Você sempre Será escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 5
Capítulo 5: Memórias...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23139/chapter/5

Estava encostada na soleira da porta. Despedia-se das amigas que passavam. Estava esperando pelo pai. Ele fora buscá-la e, por algum motivo estava atrasado. Lembrava do beijo de Naruto, a todo minuto que se pegava distraída. Continuar com essa história seria loucura! Não poderia ter nada a mais. Fora apenas um beijo. Assim que ouviu um som de buzina, saiu de seus devaneios. Entrou no carro e deu um beijo no rosto do pai, que retribuiu. O moreno olhou para a filha de esguelha.

 

 

- Como foi com Naruto? – perguntou Sasuke interessado.

 

 

A menina assustou-se com a pergunta. Estava distraída. Sorria ao lembrar do abraço que recebera, do beijo que ganhara antes do “Tio” sair para poder se apresentar na diretoria da Escola que havia sido transferido. Era uma filial do SunnyDays School. Gostava de sensação que tinha quando estava perto dele. Sentia-se mais... Leve...

 

 

- Tudo bem. – respondeu mexendo no cabelo rosado. Por que não tirava aquele beijo da memória?!

- Parece que te surpreende com minha pergunta. – disse Sasuke sério – O que houve, Kori?

- Nada! – disse exasperada – Confie no que digo! Como você mesmo disse, eu não sei mentir!

 

 

Tinha que ser convincente para que o pai realmente acreditasse. Nada mais comentou até o resto do caminho. A chave havia deixado com Naruto. Recordou-se de quando ele a encarou pela primeira vez. Estava de toalha. Fora tão... Forte! Algo nos olhos dele a deixava sem ação. Chegando em casa, jogou-se no sofá. A sapatilha estava caída ao lado do sofá. Dançar era um dos seus talentos. Adorava colocar o corpo em movimento. Dançar junto em uma sincronia perfeita... Era o tempo em que se libertava de todos os seus problemas e preocupações...

 

 

- Kori, vá tomar um banho – mandou Sasuke deixando a chave sobre a mesa – Vou preparar algo para nós.

- Não se esqueça de pegar minha chave com Naruto-kun. – disse Kori se levantando do sofá – A deixei com ele...

 

 

Caminhou até o banheiro. Tirou o colan e desamarrou o cabelo que estava preso em um coque. Lembrou-se da melodia e do tempo de cada passo. Precisava ensaiar. Haveria uma apresentação e ela queria participar. A data ainda não estava definida, mas, queria mostrar seu talento. Ligou o chuveiro. A água caiu vagarosamente, tirando a franja das jades. Conseguiu ouvir o barulho da campainha tocar quando estava se secando.

 

 

Estava com... Saudades?!

 

 

Abriu a porta devagar e viu o loiro cumprimentar o pai. Ele estava desconfiado. Kori tinha essa impressão. Foi até o quarto e fechou a porta. Passou um creme nas pernas, colocou uma calça de moletom preta e uma blusa vermelha de alçinhas. Penteou o cabelo jogando-o para trás.

 

- Olá, Tio – disse com as costas no corredor que levava até a sala. Andou devagar até onde os dois homens estavam. – Como foi lá no Colégio?

- Tudo ótimo – respondeu animado – Já me apresentei formalmente na diretoria. Segunda-feira já começo dar as minhas aulas.

- Hum... – disse Kori indo até a cozinha. – Pai, já está pronto? – abraçou-o por trás, dando um beijo em sua nuca.

- Vou ir tomar um banho – disse o loiro. Ela sentiu o olhar dela sobre ela... Outra vez.

- Quase, Kori – disse Sasuke com um sorriso – Eu te amo, filha.

- Também te amo, pai – disse Kori docemente.

 

 

Estranhou ouvir aquilo. Sasuke não era do tipo que dizia eu a amava. Raras eram às vezes que isso acontecia. Quando estavam todos á mesa, a conversa girou em torno dos planos de Naruto. Enquanto o loiro falava, a menina observava o quanto ele estava ansioso. Estava pensando em seus passos. No mesmo dia estaria em outra Escola, Middely School. Não possuía muitos amigos, mas, não ligava. Não precisava de ninguém. Sempre se via sozinha então, de certa forma, não precisava da compaixão. Acostumou-se a suas leituras e ao silêncio. Acabado o jantar, ajudou na cozinha. O pai fora para o quarto. Após guardar os pratos, foi para o seu quarto. Passou por Naruto e lhe deu um beijo no rosto, saindo em seguida.

 

 

Deitou na cama e uma lágrima caiu acompanhada de outra. Sentia falta de uma amiga. Na escola, ouvia os comentários maldosos. A achavam esquisita. Tímidas, era um dos alvos favoritos para brincadeiras de mau gosto. O ódio e a cólera preenchiam o vazio que existia em sua alma. Levou a mão ao cabelo. Uma vez já haviam passado a tesoura nele. Era um grupo de cinco meninas. Enquanto quatro seguravam, uma cortava as mechas. As risadas eram altas. Elas cumpriram a promessa. A vida de Kori seria um inferno. Antes de chegar em casa, ela mesma acertou seu cabelo. Não dissera nada ao pai. Inventou um desculpa qualquer.

 

 

Disse que queria mudar.

 

 

Perdidas em memórias, pegou no sono. Acordou quando ainda era madrugada. Viu-se coberta. Sorriu. Sasuke sempre se preocupando com ela. Não poderia querer ter pai melhor. Abriu a porta devagar e foi até a sala. Naruto dormia tranquilamente. O peito desnudo e definido. A coberta cobrindo apenas uma parte das pernas. A cueca preta um pouco a mostra. Ajeitou-se no colchonete. A lua podia ser vista. Ao lado dele, puxou a coberta. Virou-se para velar o sono do loiro. Fechou os olhos e juntou as mãos.

 

 

- Kori... – começou sonolento.

- Posso ficar? – perguntou manhosa, acariciando o rosto do “menino”.

- Apenas tenha cuidado com seu pai. – disse dando um beijo em sua testa.

- Não se preocupe. - disse tomando os lábios – Amanhã já não estarei mais aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Adoro eles! ^^