Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 11
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyy galera bonita..
Desculpem a demora mas eu estava totalmente sem criatividade.. não me matem com o final desse capítulo asuhshuas
Aproveitem e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/11

Chegamos á porta da Pensão Salvatore e eu toquei a campainha. Em alguns segundos a porta foi aberta pelo Stefan e ao seu lado estava a... Katherine.


...


Katherine estava vestindo um vestido casual, curto, curto até de mais. Se fosse há dois anos eu provavelmente estaria com ciúmes por vê-la desse jeito ao lado do Stefan, mas agora eu estou pouco me importando, não consigo mais sentir ciúmes dele.


Stefan deu um sorriso imenso assim que me viu, Katherine dirigiu-me um sorriso cínico.


–Amor, que saudades! –Exclamou Stefan vindo em minha direção e me abraçando. Tanto Damon quando Katherine não pareceram gostar muito da cena.


–Também estava com saudades. –Falei sem muita emoção, eu adorava o Stefan, mas eu realmente não tinha sentido falta dele.


–E ai irmãozinho, quanto tempo. –Damon falou irônico.


–É, muito tempo. –Disse Stefan fitando-o sério.


–Vamos entrar? –Falei tentando cortar o clima tenso.


Todos concordaram e entramos em casa.


–Preciso falar com você. –Sussurrou Stefan em meu ouvido e senti todo o meu corpo congelar, será que ele sabia de alguma coisa?


–Hm, claro. –Falei nervosa.


–Eu e a Elena vamos subir, já voltamos. –Falou segurando minha mão e subindo as escadas ao meu lado. A culpa já estava me dominando.


Damon PDV


Minha garota, minha Elena, subindo com ele. Minha vontade era de matar meu próprio irmão, e tudo isso por causa de uma garota. Seria bom se a Elena fosse qualquer garota, mas ela é realmente especial.


–Ainda continua apaixonado por ela não é? –Perguntou Katherine ao ver minha expressão de desgosto.


–Cala a boca, Katherine. –Falei já irritado com sua presença, nos últimos anos Katherine não anda sendo uma boa companhia para mim.


–Ela nunca vai ficar com você, Damon, ela já escolheu um irmão. –Falou se aproximando de mim.


–Se você diz. –Falei cínico, se ela soubesse o que aconteceu em Atlanta talvez não falasse isso.


–Qual é a graça dela? Ela é apenas uma cópia mal feita de mim!


–Ela é muito melhor do que você, e não é uma vadia.


–Tanto eu quanto ela já ficamos com os dois irmãos, isso nos torna ainda mais parecidas...


–Dane-se, Katherine.


–Sinto falta do meu doce Damon, não mais tão doce... –Se aproximou passeando com as mãos pelo meu peitoral. –Seja lá o que estiverem fazendo lá em cima, podemos fazer bem melhor. –Sussurrou de uma forma sexy e me prensou contra a parede.


Katherine é linda, aliás, é igual à Elena na aparência, mas ela não é a Elena.


–Seja lá o que você queira fazer, faça sozinha. –Falei a afastando bruscamente de mim.


–Ai, magoou. –Falou com drama e revirei os olhos. –Por que você não desiste dela?


–Porque ela vale a pena.


–Vale a pena, mas é do seu irmão, e ama ele.


–Você não sabe do que está falando, aposto que é você quem queria estar com ele agora. –Falei sarcástico, Katherine sempre amou o Stefan.


–Você anda muito chato...


–Estou falando alguma mentira? É tão ruim para mim, ver a Elena com ele, tanto quanto é ruim para você ver ele com ela.


–Então por que não aproveitamos um pouco um do outro ao invés de ficarmos com dor de cotovelo?


–Você não tem jeito. –Sibilei e subi para o meu quarto que por acaso ficava ao lado do quarto do Stefan, assim eu poderia ouvir o que estava acontecendo lá.


Elena PDV


Todo aquele suspense já estava me matando, o Stefan estava completamente sério e em silêncio enquanto subíamos as escadas.


–Eu tenho uma coisa para te dar. –Disse o Stefan quando já estávamos em seu quarto.


–O que? –Perguntei curiosa.


Ele pegou uma caixinha vermelha de veludo e se ajoelhou na minha frente. Ele não ia fazer isso que eu estava pensando que ia não é?


–Eu conheci uma garota, foi épico, e agora não sei mais como viver sem ela... –Sorriu de lado e abriu a caixinha mostrando o anel perfeito que havia dentro. –Já estamos namorando há muito tempo e estou me sentindo mais do que pronto para fazer esse pedido. Elena Gilbert, aceita se casar comigo?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena deve aceitar o pedido do Stefan??
Deixem reviews com o que vocês acham que deveria acontecer..
Críticas, elogios e etc :)
Eu quero indicar uma fic para vocês, é realmente hilária e muito boa de se ler, toda nian vai amar!
https://www.fanfiction.com.br/historia/241234/Sweet_Temptation/
XoXo