Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 38
The Calendar


Notas iniciais do capítulo

Não ia nem escrever hoje (26/07/09), mas descobri enquanto almoçava que hoje era o dia da vingança, então pensei: Ah, por que não escrever Uptown, já que a história é tão vingativa, não é? Bom, chega de blá, blá, blá... e curtam por favor o capítulo!!
Bjss!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/38

As futuras Alphas estão se preparando para sua primeira prova, a qual devemos confessar será bem divertida...


“E então, meninas? Preparadas para a primeira prova?” Ginger perguntou-as.


A maioria das garotas estavam com medo, portanto não responderam nada. Com isso Ginger Silver apenas continuou a falar: “A primeira prova será...”


“Um calendário.” Karly Sanders se pôs de pé interrompendo Ginger.


“‘Um calendário’?” Ginger repetiu intrigada “Tem certeza disso, Karly?”


Karly lança um olhar nada agradável à Ginger por essa estar a contestando, mas continua a dizer: “Vamos comemorar, o fim do verão fazendo um calendário bem quente.”


“Que tipo de calendário seria esse?” Uma garota de cabelos loiros, que não fazia nenhum pouco o perfil da Alpha, perguntou.


“De homens.” Disse Karly com um pequeno e indecifrável sorriso, até mesmo para mim.


“‘Homens’?” Daph não pôde deixar de se animar.


“Quero homens sem camisa e sexys.” Karly diz “Boa sorte e que o melhor trio vença.”


“Espera!” Daph diz.


“Sim, Daphne Taylor?” Diz Karly Sanders.


“Os caras têm que ser da faculdade?” Perguntou Daph, a tarada.


“Não.” Diz Karly “Mas tem que ser gostoso.”


“Pobre Erik.” Diz Elly com um pequeno sorriso.


“Deus!” Diz Daph empolgada “Elly, a gente já venceu!”


“Como assim?” Elly perguntou-a.


“Nós temos Erik Burton!”


“E daí?”


“E daí, que ele será nosso passaporte para a vitória!” Diz Daph empolgadíssima.


“É só a primeira prova, Daphne.” Diz Elly observando a garota loura sem o perfil tentando se encaixar em um grupo.


Daph a olha e diz: “Coitada, não tem menor chance.”


“Vamos dar uma força pra ela e nem é como se a Erika estivesse aqui mesmo...” Disse Elly.


“Ta, desde que ela me deixe vesti-la melhor...” Diz Daphne.


“Isso é entre vocês duas.” Disse Elly chamando a atenção da garota em seguida “Ei, garota!”


A garota se aponta se perguntando se era com ela mesmo que Elyse falava.


“Isso você mesma.” Disse Elly “Venha cá.”


A menina sorri e vai até Elly tentando parecer confiante.


“Sim?” Ela diz.


“Por que não faz com a gente?” Elly a perguntou.


“Ah, muito obrigada!” Ela diz animada e Daph não faz a melhor cara do mundo quando vê as botas de ‘batalha’ todas sujas de lama da menina.


“Sou Elyse Dorsey e essa é...” Elly é interrompida.


“Daphne Taylor.” Diz a garota deslumbrada.


“Me conhece?” Daph pergunta surpresa.


“Já ouvi falar de você.” Diz ela “Sabe, na minha escola, lá no Texas, eu costuma ser ‘você’.”


“Como assim costumava a ser ‘eu’?”


“Eu era a rainha da escola.” A garota disse “Graças a você. Uma amiga minha estudava aqui em Beverly Hills, na sua escola e ela sempre falava das coisas loucas que você aprontava com as pessoas. Igual a sua armadilha para o Ricky Fletcher depois que ele... Afinal o que ele fez pra você armar pra ele? Por que nós todos sabemos que ele não tentou mesmo estuprá-la, não é?”


“Isso não é da sua conta.” Daph disse cruzando os braços.


“Ah, me desculpa se fui intrometida.” A garota se desculpou.


“Ta, mas agora... Como se chama?” Elly tentou quebrar o gelo.


“Mary Jane Clive.” Disse MJ.


“Mary Jane...” Disse Elly “Bom, que tal irmos logo atrás do Erik? Porque com certeza ele já deve estar sendo abordado por aí.”


“Você vai atrás do Erik, que eu vou atrás de outra pessoa...” Daph disse com um sorriso maldoso nos lábios.


“Daphne...” Elly disse.


“O que é?!” Diz Daph como se não estivesse fazendo nada.


“Eu também vou procurar alguém.” Disse MJ.


“Procure Dylan Grant.” Diz Elly.


“Dylan Grant!” MJ disse “Pode deixar comigo.”


Elly foi para uma direção e pôde ver uma multidão em volta de alguém de longe. E adivinha do que era feita aquela multidão? Exato, mulheres. E no centro dela estava, Erik Burton.


Elly pega gentilmente seu telefone, e procura na agenda telefônica o número de Erik na letra E, e ela não pode evitar de passar pelo o nome ‘Elliot Grant’. Elly sacode a cabeça e passa adiante e procura por ‘Erik Burton’. Assim que acha aperta com o polegar, já que é um Iphone, no nome de Erik.


“Elly, amor, como vai?” Ele a pergunta.


“Amor, o que acha de posar para o meu calendário?” Pergunta Elly sem rodeios.


“Você também?!” Ele diz incrédula.


Elly ri e diz: “Qual é, Erik? Vai posar para esse bando de estranhas ou para mim?”


“Pra você... Com certeza.” Ele diz sobre um sorriso sexy e safado.


“Obrigada!!” Elly diz.


“Você vai ter muito tempo pra me agradecer de verdade.” Ele diz.


Enquanto isso, Daphne vai até o armário de Steve e o surpreende com suas duas mãos sobre seus olhos.


“Adivinha quem é?” Ela sussurra no ouvido dele.


“Hm... Denise?” Ele brinca.


Daph o bate e diz: “Pelo menos letra certa está.”


“Deixe-me adivinhar...” Ele disse “Calendário?”


“Não me diga que já vieram até você?!”


“Já.” Ele disse.


“Que droga.” Daph disse de mau humor.


“Calma, eu recusei.” Ele disse.


Daph o encara surpresa e diz: “Por que?”


“Porque eu sabia que você ia vir atrás de mim.” Ele disse sorrindo “E veio.”


“Não fica se achando muito não ou eu retiro o convite.” Disse Daph.


Enquanto isso, MJ procura Dylan, mas ela não sabia quem ele era. Então ela acha Peter, alguém que ela conheceu na sua aula de matemática financeira.


“Peter!” Ela o chama.


“Mary Jane?” Ele estranha.


“Oi.” Ela diz.


“Oi.” Ele diz de volta “O que houve?”


“Quer posar para o nosso calendário?” Ela o pergunta.


“Hã?” Peter não entendeu.


“É uma das provas para entrar na Alpha.” Diz MJ “No meu grupo somos eu, Elyse Dorsey e...”


“Daphne Taylor?” Ele pergunta.


“Conhece elas?” MJ estranha.


“Somos todos muito amigos.” Ele diz “Minha namorada é a melhor amiga das duas.”


“Você tem uma namorada?” MJ pergunta um pouco decepcionada.


“Sim!” Peter diz eufórico em se lembrar de Erika “E ela está grávida!”


“Fico feliz por vocês.” Ela disse nada feliz, pra ser sincera.


“Obrigada.” Peter disse “Ah, e eu poso sim. Posso ser do mês de fevereiro?”


“Por que?” Pergunta MJ.


“Meu filho vai nascer por aí.” Ele diz.


“Ah.” MJ  diz nada feliz “A gente vê isso na hora, ta?”


“Valeu.” Ele disse sorrindo.


“Que isso, obrigada você.” Diz Mary Jane “Ah! Você conhece Dylan Grant?”


“Claro.” Diz Peter “Ele está na biblioteca.”


“Obrigada de novo.” MJ agradece e vai correndo para a biblioteca.


Na biblioteca, há um monte de garotos e Mary Jane não sabe muito bem qual deles escolher até que... Ai! Ela esbarra em um.


“Desculpa.” Ela diz.


“Não foi nada.” Ele diz pegando o livro que caiu no chão “Você está legal?”


“Estou sim.” Ela responde com um sorriso “Desculpe mesmo incomodar, mas você conhece Dylan Grant?”


“Sou Dylan Grant.” Ele diz sorrindo.


“Ah!” Diz MJ com um sorriso sem graça.


“O que queria comigo?” Dylan a pergunta.


“Bom, queria saber se você toparia posar para um calendário meu, de Daphne Taylor e Elyse Dorsey.” Ela diz e ao vê que Dylan fica pensativo, insiste mais um pouco: “E então? Sabe, a gente realmente precisa do maior número de caras possíveis e...”


“Eu faço.” Ele diz “E se quiser, posso falar com uns amigos meus que fazem parte do time de futebol da universidade. Quantos mais precisam?”


“Bom, oito?” Ela diz e Dylan sorri.


 


 


Logo em seguida, MJ corre ao encontro de Daph e Elly que a esperavam na lanchonete da universidade, onde haviam combinado de se encontrarem.


“Oi gente!” Diz MJ sentando-se à mesa.


“Está atrasada.” Diz Daph sem compaixão.


“Desculpem.” MJ disse.


“Em eventos como esses não são permitidos atrasos.” Diz Daph “Se quiser mesmo andar com a gente a partir de hoje ou melhor se quiser ajuda pra entrar na fraternidade não pode ficar deixando a gente na mão assim.”


“Daph, dá um desconto à ela.” Disse Elly “Ela teve que procurar alguém que ela nem conhecia, o Dylan.”


“Ah, e eu também já fechei nosso calendário.” Disse MJ.


“Como?” Elly e Daph disseram juntas.


“Primeiro esbarrei com Peter Swan...”


“Peter?” Daph diz “Boa escolha.”


“E depois esbarrei com Dylan e ele me arranjou o resto do pessoal que faltava.” MJ disse.


“E quem esse ‘resto do pessoal’?” Daph pergunta intrigada.


“8 jogadores super gatos do time de futebol.” Diz MJ com orgulho de si mesma.


“Deus!” Diz Elly “Acho que vamos ganhar ponto extra! Erik e mais o time de futebol? Nossa!”


“É, você definitivamente pode andar conosco.” Diz Daph com um pequeno sorriso de aprovação “Acho que subestimei você.”


“Obrigada!” Diz MJ empolgada.


“Não foi nada!” Diz Daph.


“O que vamos fazer depois da aula?” Elly pergunta “Sabe? Só para comemorar!”


“Compras para nossa nova amiga aqui!” Diz Daph como se fosse um caso de vida ou morte. Bom, olhando bem a nossa rocerinha... Ela bem que precisa de um banho de loja. Tipo, imaginem uma Sophia, loira e roceira ainda por cima?


“Compras?” Diz MJ animada “E com Daphne Taylor?”


“Ah, não se esqueça de mim.” Diz Elly se fingindo de ofendida.


“Ah, desculpe, Elly!” Diz MJ.


“Tudo bem.” Elly diz avistando Erik de longe “Bom, me dêem licença.”


Elly se levanta e Daph se vira para vê onde ela estava indo e quando vê Erik, ela entende tudo.


Erik espera Elly com um lindo e quente sorriso.


“Erik!” Elly diz sentindo seu coração palpitar só em dizer o nome dele.


“Elly.” Ele diz sorrindo. Um sorriso verdadeiro, que deixava claro seus sentimentos por Elly “Eu tenho uma surpresa para você. Comprei ontem, na verdade.”


“O que é?” Elly pergunta curiosa.


“Tem aula ainda hoje?” Ele a pergunta.


“Não.”


“Vem comigo, então.” Diz Erik segurando Elly pela mão.


Daph toma um gole de seu suco, enquanto isso, e diz: “Acho que seremos só eu e você nas compras hoje.”


“Elly tem tanta sorte.” Diz MJ.


“Calma, quem sabe você não arranja um jogador de futebol enquanto tiramos as fotos amanhã?” Diz Daph.


“É, quem sabe.” Diz MJ avistando de longe Peter com um amigo.


 


 


Erik enfiou Elly dentro de seu Audi A3 vermelho e a levou direto para a praia. Ele sai do carro, abre a porta para Elly sair e ela não entende muito bem.


“O que é isso, Erik?” Perguntou Elly.


“Venha.” Ele diz subindo as escadas de um apartamento de praia muito fofo.


Ele abre a porta do último e mais alto apartamento e entra sendo seguido por Elly, quem entra em seguida.


“Erik, o que é isso?” Ela o pergunta mais uma vez.


“Não gostou?” Ele a perguntou.


“É lindo.” Elly diz olhando pela janela “A vista também é espetacular. Mas...”


“‘Mas...’?”


“Por que me trouxe aqui?” Ela o perguntou “Erik, acho que você concordou junto comigo de esperarmos um pouco até fazermos... ‘Aquilo’.”


Erik ri.


“Não quero transar com você, Elly.” Ele diz ainda se recuperando.


“Não?” Elly diz frustrada.


“Não é isso.” Ele diz percebendo que ela entendeu errado “O que quero dizer é que meu objetivo aqui não é fazê-la transar comigo. Bom, pelo menos não hoje.”


Elly sorri e o pergunta: “Então qual é o seu objetivo?”


Erik anda até ela e pega em sua mão. Vira-a e joga nela as chaves do apartamento.


“Erik...”


“É seu.” Ele disse “Esse apartamento é seu. Pra você dividir com suas amigas ou morar sozinha mesmo se preferir.”


“Erik!” Elly diz estupefata “Não posso aceitar! Não posso...”


“Claro que pode.” Ele diz “Me ofenderia se não aceitasse.”


“Mas é errado.” Elly diz “E eu podia muito bem pedir um apartamento ao meu pai.”


“Eu sei.” Erik disse “Mas eu quero presenteá-la.”


Elly coloca as chaves na mesa que havia na frente do sofá e diz: “Não posso aceitar.”


“Já está no seu nome.” Ele disse “E se não aceitar, te compro o carro mais caro de Beverly Hills.”


Elly imediatamente pega as chaves de volta e diz: “Ta legal! Eu aceito, mas por favor não compre o carro, ta legal?”


“Pode deixar.” Erik diz abraçando Elly.


“Você é louco.” Elly o diz.


“Por você.” Ele diz e a beija em seguida.


Mas de repente Elly lembra de uma coisa: “Minha mãe!”


“O que tem sua mãe?”


“Ela nunca vai aceitar uma coisa dessas.” Disse Elly.


“Eu falo com ela.” Diz Erik “E falo também que não vou morar aqui com você. Bom, só de vez em quando, não é?”


“Não mesmo, engraçadinho.” Elly diz.


“Ah, não seja má comigo.” Ele diz.


“Vou pensar no seu caso.” Elly diz o beijando.


“Vai?” Ele diz beijando o pescoço dela.


“Só porque você é irresistível, ta?”


“Ta.” Ele responde beijando-a em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.