A Unexpected Love escrita por Schwimmer


Capítulo 14
The First Time (Part. 1)


Notas iniciais do capítulo

primeira parte~
as partes em negrito, é ligada ao Finn. E as em italico, ligadas a Rachel. e as normais, aos dois.
espero que gosteem'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231399/chapter/14

-Finn não vamos almoçar aqui né? – Rachel perguntou sorrindo.

-Parece que você está lendo meus pensamentos, pequena.

-Não, só imaginei. Finn, ainda não me entrou na cabeça você ter voltado pro time. – disse Rachel indo ate o carro de Finn abraçada com ele. – sei lá, é estranho.

-Também acho estranho usar essa jaqueta, mas é bom está de volta.

-Eu imagino. Meu Deus, to namorando um garoto e ele é o garoto mais popular da escola a partir de agora. – Rachel riu entrando no carro.

-Meu Deus, eu namoro uma garota.  E ela é a mais popular desde que pisou nessa escola. Sou privilegiado. – eles riram e Finn dirigiu ate o Breadstix.Finn não queria presentes, ele já tinha Rachel e era o que realmente importava pra ele, mas como era o primeiro mês deles juntos, Rachel não deixaria passar em branco.

-Senhorita. – disse Finn abrindo a porta do carro para Rachel.

-Obrigada, cavaleiro. - Rachel segurou a mão de Finn e saiu do carro. Finn já havia planejado tudo, reservou a melhor mesa. – você deve ter gastado uma fortuna Finn.

-O dinheiro não importa, o que importa é que tudo fique perfeito para minha namorada perfeita. – sorriu Finn entrando no restaurante com a namorada. Ele realmente havia gastado muito dinheiro com a surpresa para Rachel, mas os pais dela deram uma ajudinha –Sente-se – ele puxou a cadeira para Rachel sentar.

-Obrigada amor.  – Rachel agradeceu sorrindo.  Finn sentou-se ao lado dela. – eu te amo tanto Finn...

-Eu te amo mais Rachel – revidou Finn. – então, me diga o que achou de tudo?

-Simplesmente perfeito. Finn, não tem como explicar o que senti quando vi que tudo aquilo era pra mim. Parecia um sonho.

-Não foi um sonho e tudo foi somente pra você. – eles trocaram alguns beijos antes de fazerem o pedido. Conversaram, tiraram brincadeiras um com o outro. E na hora que a sobremesa chegou, Rachel viu que tava no momento de entregar o presente de Finn.

-Amor, tenho uma coisa pra ti dar – Finn olhou-a sorrindo – é algo muito especial pra mim, sinta-se privilegiado de receber.

-Rach... – Finn arregalou os olhos quando Rachel lhe entregou uma caixinha. Dentro havia um relógio de prata maciça. – não posso aceitar.

-Sim, você pode. – Rachel tirou o relógio de dentro da caixa e colocou no pulso de Finn. – meu bisavô que fez...

-Rach, não. Desculpa. – Finn iria tirar o relógio, mas Rachel o interrompeu.

-Deixa eu te contar a historia desse relógio antes de recusá-lo.

-Mas Rach...

-Finn, por favor, quero que você aceite, isso é muito importante pra mim. Meu bisavô, o avô de Leroy, fazia relógios, colares de prata e ouro, eu tinha 8 anos quando ele me pediu para ajudá-lo a fazer um... – Finn observava Rachel atentamente, enquanto ela segurava sua mão e contava a historia.

Flashback On

-Vovô? Cheguei, estou entrando. – disse a pequena Rachel entrando no atelier do bisavô.

-Minha pequena Rach – disse o homem abraçando a garotinha.

-Vovô tem certeza que quer que eu lhe ajude a fazer esse relógio? – perguntou Rachel.

-Claro você vai ser essencial para isso.

-Ta bom vovô, vamos começar então? – Rachel estava super animada. Rachel e seu bisavô passaram a tarde ali, fazendo aquele relógio, Rachel sempre escolhendo as peças mais bonitas e reluzentes, todas 100% prata maciça. Eles modelaram cada detalhe daquele relógio com muito cuidado. E no final, tiveram o resultado que tanto o bisavô de Rachel queria, aquela peça ficara perfeita.

Flashback Off

-Amor, ainda não entendi porque esse relógio é tão importante.

-Meu bisavô não me dissera naquele dia o porquê de eu ter sido essencial na criação, ele apenas pediu para eu guardar com muito carinho, e foi o que eu fiz, no meu quarto, na casa onde eu morava, em Vancouver, no Canadá, havia um tipo de cofre ou coisa parecida no piso, um esconderijo, é essa a palavra, era como se aquele pequeno espaço tivesse sido criado especialmente para o relógio. Durante 6 anos eu o guardei, sem meus pais saberem, a pedido do meu avô, eu o tirei dali algumas vezes, era mágico ficar olhando a beleza dele. Eu guardei ali ate meus 14 anos, foi quando meu bisavô... – Rachel já não conseguia conter o choro. – eu estava na escola quando recebi a noticia.

Flashback On

-Rachel Berry – a diretora chamou a garota para sua sala. – me acompanhe – Rachel foi sem entender o motivo daquilo. Ao chegarem na sala, Rachel sentou. – Rachel Berry, seus pais ligaram e pediram para você ser liberada.

-Por que? – ela estranhou seus pais nunca fizeram isso.

-Seu bisavô...

-O que tem ele? – Rachel perguntou já aos prantos. – ele ta bem não é?

-Rachel, seus pais apenas pediram pra você ser liberada.  – Rachel pegou suas coisas e saiu em disparada para sua casa. Chegando lá, viu seus pais sentados no sofá de courino marrom, esperando-a.

-Rachel, ele só estava esperando você – disse Leroy chorando. – ele quer te ver. – Rachel jogou a mochila no chão e correu para o quarto onde seu avô estava, ele realmente estava apenas esperando-o.

-Rachel, vamos sair daqui. – Finn pagou a conta e eles foram para a casa de Rachel, o caminho todo, ela não disse uma palavra sequer, só chorava em silencio, o que deixava Finn agoniado. Em poucos minutos eles chegaram. Entraram, Finn colocou suas coisas na poltrona e eles sentaram no sofá, Rachel com a cabeça sobre o peito de Finn e envolvida nos braços dele.

-Me deixa continuar...

Flashback On

-Minha pequena Rachel – murmurou o homem. – sente-se aqui minha queria. – Rachel se aproximou, sentou-se e segurou a mão do avô. – Rachel, estou indo embora, mas quero que me prometa uma coisa...

-Não vai, por favor - ela chorava desesperadamente.

-Queria poder ficar, mas não posso. Pegue aquele relógio.

-Não vou sair daqui.  – ela apertou a mão dele.

-Peque. – ele insistiu e Rachel foi correndo pegar.

-Ta aqui. – ela colocou nas mãos dele.

-Rachel, prometa que se um dia você sair de Vancouver... – o homem tossiu por alguns instantes – você vai morar em Lima, no estado de Ohio.

-Por quê? Não quero sair de Vancouver.

-Eu tive um sonho no dia que lhe chamei para fazer esse relógio comigo. – ele deu uma pausa para tossir outra vez. – que você ia para Lima e lá encontraria um rapaz, não lembro o nome dele, mas é um rapaz muito bonito, e você se apaixonava por ele... Eu quero Rachel, que se você for para Lima, e se apaixonar por um garoto e sentir que ele é o amor da sua vida quero que dê esse relógio para ele, mas só dê se você tiver certeza que ele é quem lhe fará feliz, se você sentir que eu aprovaria ele.

-Mas vovô...

-Prometa Rachel. – ele insistiu.

-Eu prometo. Eu vou para Lima um dia, e vou encontrar esse cara, seja lá quem ele for. Mas você vai comigo.

-Rachel, não diga isso.

-Vovô eu amo você, não quero ficar sem você, eu não posso. – Rachel abraçou o homem.

-Tome, tome, tome. – o homem tirou uma pulseira do bolso, uma linda pulseira de ouro, com algumas mini estrelas decorando e um nome escrito no meio “Shine Star”.

Flashback Off

-Ele sempre dizia que eu era a estrela dele. – Rachel soluçava. – desde então eu nunca tiro essa pulseira- Rachel ergueu o braço mostrando a pulseira.

-Mas e ai, o que aconteceu?

-Passamos alguns minutos conversando. Ele me pediu um abraço, e eu dei claro, mas ai ele deu o seu ultimo suspiro e eu vi os braços dele caírem na cama, sem vida, ele morreu nos meus braços Finn. – a garota desmoronou outra vez – eu o vi morrer e eu não pude fazer nada para trazê-lo de volta.

-Chel, eu... Sinto muito – Finn abraçou Rachel fortemente, na esperança de acalmá-la.

- Fazia quase um ano que meu bisavô tinha falecido, e eu guardava esse relógio como se fosse minha vida, não deixava ninguém entrar no meu quarto por conta disso. Quando completei 15 anos, meus pais receberam uma proposta de emprego para irem trabalhar em outra cidade, eles viviam recebendo esse tipo de propostas, eles iriam recusar, mas quando vi que uma das cidades que poderiam escolher era Lima, fiz de tudo para convencê-los a aceitar. E hoje estou aqui. Há mais ou menos dois meses eu encontrei o rapaz muito bonito que meu avô viu no sonho dele, o rapaz no qual eu me apaixonaria, o rapaz que eu saberia que... Que eu sei que vai me fazer feliz, o rapaz que eu tenha absoluta certeza que ele aprovaria. Ele não se lembrava do nome, mas eu nunca esquecerei esse nome, Finn Hudson. É você Finn o garoto com quem meu bisavô sonhou o dono desse relógio, feito por mim, quase.

-Rach, eu...

-Não diga nada, só aceite. – Rachel sorriu.

-Eu te amo. – Finn olhava diretamente nos olhos de Rachel, e ela pode ver o quão sincero ele estava sendo.

-Meu rapaz muito bonito. – riu Rachel.

-Rach... Preciso ir. – Rachel olhou triste para Finn.

-Precisa? Você vai deixar a tua pequena aqui? Sozinha? – Rachel fez bico.

-Rach... Não faz isso. Você sabe que eu volto. Você me prometeu um jantar lembra?

-É mesmo. E não fiz nada. – Rachel saiu de cima de Finn em um pulo. – você vem mesmo não é?

-Claro amor. – Finn levantou, deu um beijo rápido e foi pra casa.

Depois que Finn foi embora, Rachel foi fazer o jantar, como ela é vegetariana e Finn não, fez um tipo de comida japonesa e colocou carne de soja na mistura, ficou uma coisa estranha, mas quando ela provou, estava uma delicia, e ao arrumar a mesa do jantar... Tudo nos conformes.

Ao sair da casa de Rachel, Finn passou em uma joalheria no caminho da sua própria casa e pegou uma jóia que ele já havia pagado. O garoto estava imensamente feliz pelas palavras de Rachel, por ela ter a certeza que ele a fará feliz, e sim, ele a fará feliz, fará ate mais que o impossível para fazer aquela baixinha feliz.

Rachel terminou de arrumar a mesa, e foi tomar banho. Ela passou um bom tempo ali no banheiro. Ai, por que é tão difícil achar um vestido que me agrade nessas horas? , Rachel pensou consigo mesma. Que caixa é essa? Tão linda. Ah Meu Deus. Que perfeitos.  Rachel ficara encantada ao abrir aquela enorme caixa. Havia um vestido branco com corações rosa desenhado (imaginem o vestido do episodio dos dias dos namorados, só que com corações e cinto rosa.), e um par de sapados Prada e uma presilha de cabelo. Rachel tirou o vestido e os sapatos e colocou encima da cama, e foi escolher uma lingerie para usar, e foi ai que ela viu mais uma caixa, menor, com uma lingerie. O sutiã era tomara que caia para não mostrar no vestido e a calcinha, minúscula, ambos com da cor preta com renda. Na tampa da caixa havia um pequeno bilhete. “Finn pensou ate nisso?”, mas não era de Finn.  “acho que eu sempre soube que ele seria seu primeiro Rachel, apesar de você negar ser virgem, melhores amigas sempre sabem quando a outra esconde algo. Espero que tenha gostado do vestido, dos sapatos, da presilhinha, e da lingerie. Uma ótima noite para você e o Finnavel. Com amor, Quinn.” Quinn sua vadia!  Rachel sorriu involuntariamente, Quinn realmente a conhecia, esse tempo que ficaram juntas, ela aprendeu as manias de Rachel, tudo. Quinn você me paga, oh se paga. Te amo sua coisa. Dizia Rachel para si mesma enquanto passava hidratante na pele depois vestindo a lingerie seguida pelo vestido e sapatos. A garota modelou os cabelos, deixou a franja na testa, como era de costume, colocou a presilha de Quinn e a pulseira que nunca saia de seu braço.

-Finn, você vai pra casa da Rachel de novo? – Carole perguntou ao filho.

-Sim, mamãe, ela vai fazer um jantar para nós. Nosso aniversario de um mês.

-Estarão sozinhos? – perguntou ela curiosa – volta hoje?

-Mãe! Não me faça esses tipos de perguntas – pediu Finn envergonhado.

-Filho vem cá. – Carole chamou Finn e ele sentou ao seu lado no sofá. – a Rachel é muito importante para você não é? – Finn apenas concordou com a cabeça. – seja feliz enquanto esse namoro durar meu amor.

-Mamãe eu serei feliz para sempre, quero ter Rachel ao meu lado para o resto da minha vida.

-Querido, nada é pra sempre.

-Meu amor pela Rachel é para sempre. – Finn sorriu. – eu sei disso. Eu a amo. Sei que disse isso quando namorava Samantha e a Quinn, mas com a Rachel é diferente. Rachel é diferente. Ela me faz sorrir só em ouvir o nome dela mãe, ela é tudo que eu sonhei em uma mulher. Rachel é perfeita pra mim, pra minha vida, pro meu mundo.

-Então filho, faça-a feliz como ela lhe faz. Agora, vai lá e se arrume. Fique lindo para sua namorada. – Finn deu um beijo na bochecha de sua mãe foi para seu quarto. Banhou-se, vestiu-se com uma calça jeans, sapato social, uma camisa de botões azul claro e uma jaqueta jeans por cima. Finn guardou a pequena caixinha de jóia no bolso da calça.

-Não se esqueça da camisinha Finn.

-Eu sei mãe. – Finn gritou já dentro do carro. Mal sabia ele que quando saiu sua mãe se arrumou rapidamente e saiu também.

Rachel estava linda. Ela se sentia linda.

-Oiiiiie Rachel – Quinn, Santana e Brittany gritaram no outro lado da linha.

-Oi amores. – Rachel sorriu ao ouvir as vozes delas.

-Ai como ta os preparativos? – Santana perguntou?

-Ta tudo... Ótimo – ela riu.

-O Lord Tubbington vai te vigiar e me contar tudo depois – disse Britt. – mas me perdoa? É que ele ta bebendo muita vodka esses dias, não consegui parar com esse vicio dele.

-Ok Britt, não vou ficar com raiva de você – todas riram. Uma batida na porta fez Rachel paralisar.

-Ele chegou – disse Rachel nervosa.

-Bye então Rach – Quinn disse.

-Boa noite para vocês – disse Sant.

-Cuidado com o Lord Tubbington – Britt.

-Obrigada. E Quinn, valeu pelos presentes. – Rachel sorriu e desligou.

-To descendo – ela gritou colocando um par de brincos que comprou com Sant. A garota deu uma ultima conferida no visual e desceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Promixo cap... Smuts'
mereço reviews?