Forever And Always escrita por 151515


Capítulo 1
Dreams can come true.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, desculpem por não conseguir fazer uma apresentação, mas vou atualizar vocês do básico.
Eduarda quer ser cineasta.
Giovanna quer ser fotografá.
Negócio de cabelo eu vou tentar colocar no polyvore.
Bem...Espero que vocês gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231372/chapter/1

Duda P.D.V

Eu já estava apreensiva, andava de um lado pro outro, a ansiedade me corroia por dentro, até que escutei um barulho de carro, era a van do correio, corri pra fora pra olhar a correspondência, e lá estava ela, a minha tão esperada carta, dentro daquela carta estava o meu futuro, eu sei que posso estar sendo dramática, mas só Deus sabia como eu queria entrar para a "National Film and Television School", a faculdade de cinema mais conceituada da Inglaterra, hesitei, mas logo não me aguentei, e abri, eu estava com um sentimento tão estranho dentro de mim, era uma mistura de medo, ansiedade, esperança, etc... Abri aquela carta e meus olhos começaram a prestar atenção em cada palavra, eu sinceramente não conseguia acreditar.

"Parábens!

Você acaba de ser aceita na "National Film and Television School"..."

Confesso que começei a gritar no meio da casa, meu pai falou pra mim manerar no piti, então começei a fazer uma dançinha muito estranha, corri pro meu quarto e fui ligar pra Gi.

Gi P.D.V

Eu estava dormindo, até que meu celular começou a tocar, quem era o filho da puta que estava me ligando no meio da madrugada? Sim, 1 hora da tarde pra mim é como se fosse de madrugada, não sou de ficar gastando energia a toa.

Olhei no visor do celular era a Duda.

- Alô?! - Disse eu com uma voz meio sonolenta.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Berrou o ser do outro lado da linha fazendo-me afastar o telefone da minha orelha.

- Escuta aqui sua viada, é melhor você ter um motivo muito bom pra ter me acordado no meio da madrugada.

- Mas são uma hora da tarde.

- Eu sei, mas pra mim é madrugada, você sabe que eu não sou de ficar gastando energia a toa.

- Tá, agora posso falar? - Perguntou ela, eu assenti e então senti ela respirar fundo e soltou um berro. - EU PASSEI, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

- Putz, sério? AAAAAAAAA DUDA ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊ.

- Obrigada. Hey, você já viu no correio? acho que a sua carta chega hoje.

- Ah, é tchau. - Disse eu, sem esperar uma resposta, desliguei o telefone e pulei da cama, coloquei a primeira roupa que eu vi e fui ver se a minha carta havia chegado, fiquei vasculhando a caixa do correio até que achei a minha tão esperada carta, respirei fundo e abri.

"Parábens! 

Você acaba de ser aceita na "University for the Creative Arts"..." Ai tinha mais coisas na carta, mas vamos abafar essa parte.

Naquela hora eu começei a pirar no meio da rua, as pessoas me olhavam com alguns olhares tortos, mas quem se importa? 

- EU PASSEI!! - gritei entrando em casa.

Minha mãe me abraçou e me parabenizou, dei um beijo na bochecha dela e em meu pai e corri pro meu quarto, peguei meu celular e liguei para Duda de volta:

- Alô?! - Disse ela do outro lado da linha.

- EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII - BERREI.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARÁBENS!

Ficamos conversando por um bom tempo.

1 mês depois...

Duda P.D.V

Aquele mês havia sido uma correria, compramos nossas passagens, falamos com Bruna pra ver se podiamos morar com ela, ela aceitou numa boa, compramos tudo que precisamos pra sobreviver ao frio europeu, e no dia anterior eu e Gi já iriamos embarcar. 

Eu estava bastante ansiosa para a viagem, mas tambem parte de mim iria sentir saudade dali, principalmente da minha família e dos meus amigos, quando menos esperei eu adormeci.

No dia seguinte...

Acordei cedo, eram mais ou menos 6:00, fiz minha higiene matinal, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50557396&.locale=pt-br ), tomei café e fiquei esperando a Gi, afinal, era o pai dela que iria nos levar até o aeroporto.

Quando ela chegou (Roupa da Giovanna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50557632&.locale=pt-br ), me despedi dos meus pais e fui. chegando no aeroporto, fizemos todas aquelas coisas de aeroporto, ficamos esperando mais ou menos uma hora, até que chamaram o nosso vôo e embarcamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, oque acharam? Beijos