Dryelly Um Recomeço escrita por DrykaSantana


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231347/chapter/10

Ainda fiz mais dois filmes, sempre que estava livre, fazia um show aqui ou ali. Fiquei um tempo sem ver o Howie, o tempo foi passando. Em um ano fui indicada a melhor atriz e ganhei o OSCAR, nem acreditei, como aquele troço pesava. 

Estava lá em cima no palco, estava vendo meus amigos, meus colegas de trabalho, novos amigos, agradeci e ofereci aquele prêmio a pessoa que mas amava e nunca tinha esquecido, Howie.

Leonardo DiCaprio, Sandra Bullock, Brad Pitt, Antônio Banderas, entre outros vieram cumprimentar-me nos bastidores. Eu estava de  costas, senti alguém colocar a mão sobre meu ombro. Virei-me.

-      Tenho que admitir... você é uma ótima atriz! – falou Howie abraçando-me calorosamente

-      Obrigada!! – agradeci querendo chorar, mas desta vez de emoção

-      Não há nada melhor do que o tempo para cicatrizar as feridas... eu te amo!! – disse Howie ao meu ouvido

-      Também te amo... senti muito sua falta!! – respondi

-      Você não seria mesmo capaz de me trair... e além disso, a Polly mostrou-me as datas dos exames... não poderia ser do Zeca!! Eu sempre fui louco por você, mesmo não demonstrando as vezes. – ele começou a falar

-      Claro que não!! Fiquei com raiva de você muitas vezes... mas meu coração sempre te pertenceu. – falei enxugando as lágrimas

-      Perdão!! Eu te perdou!! Quero o seu perdão!! – pediu-me

-      Também te perdou! – respondi beijando-o

-      Vamos para nossa casa!! – Howie falou puxando-me

E voltamos para casa, fizemos uma festa particular, em que apenas nós dois éramos os convidados, estávamos ardendo de paixão, nem a água do chuveiro foi capaz de apagar nosso fogo naquele momento.

 Fiquei ainda uma semana recebendo parabéns pelo prêmio. Choveram literalmente convites para novos filmes. Mas antes de aceitar qualquer coisa, tirei férias no Brasil com minha família, ficamos no Rio de Janeiro um mês, nos divertimos muito, passeamos, fomos a praia, claro que com um esquema de segurança. 

Eu realmente estava feliz como no início, Howie e as crianças também. Antes das férias acabarem, Nick e AJ resolveram aparecer pelo Brasil, foi uma loucura, deixaram o país em alvoroço.

E voltamos para nosso Home Sweet Home, fizemos uma festa, onde todos estavam, AJ com a Sarah novamente estava se entendendo, mas ainda não tinham marcado nova data de casamento.

Nick estava casado com sua carreira solo, fazendo cada vez mais sucesso, Kevin e Kristin, ele atuando sempre na Broadway, ela em séries para TV,  Brian e LeighAnne junto com o pequeno Baylee.

Os irmãos de Howie, Aaron, alguns familiares dos outros integrantes e nossos filhos, Jr. e Ashley , sem esquecer, minha amiga Mariana e seu querido loiro Kristian.

Nos dias que se seguiram, nossa vida foi voltando ao normal, comecei a fazer novos filmes, Howie e os Boys gravaram mais um Cd, depois de alguns filmes, voltei aos palcos e gravei novo Cd, chamado Believe!.

E sempre fiquei fazendo filmes e turnês, Howie começou a atuar também, mas com pouca intensidade, por causa da sua paixão, a música. Jr. começou a tocar bateria, fazia a casa estremece e Ashley fez testes para filmes e iniciou a sua carreira.

Continuamos a vida com altos e baixos. Lembrava-me do Zeca, mas como amigo que ajudou-me muito. Ele sempre voltava aqui e eu e Howie o convidávamos para nossas festas e reuniões de família e amigos.

Uma bela noite de lua e céu estrelado, entrei no quarto, olhei para o lap top e deu-me uma imensa vontade de escrever qualquer coisa. Sentei-me na cama, o abri, liguei-o, fiquei a olhar para a tela, lembrei-me de todo passado, tudo que já tinha vivido, abri meus arquivos e lá estavam meus poemas alegres e tristes.

Depois de olha-los, comecei a digitar, estava no inicio de algo quando Howie entrou no quarto, deitou-se ao meu lado na cama, eu estava muito concentrada, ele foi chegando-se mais perto, beijou-me.

O olhei carinhosamente, sua face mentia sua idade, seus olhos brilhavam intensamente, um ar de criança no rosto, por impulso o beijei, um doce beijo. Ele olhou para a tela no lap top.

-      O que é? Um livro? – perguntou-me bem interessado

-      Não sei ainda... pode ser qualquer coisa... – respondi indecisa

-      Poderia ser a nossa história... passamos por tanta coisa e continuamos aqui – Howie falou segurando na minha mão.

-      Não sei!! – respondi

-      Um não!! Três... volumes... – disse rindo

-      Parece muito!! – respondi suspirando

-      Dryelly! Seu nome seria o título... comece do inicio mesmo!! Quando você saiu do Brasil... – começou Howie

-      Você me ajudar? Ajuda a escrever nossa historia... – falei começando a me entusiasmar

-      Claro!! Sempre estarei aqui... sempre ! vou escrever com você... nossa história – falou-me beijando minha mão

-      Você é diferente... sempre foi... -  disse olhando nos olhos dele

-      Vamos começar agora...  Aqui estou eu para dá uma virada na vida. Meu nome é Dryelly...

E eu termino começando.

Está é a minha história...

Dryelly Dwaine Dorough

The  End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom! Caros leitores, A saga Dryelly termina aqui, mas... estou pensando em escrever novamente, uma quarta ou quinta partes dessa história. Muito obrigada por lerem! E aguardem novidades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dryelly Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.