Disturb Love escrita por MariLezada9902


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boom, espero que gostem, e fiquem desejando ter um Harry quando ele começar a ficar fofo. Leiam e vão entender! ^^ Esse é a Sinopse mais detalhada:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231418/chapter/1

O sentimento...

-         Eu deveria te odiar...

-         Desculpa, senhorita certinha, mas você falhou.

O ciúme...

-         O que você vê no Liam, hein?? – Nem me toquei que segurava o braço dela forte demais.

-         Carinho, e o real amor por mim, seu ciumento!

A raiva...

-         Fica com ela então! Vocês se merecem! – Bateu a porta na minha cara. Sussurrei, ciente de que nem moscas poderiam me ouvir:

-         A única pessoa com que quero ficar é com você.

Rompendo amizades...

-         Como você pôde beijá-la??

-         Harry, eu a amo também, ok, não é só você que tem esse direito!

Amor...

-         Então você acha que a ama? – Perguntou Niall enfiando um cookie na boca.

-         Eu não acho. Eu tenho certeza.

Diferenças...

-         EU SOU POPULAR E VOCÊ É UMA NINGUÉM! COMO PODE FICAR AÍ AGINDO COMO SE FOSSE IMPORTANTE? – Lágrimas encontravam seu queixo. Ela se virou brava mas logo se voltou para mim.

-         Duas coisas: Primeira, você vai morrer solteiro sem ninguém porque nem os gatos vão te querer....

Arrependimentos...

....segunda, - Ela me puxou pela gola e me deu um beijo. Um que eu senta muita falta. Um que me aqueceu até os ossos e clareou minha cabeça. – Seja esperto e não me procura mais, a menos que seja algo importante, ok? – E saiu chorando. A primeira coisa que fiz foi tocar meus lábios formigando e pensar: “Deus, o que foi que eu fiz?”

Onde a única coisa em comum é o...

-         Eu te amo...

DISTURB LOVE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ O Harry vai ser bem chato no começo, mas depois vai ficar um doce.