A Unexpected Love escrita por Schwimmer


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Me matem pela demora, vocês tem o direito.
Mas sei que não vão me matar, porque depois desde capitulo, vocês irão me amar forevermente ♥
espero que gostem and boa leitura,.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231399/chapter/22

As mãos de Finn percorriam o corpo de Rachel com vontade enquanto ela brincava com os dedos nos cabelos dele. A língua de Rachel deslizava na boca Finn a procura da dele.

-Finn... Para. – pediu Rachel fechando os olhos ao sentir Finn chupando seu pescoço com força. – nós estamos na escola.

-Eu quero você, Rach. Eu preciso de você. – ele sussurrava distribuindo chupões e mordidas no pescoço da garota.

-Finn, olha pra mim.

-Diz Rach. – ele a olhou nos olhos.

-E a Ashley?

-Esquece a Ashley, eu quero você, eu amo você. – Rachel apenas sorriu e voltou a beija-lo, agora com paixão, com saudade. – vamos pra minha casa, não tem ninguém lá.

O casal entrou na casa de Finn aos beijos. Não demorou muito para a jaqueta rosa de Rachel ser lançada em algum lugar da casa. Finn a colocou nos braços, Rachel com as pernas envolvidas na cintura do rapaz chupando com força o pescoço do rapaz. Finn abriu a porta do quarto com dificuldade fechando-a com o pé. Ele sentou na beira da cama com Rachel ainda em braços e as bocas grudadas. As mãos de Finn foram para o vestido da garota, logo o tirando.

-Senti tanta falta de você, Rach... Dos seus beijos, do seu cheiro, do seu corpo... – Finn deslizou os lábios pelos de Rachel até o pescoço da garota.

-Eu senti falta de tudo, Finn... De tudo. - ela fechou os olhos ao sentir a língua de Finn pelo seu pescoço.

-Eu te amo. - Finn a deitou na cama, tirou sua própria camisa e calça e deitou-se por cima de Rachel.

-Eu te amo. - repetiu Rachel, levando as mãos de Finn até o fecho do seu sutiã, ele o abriu, mostrando os seios que tanto gostava e sentira falta. Finn mordeu os lábios antes de tocar os mamilos dela, apertando-os depois, Rachel gemeu baixo. Ele beijava o pescoço de Rachel enquanto passava uma das pernas dela em sua cintura, apertando a coxa com força. Finn começou a se movimentar encima de Rachel, para começar a se excitar. Rachel não queria ficar por fora, e logo foi roçando as unhas no peitoral do rapaz, depois passando seus lábios ali, indo para o queixo dele e dando uma lenta mordida nele, puxando um pouco da pele. A ereção de Finn já estava evidente e a cueca parecia está pequena demais para ele. Ao perceber isso, Rachel fez questão de pressionar sua intimidade na dele, o excitando ainda mais.

-Me faça sua, Finn. – disse Rachel puxando a cueca de Finn devagar. - Preencha-me. – Finn sorriu e retirou a cueca, e segurou Rachel pela cintura, distribuindo beijos e lambidas no pescoço da garota, descendo pela barriga, parando na calcinha.

- Você não tem noção das milhares de vezes que sonhei em fazer isso de novo... – Finn puxou a calcinha de Rachel lentamente, retirando-a – sentir teu gosto. – mordeu os lábios Finn antes de dar uma leve chupada na intimidade de Rachel que gemeu. – te ouvir gemer... – chupou outra vez, Finn levara uma das mãos aos seios e Rachel, revezando os apertos entre os dois. A outra mão de Finn deslizou pelo sexo da garota, pressionando o clitóris dela com o dedão.

-Oh Finn... – gemeu Rachel.

-Isso Chel, geme pra mim, geme... – Finn inseriu o dedo indicador e médio dentro da garota, movimentando-os rapidamente enquanto massageava o clitóris dela com o dedão. Rachel gemia e murmurava palavras desconexas. O membro de Finn latejava mais a cada gemido de Rachel, então ele retirou os dedos, lambendo-os em seguida, sentindo o sabor da sua pequena, que sorriu com o gesto do amado. Finn pegou uma camisinha dentro do criado-mudo ao lado de sua cama, abriu-a e deslizou pelo seu membro. Finn separou as pernas de Rachel – Enfim, você será minha outra vez. – ele mordeu os lábios. Penetrando lentamente e dando um gemido alto. Finn movimentava-se lentamente e os gemidos de Rachel tomaram conta do ambiente, ela pressionara as pernas contra o colchão, arqueando o corpo. Finn começara a penetrá-la com mais força, mantendo as mãos na cintura da garota e movimentando-se com agilidade.

Rachel gemia cada vez mais alto, Finn apoiou as mãos em cada lado do corpo de Rachel e movimentava seu quadril com rapidez, Rachel envolvera as pernas em torno da cintura de Finn e inclinou o corpo, encostando seus lábios nos dele, movimentando-os rapidamente. Rachel separou seus lábios dos de Finn e gemeu: -“Mais forte Finn. Mais rápido.”- Finn puxou Rachel para sentar em seu colo.

-Vai Rach, mova-se. – pediu Finn, Rachel deu um sorriso safado. Rachel elevou o corpo e encostou o membro de Finn em seu sexo. Finn observando o seu membro seu introduzido, ela abaixando seu corpo lentamente, Finn segurando a cintura dela com firmeza. Ele gemera baixo e fechara os olhos ao sentir o corpo de Rachel sobre o seu. A garota deitou sobre ele e segurou suas mãos. Rachel começou com reboladas lentas, que faziam Finn sofrer com todo aquele prazer. Ela gemera alto ao sentir o membro pressionado em seu interior, Finn começou a se movimentar rapidamente, ela sentia a respiração de Finn em seu ombro.  Rachel passou as mãos nos lençóis e apoiou as mãos no peitoral do rapaz, agora subindo e descendo em cima de dele, cada descida sendo mais forte e violenta que a ultima, pressionando os testículos de Finn.

Finn voltou à posição inicial, ele por cima de Rachel e abriu um pouco mais as pernas dela, deixando o sexo da garota mais exposto. Rachel por sua vez, aproveitou a posição que estavam para apertar e arranhar a bunda de Finn, subindo pelas costas dele, parando nos ombros, onde apertou e deu uma leve chupada.

A força das estocadas aumentavam-se, Rachel sussurrava o nome de Finn entre outras palavras inaudíveis, ela pressionara a cabeça contra o travesseiro e gemera alto, o prazer tomava conta do seu corpo. Finn movimentando-se cada vez mais com agilidade e força. Rachel gritou, suas pernas estremeceram, um arrepio percorrera seu corpo, fazendo-a se contorcer, atingindo o orgasmo. As estocadas de Finn mantinham-se na mesma velocidade, ele intensificou a força, pressionando ainda mais o membro no interior de Rachel que mantinha as mãos agarradas aos lençóis. Finn intensificou ainda mais, ele gemia cada vez mais alto até que também chegou ao ápice e a camisinha foi preenchida com seu liquido. Finn deitou-se ao lado de Rachel, ambos tinham a respiração ofegante.

-UAU! Você tem praticado ou o que? – disse Rachel rindo, abraçando o garoto.

-Isso, eu pratico todas as noites... – os olhos de Rachel arregalaram-se como pratos – em meus sonhos, com você- Finn sorriu envergonhado.

- Sonhos eróticos comigo, Finn Hudson? Mas e a Ashley? – perguntou Rachel com um pouco de insegurança.

-Meus sonhos eróticos sempre são com você e os outros também. E Rach, em relação à Ash... Esqueça ela. Estamos aqui juntos, não estamos? É o que realmente importa, pra mim.

-Te conheci menos tarado garoto – disse Rachel rindo. – Mas o que vai acontecer com nós dois depois de hoje? Eu não quero te perder outra vez, Finn.

-Você não vai me perder, Chel. Você nunca me perder. – Finn sorriu e virou Rachel, ficando por cima dela – Agora vamos aproveitar o aqui e o agora. – ele mordeu os lábios e beijou a garota intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Reviews?