casal.. - Padma falou subindo ao palco também

– escolhido por nós - Ernesto completou

– Resolvemos que será.. Luna Lovegood! - Pansy disse enquanto via a loira se levantar com os olhos brilhando

– E Blaise Zabini! - Ron completou vendo a feição confusa do rapaz. A loira o puxou rapidamente pra pista. E começou a tocar You and Me do Lifehouse.


– Eu não acreditaria se um dia me falassem que estaria dançando com Draco Malfoy - Hermione falou rindo, seus rostos estavam bem próximos.

– Eu não acreditaria se um dia me dissessem que eu estaria .. - ele não pode terminar pois Pansy os interrompeu.

– Esperem! Ainda tem o mais importante do baile! - todos a olharam curiosos e logo mensagens começaram a aparecer na grande tela. Hermione, Draco, Luna e Blaise coraram violentamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mereço review? beijos da Leh ;*