Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 53
Back To College, Back To Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/53

As aulas estavam para voltar no dia seguinte. Erika já estava em casa com seu corpo escultural de volta pronta para a volta as aulas.


 


Naquele momento estavam Elyse, Erika e a recém-chegada Patty na sala assistindo TV tarde da noite.


 


“Ai, pra mim já deu desse filme chato.” Disse Elly se levantando “Vou dormir, pois amanhã a rotina volta ao normal.”


 


“Infelizmente!!” Diz Erika não podendo esconder sua felicidade de poder finalmente ir para a faculdade, voltar a sair com gatinhos lindos e voltar a ser ela mesma finalmente esquecendo um pouco de sua gravidez, Peter e a pequena Erika, que tinha uma família de verdade melhor do que Erika seria para ela.


 


“Boa noite.” Diz Patty.


 


“Boa noite, gente.” Diz Elly indo para o seu quarto.


 


Quando se preparava para deitar em sua cama. Ela ouve uma pedra bater em sua janela.


 


Ela olha e outra pedra bate.


 


Elly se aproxima de sua janela avistando lá embaixo o seu Elliot.


 


Ela abre a janela e grita: “O que está fazendo?”


 


“Oh, Elyse! Jogue suas tranças.” Brinca ele.


 


Elly, que estava realmente de tranças, diz segurando-as: “Meu cabelo não é tão comprido, foi mal. Mas, se quiser, pode usar a escada ao lado.”


 


Ela aponta para a escada de mão que tinha do lado de sua janela.


 


“É uma idéia.” Diz Elliot sorrindo enquanto começava a subir as escadas.


 


Elly o ajuda a entrar pela janela, mas acaba que os dois caem ao chão. Elly por cima de Elliot.


 


“Você está bem?” Pergunta ela rindo.


 


“Até que não está mal aqui.” Diz ele sorrindo segurando Elyse contra o seu corpo no chão.


 


“O que têm em mente?” Pergunta ela.


 


“Eu não posso te dizer.” Diz ele “Mas eu posso te mostrar.”


 


“Seu safado.” Diz Elly o beijando em seguida.


 


“Senti sua falta, El.” Diz Elliot olhando no fundo dos olhos de Elly.


 


“Eu também.” Disse ela o beijando novamente.


 


 


 


No dia seguinte, todos saíram mais cedo de casa e saíram da fila, conseqüentemente, mais cedo também.


 


“Consegui Design!!” Diz Elly à Elliot super feliz.


 


“Viu? Eu te trago sorte.” Diz Elliot abraçando a cintura de Elyse, trazendo-a mais para perto para que pudesse beijá-la.


 


“Convencido.”


 


Erik de longe os olhava, mas tentava ignorar ao mesmo tempo. Quando saiu da fila esbarrou em Patty derrubando a bolsa dela.


 


“Me desculpa.” Diz ele pegando a bolsa para ela.


 


“Não foi nada.” Disse Patty sorrindo um pouco sem graça.


 


Quando Erik olha Patty, ele imediatamente encara Elly e Elliot felizes, então diz: “Me chamo Erik Burton.”


 


“Ah! Então você é Erik Burton!” Diz Patty.


 


“Já me viu na TV?” Perguntou ele intrigado pela decepção na voz de Patty.


 


“Na verdade não.” Diz ela “Não era muito de vê filmes Californianos. Ouvi falar de você por Elyse e as meninas. Elly é minha melhor amiga há anos.”


 


“Ah.” Diz Erik com uma voz de como se tivesse sido atropelado.


 


“Ah, não fica assim.” Diz ela sorrindo “Isso não nos impede de sermos amigos, não é mesmo?”


 


“Na verdade não.” Diz Erik deixando um pequeno sorriso transparecer.


 


“Então, a gente se vê depois, ta?” Pergunta Patty.


 


“É.” Diz Erik “A gente se vê.”


 


“Provavelmente na aula de teatro.” Diz Patty sorrindo para Erik que sorri de volta.”


 


 


 


 


“Se você ficar dando em cima daquela putinha da Karly Sanders, Dylan... Eu nem sei o que eu faço com você, ouviu?” Diz Daph furiosa apenas em pensar na possibilidade.


 


“Daphne...” Diz Dylan revirando os olhos “Deixa de ser ciumenta, por favor?”


 


“É sério.” Diz Daph “Eu transo com o Steve no mesmo segundo, ouviu?”


 


“Eu não vou te trair muito menos arriscar te perder de novo, Daphne Taylor.” Diz Dylan beijando Daph em seguida.


 


“Espero mesmo.” Diz ela.


 


 


 


 


Na sala de aula de biologia, Erika foi a primeira a entrar vendo o professor mexendo em seus papéis, mas não dando muita importância à ele inicialmente.


 


“Bom dia.” Diz ela sentando-se em uma carteira.


 


“Bom...” Ele se choca ao vê Erika “...Dia.”


 


Erika o olha e finalmente se lembra. Era Matt o gato de 35 anos que a ajudou com as malas e a deu um carona quando se separou de Peter.


 


“Meu Deus! Matt!” Diz ela abraçando ele, que fica um pouco sem jeito “Ai, me desculpe.”


 


“Nada.” Diz ele sorrindo “Quanto tempo.” Ele olha para a barriga de Erika “Me desculpe a minha indiscrição, mas como é que foi o parto?”


 


“Doloroso.” Diz Erika rindo “Mas correu tudo bem. E o casal deu o nome a menina de ‘Erika’ em minha homenagem.”


 


“Mesmo?” Pergunta ele “Que ótimo!”


 


“Mas e você? Como está?” Elly toca na mão de Matt que fica sem jeito por alguns segundos, mas também não se afasta de Erika.


 


Uma tosse os interrompe.


 


Erika se vira apenas para vê a porta, Peter.


 


“Mas já Erika?” Pergunta Peter “Mal dá a luz e já está dando em cima de outros homens? Você me dá nojo.”


 


“Então por que está falando comigo, Peter?” Pergunta Erika sem se importar muito sentando na primeira carteira de frente para Matt.


 


Peter fulo se senta na segunda carteira da fileira ao lado da de Erika, que era no meio.


 


É, esse ano será bem agitado, pelo o que me parece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aqueles que não lembram do primeiro encontro de Matt e Erika releiam o cap.40

Bjss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.