Love Song,love Boys . escrita por 1DFIC


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA DE POSTAR,É PORQUE EU FIQUEI COM PC , E AINDA FIQUEI DE RECUPERAÇÃO EM FÍSICA AF, MAS VOU POSTAR DIARIAMENTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231342/chapter/6

Isa POV

Dizia : "Vamos sair hoje a noite para uma festa da gravadora?Chame as meninas,e não aceito um não como resposta! - Louis "

Quando li essa mensagem parei automaticamente, e virei para atrás, e vi o Louis sorrindo e indo embora, ok.Lembra do meu ataque de idiotice?poisé tive naquele momento, começei a pular e a girar, até que me dei conta que todos estavam me olhando,e rindo.Que belo começo de faculdade!Fui ao espelho ,já dentro da faculdade, e me arrumei (http://www.polyvore.com/isadora/set?id=50688832&.locale=pt-br)

e fui para a aula que começará agora.

Vick POV

Acordei com uma mensagem no meu celular,do Liam :"vamos em uma festa da gravadora hoje a noite, quero que todas vocês estejam lá, o Louis esteve ai logo cedo,e já disse para a Isa ,beijos"

-MENINAS VAMOS PARA UMA FESTA COM OS MENINOS HOJE A NOITE!!!! 

-Para de gritar, eles são nossos vizinhos, está louca?-disse a Dressa.E começamos a gritar baixinho, e até que lembrei o que o Liam disse , que o Louis veio aqui ver a isa.

-Gente vocês não sabem da maior, o Louis esteve aqui e conversou com a Isa!Aquela safada nem manda uma mensagem avisando,

-Claro que ela não mandou ,ela está na faculdade ,coisa que já diviamos estar lá também,eu já estou indo parece que ainda vão dividir as turmas de medicina, tenho que chegar antes...Vem cá eu estou bem assim? (http://www.polyvore.com/mylena/set?id=50687807&.locale=pt-br)

-Tá linda, e cuidado com o gatinho do Harry não se apaixonar demais por você!-eu disse.

-Cala boca vick!tchau.

Assim que a my foi embora me arrumei (http://www.polyvore.com/vict%C3%B3ria/set?id=50690722&.locale=pt-br) e também fui para a faculdade de psicologia.E ao apertar o "p" o elevador desce até o sobsolo, e o Liam entra com um vento natural nos seus cabelos e diz :

-Oi vick, recebeu minha mensagem?

-Sim, e obrigada por nos convidar, vamos estar lá.Mas onde vai ser?

-Que bom que vocês vão estar lá,vamos nos arrumar e bater na porta de vocês até às 21hrs,e vocês vem com agente!

-Ata ,bom eu tenho que ir se não chego atrasada!

-Tá bem,e você está muito bonita!tchau-E o elevador se fechou e eu queria morrer,ele me achou bonita, é um milagre!ninguém me acha bonita, talvez ele diz isso para me deixar mais balançada por ele, que maldade!

Fer POV 

-Fer ,você acha que essa roupa fica legal para ir na faculdade de nutrição ?(http://www.polyvore.com/andressa/set?id=50689235&.locale=pt-br)

-Claro dressa, vai logo porque vamos atrasar!

-Ata, eu já estou pronta e você ainda procurando uma roupa, veste essa logo!(http://www.polyvore.com/fernanda/set?id=50690375&.locale=pt-br) perfeita para que faz moda!

-Ai eu nem acredito que tivemos coragem de sair do brasil e vir estudar aqui! 

-e ainda conhecer os meninos, não se esqueça disso!-começamos a rir e fomos embora , mau saibamos o que nos esperava mais a tarde na grande festa da gravadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AINDA VOU POSTAR MAIS 2 CAP AINDA HOJE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Song,love Boys ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.