Você sempre Será escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 9
Capítulo 9: Conversas


Notas iniciais do capítulo

Bem, tá aí o capítulo! Desculpe se demorei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23139/chapter/9

Sentiu uma mão sobre a sua. Olhou para o seu lado e viu outra vez a mulher de cabelos negros e olhos perolados. “Com certeza, meu pai possui bons gostos...” pensava sorrindo para aquela que tomou o coração de Sasuke. Quando comentou sobre a Hyuuga, não se alterou. Via que por ela, tinha um carinho especial. Reparava nos modos como falava, de como precisava de sua atenção, como nunca precisou. Ele precisava dela, ótimo, ela precisava de ter Naruto, não como seu, mas sim, como um alguém que o pai aprovasse. Hinata estava acompanhada de Sasuke nesse dia. Abriu os olhos com dificuldade, lutando para que o corpo respondesse ao comando do levantar. Via Naruto no final de suas aulas. Ele a esperava com as mãos no bolso e um beijo caloroso. Gostava do modo que ele a levava. Era uma mor fulminante. Era bom demais para que ela pudesse dizer não. Agora, estava com as pernas cruzadas sobre a cama, esperando que a conversa na sala, acabasse. Estava sendo demasiadamente grande.

 

-         De nada vai adiantar ficar assim, Kori-chan – disse a Hyuuga – Tudo vai dar certo...

-         Ah Hinata, você é tão otimista... – disse desanimada levantando da cama – Não tenho tanta certeza assim...

 

 

Hinata era amável e começava a se acostumar com seu doce. Faria poucas semanas que estavam juntas. Conversavam o básico e naquele momento, precisou de alguém. Ela parecia ser confiável e até então, não tem motivos que a leve ao contrário. “Seremos boas amigas...”. Foi até a janela e suspirou, apoiando os cotovelos na madeira de cor escura.

 

 

-         Sasuke não é do tipo que falaria... “Vai lá, Naruto. Fique com minha filha, afinal, são poucos anos de diferença entre vocês.” – completou sarcástica.

-         Posso não ter total conhecimento sobre Sasuke, mas, eu sei que ele quer sua felicidade e se erra, é tentando acertar...

-         Faz sentido, Hinata. – disse indo até ela – Meu pai tinha razão sobre você...

-         Tinha? – perguntou cruzando as pernas – O que ele tem falado de mim?

-         Você é um anjo, Hinata – respondeu Kori, caindo em silêncio.

 

 

....

 

 

O loiro bem queria poder logo dizer, “Sasuke, a vida é dela!”, mas, sabia que colocaria tudo a perder. Não desviou o olhar do amigo, que se mantinha com a expressão impassível. “Talvez isso não vá longe...”, pensava enquanto deixava o Uzumaki expor os motivos para namorar sua filha. Via a verdade que saia daquela boca. Era o som determinado. “Se eu impedir, será pior... Naruto, o que você está fazendo com minha família?”. Faria horas, mas, não se importava com o nervosismo do outro. Não estava entregando algo supérfluo, era sua filha.

-         Sasuke eu não saio daqui sem a Kori! – exclamou sério – Quero dizer, eu a quero mais que tudo...

-         Naruto, nos estamos falando de uma adolescente, não de uma mulher de nossa idade. – disse Sasuke – Sabe com o que você está lidando?

-         Estou lidando com um indivíduo de livre arbítrio, Sasuke. – disse Naruto – Não faria nada que a prejudicasse...

-         As coisas não funcionam assim, Naruto. – disse Sasuke – Eu ainda sou responsável por ela.

-         Você não vai poder prendê-la para sempre, Sasuke. – disse Naruto. Aquela seria sua última palavra.

-         E se impedir, ela poderá fazer algo pior, e ainda, escondido de mim. – disse Sasuke convencido de que talvez fosse melhor arriscar – Namorar dentro de casa, nada de encontros sem que eu saiba... Ah de você se fazê-la sofrer...

-         Seu Teme. – disse eufórico, indo de encontro ao amigo, abraçando-o – Está falando com Uzumaki Naruto, não com um moleque!

 

 

Queria confiar naquela frase. “Espero mesmo não estar mexendo com moleque”, pensou. Agora, que poderia fazer, seria orientar a filha sobre o que fosse necessário. Abriu a porta da sala e viu o amigo, indo até o quarto da filha. Sabia que as coisas deveriam acontecer naturalmente. Não poderia segurar sua pequena para sempre, como Naruto havia lhe dito. “Por que crescem?”. Lembravas de quando ainda era pequena e gritava por ele, no meio da noite. De quando passeavam e aos poucos, a menina corria, sem menor medo de cair. “Bons tempos... Sakura, será que estou fazendo certo?”. Sua esposa... Será que ela teria essa mesma posição? Hinata não era a Sakura. Eram totalmente diferentes. Ouviu um berro vindo do quarto e uma Hinata saindo aos risos de lá.

 

 

-         Naruto, seu imbecil! – gritava Kori já do lado de fora – Você me assustou!

-         Desculpe. Saku... – começou Naruto abobado com a personalidade da menina, que lembrava a da mãe – Quero dizer... Kori-chan... Desculpe-me eu...

-         Ah, você fica mais bem calado, sabia? – disse exasperada, jogando-se nos braços do loiro que a segurou.

-         Ela nem parece sua filha. – disse a Hyuuga indo de encontro ao moreno, divertida.

-         Conversou com ela? – perguntou Sasuke sorrindo de canto – Parece que vocês estão se entendendo...

-         Ela só precisa de uma amiga. – disse Hinata apertando aquele encontro de dedos – Você não sabe o quanto ela estava esperando pela saída de vocês daquela sala. Só faltava furar o chão... – rodeou a cintura do moreno.

-         Por que não dorme aqui, Hinata? – perguntou sentindo cheiro de rosas brancas.

-         Não vamos ser precipitados, Sasuke – disse Hinata – Ainda não está na hora.

...

 

 

Kori estava sentada em uma das pernas de Naruto. Parecia até um sonho. Naruto agora era oficialmente seu namorado. A televisão estava ligada e Hinata estava no colo de seu pai. O via afagar o cabelo da morena, que sorria singelo. Encostou a cabeça no peitoral do loiro. Aquilo estava sendo como em um sonho. Durante o tempo que não o viu, que fora a parte da tarde, já que iria conversar com Sasuke, deixou que ele se preparasse. Tinha medo de que ele pudesse dizer algo de errado ou que desistisse. Porém, sabia da fibra e persistência do outro. Amor e admiração caminhavam juntos. O episódio em que ele quase lhe chamou de Sakura, fazia seu coração doer. Era Uchiha Kori e não, Uchiha Sakura.

 

 

-         Nunca mais... Cometa o mesmo erro. – disse baixo, no ouvido do namorado que estremeceu – Dessa forma, faz parecer que já... Fora apaixonado por ela...

-         Apenas disse a coisa errada na hora errada, não confundas as coisas. – disse Naruto rente ao seu pescoço.

-         Você já foi apaixonado por ela? – perguntou sentindo que as lágrimas poderiam cair.

-         Kori, não vamos falar sobre isso. – disse Naruto cabisbaixo – É com você que quero ficar. Disso, você não precisa ter dúvidas... Ela morreu e deixou o meu maior presente... Ela me deixou você... Eu te amo, sua boba...

 

 

Ela não sabia mais o que falar. Melhor esquecer essa impressão que Naruto havia deixado. Sua mãe estava morta e nada poderia fazer para atrapalhar seu relacionamento. Confiança é o primeiro passo, se quisesse ter uma relação sólida. Aquele dia seria sempre relembrado e sua mente não cansaria de repassá-lo... Como um filme onde, a mocinha finalmente estava junto da pessoa cuja qual havia entregado seu coração.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... Ah, vocês já sabem que estou esperando por eles não é? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.