A Unexpected Love escrita por Schwimmer


Capítulo 17
Começo do Fim (Part.2)


Notas iniciais do capítulo

amores, desculpem a demora. Tava meio oculpa.
Cap mini.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231399/chapter/17

Havia passado apenas uma semana desse o termino do primeiro semestre de aulas, Finn dormia quase todos os dias na casa de Rachel, já que ela estava sozinha. Terça-feira, Finn e Rachel dormiam tranquilamente depois de uma intensa e prazerosa noite de amor, quando os pais dela chegaram.

-Rach, querida, voltamos. – avisou Leroy.

-Rach? – Hiram bateu na porta. – está acordada meu amor?

-Papis? – Rachel murmurou baixo limpando os olhos. – Papis? – ela gritou.

-Sim, somos nós – Hiram abriu a porta do quarto – Ah Meu Deus! – Hiram colocou as mãos nos olhos.

-Rachel Barbra Berry. Pode começar a explicar o que é isso. – ordenou Leroy vendo a filha e o genro despidos cobertos apenas por um cobertor.

-Leroy, você ainda pergunta? Nossa pequena... Fez sexo. – disse Hiram tirando as mãos do rosto.

-Papis... Eu... Peço-lhes desculpas. – Rachel tentou se explicar.

-Rachel, não tente nada.  – disse Leroy. O silencio pousou no momento.

-Sr. Berry. Acho que por eu e Rachel sermos namorados temos esse direito. – disse Finn quebrando o silencio.

-Calado Finn. – Leroy ordenou. – vistam-se e desçam os dois. – Leroy virou-se e saiu do quarto puxando Hiram com ele. Depois de alguns segundos sem dizerem uma palavra, Rachel quebrou o silencio;

-Estamos perdidos Finn.

 -Rachel, acha que eles podem te proibir de me ver? – perguntou Finn virando-se para a namorada.

-Tenho quase certeza que é o que eles irão fazer. Não quero isso Finn, não posso ficar sem você. Eu não quero. – Rachel abraçou Finn.

-Você não vai ficar sem mim. Somos um casal. E sempre seremos.

“Rachel e Finn, rápido.”-exigiu Leroy.

-Sou tua Finn. Pra sempre. – disse Rachel dando um beijo rápido em Finn. – agora vamos nos vestir e descer.

-E seja o que Deus quiser. – Finn e Rachel se vestiram ambos estavam nervosos pelo que iria acontecer, estavam com medo. Medo de não poderem mais se ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?