Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 57
Just The Beggining




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/57

“Uau!” Disse Erika ao professor Matthew.


“Gostou?” Perguntou ele fechando a porta de seu apartamento.


“Não imaginei que seu apartamento fosse tão bom.” Disse Erika “Então? É aqui que vamos nos encontrar agora?”


“Aqui.” Disse ele sorrindo e segurando na cintura de Erika.


“Adorei.” Disse ela sorrindo e o beijando em seguida com as mãos já desabotoando a camisa dele.


 


 


Enquanto isso no colégio, Elly dava uma mega força para Erik chamar Patty, que estava o evitando, para sair.


“Ela ta me evitando, Elly.” Disse Erik “E eu não tenho a mínima idéia do porquê.”


“Deixe-me falar com ela, ta?” Disse Elly indo em direção Patty, que estava pegando livros em seu armário “Patty, como está?”


Patty olha desconfiada para Elyse e responde: “Bem. E você?”


“Bem.” Disse Elly “Sabe, ficaria melhor se você aceitasse sair com o Erik?”


“Como?” Patty encara Elly “Do que está falando? Ele não me chamou para sair e mesmo se chamasse...”


“Ah! Qual é, Patty?” Disse Elly “Nós duas sabemos que você quer.”


Patty olhou para o outro lado para ver Erik ansioso esperando uma resposta, então deixou Elly ali e foi na direção de Erik.


“Oi.” Disse ele.


“Oi.” Disse ela “Então quer sair comigo?”


“Quero.” Disse ele com um sorriso encantador “E então? Gostaria de sair comigo? Patricia Alt?”


Como resistir àquele sorriso?


“Eu adoraria.” Disse Patty com um leve sorriso nos lábios.


“Posso acompanhá-la até nossa aula de teatro?” Perguntou Erik dando sua mão para que Patty pegasse.


“Claro.” Diz ela pegando na mão dele.


Elly, que observava tudo com um sorriso, não percebeu a chegada de seu príncipe encantado.


“Então, conseguiu?” Perguntou Elliot abraçando a cintura de Elly.


“E tem alguma coisa que eu não consigo?” Perguntou ela.


“Não.” Admitiu Elliot “Não mesmo.”


“Eu quero um beijo.” Disse ela e logo Elliot começou a se inclinar para satisfazer o desejo da namorada, mas logo ela para e diz: “Vai ter que vir pegar.”


Elliot sai correndo e Elyse corre atrás dele gritando: “Elliot!!”


“É muito lerda!!” Provoca ele.


“Vamos ver quem é lerda!” Diz Elly pulando em cima de Elliot e o beijando.


“É, agora ta provado.” Diz Elliot “Você sempre consegue o que quer.”


“Viu?” Disse ela, mas são interrompidos por uma tosse e quando vão ver é o reitor.


“É, e sempre me coloca em problema também.” Diz Elliot.


Mas isso é o amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uptown girls termina por aqui, mas Elyse e Elliot voltarão em: "Elyse & Elliot"

Bjss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.