Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 4
Surprises For Elly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/4

Era mais ou menos 4 da madrugada, e Elly ainda dormia. Mas sonhava com a noite anterior, quando sua mãe chegou em casa e estava maluca de raiva com o que quase aconteceu.

Jackie estava toda: “Oh, minha querida Sophia. Você está bem, meu anjinho?”

E coisas assim.

Mas com Elly, ela estava toda: “O que você quase fez, Elyse? Você está louca? Quer que eu te mande para um manicômio?”

E mais coisas assim.

E isso só fez Elly se sentir ainda mais pra baixo do que ela estava antes. E Elliot pareceu perceber isso.

Pouco depois, Elly disse boa noite para a sua mãe (claro que só depois de ouvir muito dela e do jantar COM ELLIOT, que ainda estava lá)

Pobre Elly, aquela noite foi um verdadeiro pesadelo.

Elly acordou dizendo para si mesma que aquilo era só um pesadelo.

Elly realmente queria acreditar que não aconteceu, então ela colocou a roupa para ir pra escola, desceu as escadas e teve aquela surpresa.

“O que você está fazendo aqui?” Ela perguntou à Elliot, que estava sentado no mesmo lugar que na noite anterior.

“Tomando café.” Ele respondeu “Está servida?”

“Você sabe muito bem o que eu quis dizer.” Ela o disse.

Mas Jackie se meteu dizendo: “Apenas sente Elyse, preciso falar com você.”

Jackie ainda estava furiosa pelo o ocorrido e Elly sabia disso. Então sem mais palavras Elly fez o que Jackie mandou

“Eu pensei sobre tudo o que aconteceu o mais cuidadosamente possível que eu consegui.” Jackie apenas começava “Eu juro que mandar você para um internato passou pela minha mente, mas sua irmã, aquela que você tentou assassinar ontem, interveio por você.

“Elly, cheguei a conclusão que não posso confiar em você...” Jackie foi interrompida por Elly.

“Diga logo o que decidiu por mim.” Elly disse friamente e desinteressada.

 “Você não está nem um pouquinho arrependida?” Jackie perguntou.

“Sim.” Elly disse “Eu devia ter a matado.”

“Ok, agora você passou dos limites, Elyse!” Jackie foi interrompida por Elly.

 “Eu também tomei uma decisão.” Elly disse “Eu quero morar com o papai.”

“Isso está fora de cogitação.” Jackie disse.

“Por que?” Eu a perguntei “Ele se interessa por mim. Muito mais do que você jamais tentou.”

“Elyse, é sua última chance.” Jackie disse sem querer saber do que Elly queria ou achava “De agora em diante, Elliot será seu segurança particular.”

“O quê?” Elly estava boquiaberta “E quanto a eu querer morar com o meu pai?”

“Ele não tem tempo de criar você, Elyse.” Jackie disse “Ele não tem moral pra criar uma adolescente. Todo fim de semana ele vai levar uma mulher diferente para casa. Não pense que ele vai gostar da sua presença lá, mocinha.”

 “Que ótimo.” Elly disse ao se levantar da mesa.

“Você me ouviu, Elyse?” Jackie a perguntou “Elliot é sua última chance. Caso contrário você irá para um internato.”

Elly encarou Elliot e o perguntou: “Por que você está fazendo isso?”

“Porque quero dinheiro para um carro.” Ele disse também se levantando e andando em direção a porta “E vamos logo, El. Não to a fim de chegar atrasado.”

“Do que você me chamou?” Ela o perguntou furiosa indo atrás dele.

Ao alcançá-lo do lado de fora da casa, Elly estava chocada ao ver Elliot subindo em sua moto.

 “Sobe aí.” Ele disse.

“Você só pode estar louco e muito demitido.” Ela o disse.

“Por que?” Ele a perguntou.

“Por causa disso?” Ela disse apontando para a moto “Quando minha mãe souber disso...”

“Pare de dar dor de cabeça para a sua mãe.” Elliot disse “E além do mais, ela sabe da moto e não tem nada contra isso.”

“Como?” Elly o perguntou.

 “Só sobe na moto, por favor.” Elliot disse.

“Você não vai nem sequer me ajudar?” Ela o perguntou e ele deu a mão pra ela “Grande ajuda, em?”

 Eles foram para escola. Sophia já tinha chegado, porque ela tinha saído de casa antes para evitar brigas com Elly logo de manhã.

Porém Sophia foi a primeira coisa que Elyse encontrou na escola. Só que elas apenas se ignoraram.

“Uau.” Elliot disse “Parece que Sophia não quer falar com você.”

“Melhor para mim.” Elly disse “Posso te perguntar uma coisa?”

“O que?” Elliot perguntou.

“Ontem, você ouviu tudo, não é?”

“A briga?” Ele a perguntou “Desde o inicio.”

“Que ótimo.” Ela disse sarcasticamente.

“Não se preocupe.” Elliot disse “Eu vou finger que não sei de nada.”

“Você não precisa fazer isso.” Ela disse “Só me dê sua opinião sobre o assunto.”

“Como assim?” Ele a perguntou.

“Quem é a culpada e quem é a vitima?” Ela o perguntou.

“Depende.” Ele disse “No passado ela e seu namorado eram os culpados fazendo de você a vitima, mas pelo o que pude ver ontem, os papéis se inverteram. Você deixou de ser a vitima há muito tempo.”

“Mas ela tem que pagar.” Elly disse “Eu não vou simplesmente sair andando e fingir que nada aconteceu. Eu quero fazê-la sentir na pele, eu vou roubar o cara dela.”

“Mas o cara dela é o Dylan, meu primo.” Elliot disse.

“Só não diz pra ele que eu quero transar com ele para me vingar da namorada dele, ok?”

“Nada ok.” Elliot disse.

“Até mais.” Elly disse entrando na escola.

“Nada disso.” Elliot disse “Eu vou levá-la até a sua primeira aula, e a segunda, terceira...”

“Não é necessário.”

“Eu estou sendo pago para isso.”

“Na escola também?” Elly disse ficando enjoada.

“Sim.” Ele disse “Se anime. Nós vamos nos divertir.”

“Eu não creio nisso.” Elly disse sem animação alguma.

Dentro da escola, todos olhavam e fofocavam sobre Elyse. Claro que toda escola já estava por dentro do que aconteceu.

“Uau.” Elly disse “Eles já sabem?”

“Noticias se espalham.” Elliot disse.

O sinal tocou.

“Eu tenho que ir.” Elly disse.

“Eu estarei logo atrás de você.” Elliot disse, mas Elly o parou.

“Eu não vou suportar viver assim, ta?” Elly disse “Vamos ser amigos?”

“Por mim, ótimo.” Elliot disse.

“E o que amigos fazem, amigo?” Ela perguntou à Elliot que se preparava para responder, mas ela não o deixou e continuou com sua teoria de amizade “Certa resposta, Elliot! Amigos confiam um nos outros, em outras palavras, te encontro no intervalo. Tchauzinho.”

“Mas…” Elliot tentava dizer algo, mas era tarde, Elly fugiu o mais rápido que pôde.

“Que garota!” Elliot disse para si mesmo.

 

Na aula de poesia de Sophia, ela fazia uma nova amiga.

“Você é a garota que a irmã tentou matar ontem, não é?” A garota perguntou à Sophia.

“Infelizmente eu sou.” Sophia respondeu.

“Sou Chiara.” Ela se apresentou.

“Sophia.” Sophia também se apresentou apertando a mão de Chiara.

“Bem vinda à West Beverly.” Chiara disse.

“Obrigada.” Sophia disse.

 

Enquanto isso Elly passava por um interrogatório com Daph, que já enchia o saco de Elly.

 “Então me conta, aprendiz de psicopata, você pelo menos machucou Sophia?” Daph perguntava.

“Não.” Elly respondeu implorando para o próximo sinal tocar logo.

“Ela estava assustada?”

“Para com essas perguntas.” Elly disse “Eu não quero ficar falando de quando eu me descontrolei, ta?”

“Foi mal.” Daph disse.

“Tudo bem.” Elly disse “Eu só estou de saco cheio de viver na sombra da Sophia. Ela é melhor do que eu e eu tenho que encarar isso.”

“Isso não é verdade, caso contrário eu seria amiga dela e não sua.” Daph disse “Em outras palavras eu não falo com perdedores.”

“Obrigada, Daph.” Elly disse “Isso me fez me sentir bem melhor.”

“De nada.” Daph disse.

 

Finalmente, depois de todas aquelas aulas chatas, o intervalo chegou e Sophia estava com Dylan e Chiara (que tem um cabelo amarelo, sem brincadeira é amarelo mesmo) e Elly estava com Daph e Elliot.

“Desde quando você fala com perdedores?” Daph perguntou Elly.

“Ele não é perdedor, é meu amigo.” Elly disse “Na verdade é mais do que isso.”

Depois dessas palavras Daph e Elliot disseram ao mesmo tempo “O que foi que você disse?”

“Relaxa!” Elly disse rindo “Ele é meu segurança.”

“Ufa!” Daph disse.

Elliot começava a se importar com Elyse e ele começava a perceber isso.

Isso o fez se lembrar da conversa que teve com Dylan na aula de Inglês.

“Então, você está brincando de babá de psicopata por causa de um carro?” Dylan o perguntou.

“Eu preciso de um e El não é tão má assim.” Elliot respondeu.

“‘El’?” Dylan o perguntou “Porque a chama assim?”

“Acho estranho chamá-la de Elly.” Elliot disse.

“Por que você não tenta ‘Elyse’?” Dylan o perguntou.

“Eu sei onde você quer chegar.” Elliot disse.

“Então, você admite?” Dylan perguntou.

“Não.” Elliot disse “Ela é minha amiga.”

“Por enquanto.” Dylan respondeu “Afinal, por que você precisa mesmo de um carro?”

“Porque minha garota não vai gostar de chegar ao baile de moto.” Elliot disse um pouco surpreso com sua própria resposta.

 “E quem é sua garota?” Dylan o perguntou.

“Não é da sua conta.” Elliot disse.

“Aposto que é a psicopata.” Dylan disse.

“Me deixa em paz, Dylan.” Elliot disse.

Elliot voltou de suas memórias, ao ouvir Daphne o chamando pela milésima vez.

“Ei, Elly!!” Ela o chamava.

 “O que?” Ele respndeu.

“A gente estava te chamando há um tempão.” Elly disse “Onde você estava?”

“Me lembrava de uma coisa.” Ele disse.

“Jess?” Daph o provocou, mas não funcionou.

“Quem?” Ele perguntava sem brincadeira.

“Jessica, sua ex?” Daph o perguntou “Parece que era uma outra pessoa.”

“E era.” Elliot disse.

“Vamos.” Elly disse “O sinal já tocou.”

 

Na última aula, Elly tinha aula de sociologia e se sentou ao lado de Dylan. De primeira ela pensou que aquela seria uma ótima oportunidade, mas depois ela viu que estava enganda.

“Dylan!” Elly disse “Como você vai?”

“Eu estaria ótimo se alguém não tivesse tentado matar minha namorada e se a psicopata não estivesse sentada do meu lado.” Dylan disse sem ao menos olhar para Elly.

“Ai!” Elly disse sorrindo “Essa doeu.”

“O que você quer, Elyse?” Ele a perguntou.

“Você.” Elly respondeu.

“O que você pensa que é?” Dylan disse olhando nos olhos de Elyse “Não, deixe-me responder. Você diz que sua irmã é uma vaca, piranha, que seja... Mas o que você não vê é que a vaca aqui é você! Você é intragável e eu aposto que você vai acabar sozinha porque ninguém vai agüentar passar muito tempo com uma pessoa como você. Em outras palavras, você me dá náuseas.”

Elyse estava sem palavras.

“Você sai ou eu?” Dylan a perguntou.

“Eu saio.” Elly respondeu “Mass ó pra você saber, eu aposto que Sophia fará com você o mesmo que ela fez comigo. E eu estarei lá para assistir.”

“E o que ela fez á você?” Dylan a perguntou “Ela rasgou seu top favorito? Usou seu esmalte sem pedir antes?”

“Não. Ela pegou emprestado algo que ninguém empresta pra ninguém, nem mesmo você.” Elyse disse se levantando “Tenha um bom dia.”

“Você também.” Ele disse olhando para frente novamente.

 

Quando o sinal tocou e Elliot foi até a sua moto, a qual Elly se apoiou, ele estranhou ela já estar ali e não fofocando com Daphne.

“O que você já faz aqui?” Elliot perguntou antes de perceber que ela chorava “O que aconteceu?”

“Só me leva daqui, ta?” Ela disse.

Ele a ajudou subir na moto e depois também subiu saindo com ela dali.

Elliot a levou para uma praia deserta.

“Agora você vai me contar por que estava chorando?” Ele a perguntou.

 “Não.” Ela disse se sentando na areia “Talvez nunca.”

“Entendo.” Ele disse se sentando ao lado dela.

Eles ficaram ali por horas, e Elliot conseguiu animá-la.

“Deus!” Ela disse “Que horas são?”

“8.” Ele disse “Sua mãe deve estar preocupada.”

“Se Sophia estiver em casa, provavelmente ela nem se lembrou que tem duas filhas.” Ela disse.

“Eu acho que não.” Elliot disse a olhando intensamente.

“Por que você me olha como se você se importasse?” Ela o perguntou.

“Porque eu me importo.” Ele disse se inclinando até que seus lábios pudessem se repousar sobre os dela.

Não era um beijo qualquer. Era um beijo de...

“O que você está fazendo.” Ela disse se levantando.

“Nós.” Ele a consertou.

“O que?” Ela o perguntou.

“O que nós estávamos fazendo.” Ele disse.

“Não tente me confundir.” Ela disse e de repente começou a chover “Isso só pode ser brincadeira. Agora está chovendo!”

“Don’t try to confuse me.” She said and suddenly it started to rain “You must be kidding! Now is raining.”

Ela foi até a moto e ele foi atrás dela.

“Não me diga que está arrependida.” Ele a perguntou.

“Arrependida do que?” Ela o perguntou.

“De tudo isso.” Ele disse “Dessa praia, da chuva, do beijo...”

“O que você está tentando dizer?” Elly o perguntou.

“Me beija.” Ele a ordenou.

Ela se virou e disse: “Vamos embora.”

“Ou eu jamais a beijarei de novo.” Ele disse “Nunca mais.”

Ela se virou de volta para ele e o beijou. E dessa vez o beijo era ainda mais intenso que o primeiro. Era um beijo de amor.

Tudo indica que Elly tem um novo amor... Mas veremos até quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.