Disturb Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 3
THE ACIDENTAL KISS!!


Notas iniciais do capítulo

Chegou o beijo que embaça a cabeça do casal rival...que agora é apaixonado!!!!! Espero que gostem, nos vemos lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231418/chapter/3

-         À noite, fui na casa do Liam. Não sei porque, mas a casa dele me trás um conforto bizarro. Ela tem cores claras e relaxantes, então deve ser por isso. Toquei a campainha e ele atendeu. Fui a primeira. Logo depois chegou Niall e Zayn, e depois a Ambrill e o Louis, e por último o Styles. Sentamos no sofá gigantesco do Liam e ele apagou TODAS as luzes. Ambrill, Louis e Zayn se sentaram no tapete persa branco no chão aos pés do sofá marrom. Eu sentei no meio do Liam e do Styles, que cochichou no meu ouvido:

-         Quero estar perto para ouvir seus gritos e seu desespero, Haustorm. – Olehei nos olhos verdes dele, desafiando-o.

-         E eu quero estar perto para ver de camarote você descer do sofá e se encolher no tapete. – Sorrimos maldosamente um pro outro e ele se sentou. O filme era...UI. O mais sinistro que já vi e que já sonhei de ver. Em uma parte, eu estava perigosamente perto do Harry. Era uma parte crítica, daquelas de assustar o diretor do filme. O ombro musculoso dele encostava no meu. Gritamos. Senti o braço dele mais grudado no meu. Mais gritos. Sua mão segurou a minha. Foi um choque enorme. Parecia aquelas vezes que estamos com a mão super gelada e enfiamos ela na água vervente. Foi um formigamento estranho, mas de algum jeito, bom. Podia sentir que ele olhava para a mão apertando a minha, e me virei pra ele. Lábios extremamente macios tocaram os meus, e o aperto dele ficou mais forte. Me senti mal, a princípio. Porquê? Sempre discordei das garotas que diziam que Harry Styles beijava bem. Bem? “Bem” é pouco...

HARRY

Posso dizer que ela beija mal e que é horrorosa? Poderia, mas estaria mentindo feio. Meu Deus, o que a Lucy escondia esse tempo todo? Porque eu nunca soube que ela beijava tão bem? Ah, é, aquele treco de inimigos mortais, né...A mão dela ia aquecendo, e percebi que apertava com bastante força. Ela também apertava, e era bem forte, quase como eu. O filme estava em uma parte sinistramente escura, então todo mundo estava de olho na tela pra ver as velas da casa se apagarem e a mulher aparecer enquanto eu beijava a Lucy. A Lucy Haustorm que eu odiava dois segundos antes. Não sei se ela sentia, mas eu fiquei com muito calor. Nos afastamos, e percebi que se passaram apenas sete segundos. Ela me olhava, e mesmo no escuro, sentia que seu rosto tinha corado.Se virou pra tela da TV e ficou assim. Afroxou um pouco o aperto da minha mão, mas eu não. Continuei segurando sua mão, e fiquei olhando para ela o filme inteiro. Dormimos na casa do Liam, e eu deitei. Ela, já dormindo, meio que rolou pra cima de mim. Algum tempo atrás eu teria empurrado-a devolta, mas naquele momento...Eu dormi com a mão na cintura dela. Acordamos à centímetros do rosto um do outro. Eu sentia suas mãos apoiadas no meu peito, e não fiz nada para tirá-las. Não sei o porquê, mas queria beijá-la, e por mais tempo que na noite anterior. Mas ela se levantou, muito corada e foi pra cozinha. Ela usava uma calça de moletom preta e uma blusa grudadinha cinza de manga comprida. Amei aquilo pois valorizava suas curvas perfeitas. Coloquei a mão na testa e sentei no sofá. Cara, o que tava acontecendo comigo?? Eu valorizando as curvas de Lucy Haustorm??Eu querendo beijar Lucy Haustorm??? Fiquei meio tonto. O que significaria? O amor é assim?    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Detesto ser assim, mas se não tiver reviews eu não posto (a não ser que minha ansiedade esteja maior que a de vocês).
Mas PORFAVOR comentem. Bjobjo