Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 9
Tough Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/9

Elyse acorda com Elliot do seu lado na cama. De primeira ela pensa o quão lindo ele fica dormindo, mas depois ela percebe que faltam cinco para as 8 da manhã!

“Elliot! Acorda!” Ela disse o jogando para fora da cama.

No chão, ele a pergunta: “Você é louca? Eu poderia ter batido com a cabeça ou até mesmo ter quebrado alguma coisa!”

“E eu ligo?” Ela disse desesperada “Se minha mãe te pega aqui, ela te demite!”

“E você vai para um internato.” Ele disse “E isso é a sua preocupação primordial, não é? Não tem nada haver com a gente nunca mais se ver, certo?”

“Isso é sério?” Elly o perguntou chocada “Quem você acha que é pra me julgar?”

“Um ser humano.” Ele respondeu se levantando “Algo que você jamais será.”

“Idiota!” Ela diz jogando o travesseiro nele, mas ele pega e joga nela saindo do quarto.

 

Mais tarde, quando Elly desce as escadas, ela pega uma maçã e pergunta a sua mãe se pode ir com ela pra escola nessa manhã.

“Por que?” Jackie a pergunta.

“Se não puder me levar me deixa ir a pé, então.” Elly tentou.

“Não posso.” Jackie disse.

“Por que?” Elly perguntou “Só porque eu não sou Sophia?”

Ao ouvir isso, Jackie se lembrou da conversa que teve com Elliot no outro dia.

“Eu te levo, ok?” Jackie disse e Elly ficou mais feliz “E fica tranqüila que Sophia vai com Elliot.”

“Obrigada, mãe.” Elly disse feliz de verdade.

 

Quando foram para o lado de fora à caminho do carro, elas viram Elliot encostado na moto esperando Elly.

“Elliot, hoje vou levar Elyse, então será que você poderia levar Sophia hoje?” Ela o perguntou.

“Claro, Jackie.” Ele disse.

Elliot olhava para Elly, mas ela nem reparava de tamanha que era sua felicidade por sua mãe está a tratando um pouco melhor. E mesmo depois de tudo, Elliot ficava feliz por Elly.

Depois que Jackie e Elly foram, Sophia sai da casa terminando de comer uma banana.

“Hoje você me leva.” Ela disse o oferecendo uma maçã.

“Eu sei.” Ele disse pegando a maçã “Sua mãe me disse.”

“Foi mal por isso.” Sophia disse.

“Por que?” Elliot a perguntou comendo um pedaço da maçã.

“Eu sei que gosta dela.” Sophia disse sorrindo “E sei também que passaram essa noite juntos.”

Elliot se engasgou e começou a tossir.

“Você ta legal?” Sophia perguntou.

“Não conte a Jackie.” Elliot disse quando pôde finalmente respirar de novo.

“Eu não contaria.” Ela disse.

“Vamos embora senão a gente chega atrasado.” Ele disse um pouco desconfortável.

“Ok.” Sophia disse.

 

Elly chegou antes na escola.

“Você quer que eu te leve pra casa também?” Jackie perguntou.

“Não precisa não.” Elly disse “Eu vou com Elliot.”

“Então ta.” Jackie disse “Tenha um bom dia, querida.”

“Valeu.” Elly disse “Você também.”

Elly começou a andar em direção da porta do colégio, mas Daph a para no meio do caminho.

“E aí, vaca?” Daph cumprimentou Elly com um sorriso.

“Como vai, piranha?” Elly a cumprimentou de volta.

“Como foi o seu feriado?”

“Bom... Até hoje de manhã.” Elly disse observando Elliot chegando com Sophia, ambos sorridentes demais.

Ao seguir o olhar de Elly, Daph entendeu tudo: “O que aconteceu?”

“Eu e Elliot brigamos hoje de manhã.” Elly respondeu ainda olhando para eles se despedindo.

“Ufa.” Daph disse “Há alguns segundos pensei que estivesse grávida e ele queria que abortasse.”

Elly finalmente tornou a olhar Daph e disse: “O quê?!”

“To brincando.” Daph disse “Só queria um pouco da sua atenção. E fica tranqüila que briga é a principal receita para um relacionamento bem sucedido desde que não sejam exageradas.”

“Vamos mudar de assunto antes que diga outra besteira?” Elly sugeriu “Como foi o seu fim de semana?”

“Digamos que foi caliente.” Daph disse.

“Oh Deus!” Elly disse “O que aconteceu?”

“Eu dormi com um cara super gostoso!” Daph disse excitada.

“Mais gostoso do que aquele com quem você estava morando?” Elly estava louca para saber.

“Não.” Daph disse “Mas ele é muito melhor na cama e beija incrivelmente bem também.”

“Você pelo menos sabe o nome dele?” Elly a perguntou.

Daphne de repente vê Dylan entrando na escola e responde Elly: “Sabe que eu não me lembro?”

“Não importa, não é mesmo?” Elly a perguntou.

“Não.” Daph voltou a olhar para Elly “Vamos entrar?”

 

Dentro da escola, Dylan tentava fugir a todo custo de Sophia, mas eventualmente, no intervalo, ele não teve como escapar.

“Lá está ele.” Sophia diz a Chiara.

“Quer que eu vá junto?” Chiara perguntou.

“Não.” Sophia disse “Tenho que resolver eu mesma.”

“Ok.” Chiara disse “Vou ficar te esperando.”

Sophia balança a cabeça para Chiara e vai até Dylan, em seguida.

“Oi.” Sophia o disse “A gente pode conversar ou você ta muito ocupado?”

“Senta, por favor.” Ele disse sério.

Ela se sentou e perguntou: “O que deu em você pra me ignorar?”

“Não estou te ignorando.” Ele disse “Eu só estou pensando em um jeito pra te contar algo.”

“Você quer terminar comigo?” Ela o perguntou.

“Não.” Ele disse “Mas pode ser que você queira fazer isso.”

 Enquanto isso, Elliot entra na cantina observando Dylan e Sophia conversarem, mas para pra falar com Chiara.

“O que está acontecendo, Chiara?” Ele a perguntou.

Elly imediatamente começa a olhar Elliot de longe falando com Chiara, mas ele não percebe.

“Eles estão conversando… Eu acho.” Chiara respondeu.

“Bom, parece que vamos ter que procurar por uma mesa hoje, não é mesmo?” Ele a perguntou.

“É.” Ela disse feliz, já que tinha uma super queda por Elliot.

“Legal.” Ele disse olhando para Elly que desviara o olhar antes.

 

Sophia ainda tentava desvendar o que teria acontecido: “Por que eu terminaria com você? O que houve?”

Dylan não era corajoso o suficiente para olhar nos olhos de Sophia e dizer que transou com Daph, então apenas disse: “Eu namorava a Daphne. Me desculpe.”

“Desculpas?” Ela perguntou “É passado, não é mesmo? E eu já sabia.”

“Sério?” Ele estava se sentindo péssimo.

“Vem cá.” Ela disse o beijando em seguida, mas o sinal de fim de intervalo os interrompe para o alivio de Dylan.

“Mas já?” Sophia disse.

“É.” Dylan disse “Eu vou falar com Elliot, depois a gente se fala, ta?”

“Ta.” Ela disse indo embora “Te vejo depois.”

“Tchau.” Ele disse enquanto Elliot vinha em sua direção.

“Não vai para a aula?” Elliot perguntou Dylan.

“Cara, eu estraguei tudo.” Dylan disse.

“O que houve?” Elliot o perguntou.

“Ta a fim de matar aula?” Dylan perguntou.

“Posso fazer isso.” Elliot disse “Parece algo sério.”

“É sério.” Dylan disse “Vamos lá pra fora.”

Eles foram para o jardim da escola e lá Dylan contou tudo para o seu primo e irmão de coração.

“Como você pôde fazer isso com a Sophia?” Elliot perguntou “Eu pensei que já tivesse superado Daphne.”

“Isso ta acabando comigo, Elliot.” Dylan disse.

“Conta pra ela.”

“Eu não consigo.” Dylan disse “Tentei hoje e nada, minha boca simplesmente não consegue colocar isso pra fora.”

“Então tenta esquecer o que aconteceu, e não deixe acontecer de novo e cara, reze pra ninguém descobrir.” Elliot disse.

“Eu não devia ter topado ir naquela festa.” Dylan disse.

“Não pense no que poderia ter feito para evitar isso.” Elliot aonselhou “Não vai resolver nada.”

O sinal de saída tocou e Dylan podia ver Sophia vindo até eles.

“Pode me levar pra casa, Dyl?” Sophia perguntou.

“Claro.” Ele respondeu “Vejo você depois, cara.”

“Valeu.” Elliot disse a Dylan.

“Tchau, Elliot.” Sophia disse.

“Não, espera.” Elliot disse “Você sabe se sua irmã vai vir comigo?”

“Ela não me diz nem oi, lembra?” Sophia disse “Sinto muito.”

“Valeu.” Elliot disse e Sophia se foi com Dylan, mas segundos depois Elly foi até ele.

“Vamos pra casa.” Ela disse friamente.

“Ok.” Ele disse.

Com isso eles foram pra casa sem mais nenhuma outra palavra e quando chegaram em casa continuaram sem se falarem.

E naquela noite também não se encontraram, apenas foram dormir sem esperar nada um do outro.

Oh, oh... Isso não é um bom sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.