Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 50
Birth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/50

Ela tinha os cabelos castanhos originalmente, mas por causa das mexas douradas estava quase loura. Seus olhos eram castanhos, era tão magra que dava medo de quebrar ao tocar. Era uma princesinha autêntica... Ou para quem preferir uma bonequinha de porcelana.

Seu nome era Patrícia Alt, mas conhecida como Patty. Ela e Elly eram grandes amigas em NY. E agora aqui ela estava atrasada para uma cerimonia de casamento.

"Patty!" Diz Jackie ao vê a menina.

"Tia Jackie!" Diz Patty abraçando Jackie "Meus parabéns!! E mil desculpas pelo atraso!!"

"Que isso!" Diz Jackie soltando Patty "O importante que você está aqui, querida."

Patty olha em volta e então se vira para Jackie perguntando: "Cadê Elyse?"

"Ah, Elly está no hospital com uma amiga dela que está dando a luz agora, acredita?!" Diz Jackie.

"Sério?" Perguntou Patty.

"Patty!!" Diz Sophia vindo cumprimentar a velha amiga.

"Sophia!!" Diz Patty abraçando-a "Quanto tempo!"

"Bom, vou voltar para os meus convidados." Diz Jackie deixando as meninas à sós.

"Mesmo!" Diz Sophia "Como você está? E o Henry?"

Patty olha para Sophia com um sorriso sem graça dizendo: "Bom, terminamos já tem algum tempo. E depois fiquei um tempo com o..."

"Quem?!" Pergunta Sophia curiosa.

"O Lucas..." Diz Patty corando um pouco.

"Não acredito!" Exclama Sophia bestificada "Me conta direito essa história.

"Ah... Ta." Diz Patty meio envergonhada.



Enquanto isso no hospital, estavam todos esperando notícias da Erika, que já estava na sala de parto.

"Cadê ela?" Pergunta Peter chegando no hospital.

"Está tendo o filho dela, dã?" Diz Daph.

"Será que eu não posso entrar?" Pergunta Peter aflito.

"Agora não." Diz Elliot "A cirurgia já começou."

"E por que você entraria?" Pergunta Daph à ele "Você está deixando ela dar a criança para a adoção!"

"É o que ela quer." Se defende Peter "A decisão é dela e não minha."

"Claro que também é sua, Peter!" Se altera Daph.

"Dá pra vocês dois pararem?!" Se altera Elly "Brigar não vai adiantar de nada! Será que não vêem?"

"Elly tem razão." Apoia Elliot "Minha irmã deve estar precisando de tranquiladade e não de mais briga."

"Os pais adotivos já estão a caminho." Diz Dylan colocando o celular no bolso.

"Você ligou para eles?" Pergunta Daph incrédula "E se ela tiver mudado de idéia?"

"Daphne, ela não mudou de idéia." Diz Elly "E não me parece também que vai algum dia."

"Que seja..." Diz Daph "Vou comprar alguma coisa para comer."

"Eu vou com você." Diz Dylan indo atrás.

"Eu vou beber água." Diz Peter indo em outra direção restando na sala apenas Elliot e Elyse.

Elly já se preparava para ir à um outro lugar apenas para evitar Elliot.

"Você não vai fugir de mim." Diz Elliot segurando Elly pelo o seu braço.

"Não estou fugindo." Diz Elyse "Apenas indo ao banheiro..."

"Mentira." Diz Elliot largando o braço de Elly.

"Como?" 

"Você está evitando dizer que me ama também." Diz Elliot confiante.

"Você está muito metido, Elliot." Diz Elly encarando-o "Que disse que eu te amo?"

"Seus olhos..." Diz Elliot tocando no rosto de Elly, que logo se arrepia "Seu corpo, seus lábios..." Diz ele tocando nesses fazendo Elly fechar os olhos já aguardando por um beijo até que se pode ouvir a voz de Daphne e Dylan voltando.

Elly e Elliot se afastam um do outro, mas antes de Elly se afastar completamente ele sussurra para ela: "Não pense que está livre disso... "

Elly não responde nada e Daph e Dylan aparecem ao corredor.

"É uma linda menina!!" Diz Daph "Os pais adotivos já chegaram e disseram que vão chamá-la de Erika em homenagem à Erika! Não é legal ?!" 

"É." Diz Elly ainda perturbada "Muito."



Enquanto isso no quarto de Erika, ela segurava a criança e parecia maravilhada ao encará-la.

Assim que batem em sua porta ela diz para a pessoa entrar e era nada menos que Peter.

"Peter." Diz Erika ainda meio fraca.

"Me desculpe por não ter estado aqui." Lamenta-se ele.

"Não tem problema." Diz Erika "Somos, as duas, bem fortes."

Erika mexia na sua menininha maravilhada...

"Eles estão aí." Diz Peter fazendo Erika se enrijecer um pouco
"Erika, você não precisa fazer isso. Nós podemos cuidar dela, mesmo separados..."

"Peter, eu amo essa criança, mas não me sinto mãe dela." Diz Erika "E sinceramente, não sei se algum dia vou sentir."

"Posso mandá-los entrar, então?" Pergunta Peter.

"Pode." Diz Erika depois de encarar aquela garotinha em seus braços.

Peter vai até a porta e abre-a deixando um casal entrar por essa. Ambos com um sorriso enorme em seus lábios.

"Ai, Harry!" Diz a mulher "Olha como ela é linda!"

"Verdade." Responde o homem para a esposa, ambos vidrados na criança.

"Posso?" Pergunta a mulher para Erika.

"Claro." Responde Erika entregando a criança para a mulher "É de vocês..."

A mulher sorri para a Erika e diz do fundo de seu coração: "Obrigada, Erika."

"De nada." Diz Erika com as lagrimas querendo saltar de seus olhos "Já escolheram um nome?"

"Pensamos em Erika." Diz a mulher sorrindo "O que acha?"

"Erika..." Diz Erika sorrindo para a criança "Espero que seja uma boa menina ao contrário de mim."

"Não fale assim!" Diz a mulher "Tenho certeza de que sua mãe tem muito orgulho de você!"

Erika força um sorriso pensando no quanto sua mãe a odiava e de que não queria ser mãe justamente para não cometer erro algum com sua filha ou jamais se perdoaria por isso...

"Que vocês três sejam muito felizes." Diz Erika pensando: 'mais do que eu jamais serei'.



Elly foi embora logo depois de se despedir de Erika. Elliot se oferece para levá-la na garupa de sua moto, mas do lado de fora do hospital Erik a aguardava, o que faz Elly dizer não a carona de Elliot sem ao menos precisar dizer algo.

"Erik." Diz Elly séria "Como foi nas gravações?"

"Boas." Diz Erik sério "E o casamento?"

"Bom, como pode vê, não sei direito." Diz Elly apontando para o hospital atrás deles.

"Como está Erika e a criança?"

"Bem." Diz Elly "As duas."

"Nós temos que conversar, não é?" Pergunta Erik com as mãos em seus bolsos.

"Acho que sim." Diz Elly com um curto e pequenino sorriso.

"Vamos para a sua casa?" Pergunta Erik abrindo a porta de seu carro para Elly.

"Ta." Diz Elly entrando no carro.

A viagem até a praia foi curta e silenciosa, assim como a conversa deles, que simplesmente foi rápida e decisiva...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.