Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 35
Getting Started




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/35

Elly e Erik saíram durante toda a primeira semana de aula e o clima rolava, mas na quinta-feira...

"Vai comigo na festa dos calouros amanhã?" Erik perguntou Elly em frente a casa dela.

"Não era pra ser uma festa para calouros?" Elly o perguntou.

"Um monte de gente do último ano vai estar lá também, não se preocupe." Ele disse "Não estarei deslocado lá ainda mais se você estiver lá."

Elly sorriu e Erik segurou firme o rosto dela e disse olhando fundo nos olhos dela: "Você fica linda enquanto sorrir, sabia?"

Seus rostos foram se aproximando até que seus lábios se encostaram causando um beijo quente e úmido. O primeiro de muitos, o que me consta.

Babado forte!!! O ator gostosérrimo Erik Burton não está mais no mercado, meninas! E Sophia que via tudo de sua janela parecia ser a principal a não gostar daquilo...

"A gente se vê amanhã." Elly o disse abrindo a porta de sua casa.

"Na festa?" Ele perguntou sorrindo.

"Primeiro na escola." Elly disse prestes a fechar a porta.

"Isso quer dizer que posso vir te pegar amanhã a noite?" Ele perguntou-a.

Elly sorriu e disse: "É."

Ela fechou a porta e Erik lá ficou suspirando a caminho de seu carro até que disse para si mesmo: "Ela vai ser minha!"

Elyse subiu as esdadas alegre e entrou em seu quarto trancando sua porta em seguida. Quando foi deixar suas jóias na bancada, ali estava o anel de Elliot. De repente toda aquela felicidade parecia ter desaparecido.

Elly pegou a aliança e não pôde deixar de se perguntar, se Elliot também estava olhando a dele. Mas depois pensou 'Ah, ele deve estar ocupado demais com uma piranha qualquer'. E simplesmente, Elly abriu uma gaveta e jogou o anel com força dentro dela e fechou a gaveta com mais força ainda.

Enquanto isso, na Inglaterra, Elliot estava em seu banheiro olhando para seu dedo, que vestia a aliança de Elly pensando nela, mas seus pensamentos são cortados por uma voz feminina.

"Gostosão?" A garota disse nua na cama de Elliot "Não vai vir pra cama não?"

"Já vou." Ele respondeu. Em seguida, removeu o anel de seu dedo e deixou-o em cima da pia do banheiro e foi para a cama com a mulher.



No dia seguinte, Daph abordou Elly no meio do corredor: "Pelo o amor de Deus, me diz que ontem aconteceu alguma coisa!"

"Nos beijamos." Elly disse sem muita impolgação.

"Não brinca!" Daph disse "Já posso até ouvir o coro de abertura no fundo."

Elly riu da amiga e disse mais animada: "Vamos juntos na festa de hoje."

"Ai, só eu que me ferro, não é?" Daph disse "Continuo encalhada e não tenho ninguém para me levar nesse baile."

"Ai, Daph, você devia ficar feliz por mim!" Elly disse.

"Eu fico." Daph disse "De verdade, eu fico. Mas eu só queria alguém pra me levar a essa festa! Alguém pra pegar legal."

"Vai com o Dylan." Elly disse.

"Dylan?" Daph não pareceu muito feliz "Nós somos tão... Tão passado."

"Então vai sozinha e chega em um veterano gostoso." Elly aconselhou sua amiga.

"É uma idéia!" Daph disse animada "Mas, e então, Elly? Já escolheu nossa fraternidade?"

"Eu nem pensei nisso ainda, Daphne." Elly disse "Você não era pra ta vendo isso."

"Eu pensei na 'Alpha'." Daph disse "É a melhor e ta sempre em conjunto com a KEG, a dos caras mais gostosos inclusive seu Erik."

"Então está decidido!" Elly disse "Vamos nos inscrever pra Alpha."

"Não vejo a hora da etapa final!!!"

"Nem nos inscrevemos ainda, Daph, como pode pensar na etapa final?" Elly perguntou a amiga.

"Por que é a melhor de todas, El!" Daph disse.

"O que é exatamente a 'última etapa'?"

"O trote!" Daph disse animada para o espanto de Elly.

"Ah, eu não sei se eu quero participar de uma fraternidade não." Ela disse apavorada.

"Ah, você vai sim!" Daph disse puxando Elly para a sala de inscrições. Lá as duas se inscreveram e foram para a aula em seguida.

Elly e Erik namoraram o tempo todo de longe, mandando mensagens de textos e olhares. Elly quase se esqueceu de Elliot. Bom, até a hora da festa, ela realmente já tinha o esquecido. Erik estava perfeito. Ele vestia uma camisa preta apertada ao corpo muito sexy e jeans desbotados também muito sexy.

Elly já estava com um vestido preto curtíssimo que fez Erik pirar, assim como vários garotos na festa. Ta bom que na ala feminina, não foi diferente com Erik. Todas as mulheres procuravam se esfregar nele 'acidentalmente'.

Não demorou muito pra Elly se revoltar com aquilo, todas aquelas meninas se esfregando em Erik e ele nem aí. Elly tentou ser compreensíva o máximo que pôde.

"O que houve, irmãzinha?" Sophia provocou Elyse.

"Vai se ferrar, sua invejosa." Elly disse tentando fugir de Sophia.

"Ele é um ator, Elyse." Sophia disse "E atores não são de apenas uma mulher..."

Elly fuzilou sua irmã com o olhar e saiu de perto dela.

Em outra extremidade da festa, estava Daphne procurando um cara descente pra pegar até que fantasmas do passado voltaram a assombrá-la...

"Daphne Taylor." Um cara alto, moreno e gostoso parou para falar com ela.

"Steve Martin!" Daph disse não muito feliz em revê-lo "Não imaginei que teria o desprazer de vê-lo novamente em minha vida, se meda licença..."

Ela se virava para se afastar dele quando ele a segura pelo braço dizendo: "Você ainda está brava pelo passado, Daphne?"

"Você fala como se tivesse simplesmente encharcado meu cabelo na cola!" Daph disse "Acho que me fazer de piranha na frente da escola inteira foi bem mais, não é?"

"Eu peço desculpas, se isso realmente te magoou." Ele disse.

"Não tem perdão." Daph disse "Eu nunca consegui apagar a imagem da puta da escola por sua causa e eu só estava no primeiro ano, Steve."

"Ah, fala sério, não é Daph!" Ele disse "Você fala como se agisse como uma santa!"

"Eu poderia ser uma pessoa normal, Steve." Daph disse "Por sua causa fui obrigada a agir como a tal, já que todos já achavam mesmo que eu era uma galinha..."

"Não vou ficar aqui ouvindo suas desculpinhas esfarrapadas, Taylor." Ele disse dando-a as costas "Já pedi desculpa, se não quer aceitar não aceite. Tchau."

"Idiota." Daph disse pra si mesma, mas para o seu susto Dylan chega por trás dela.

"Concordo." Dylan disse.

"Que susto!" Ela disse.

"Foi mal." Ele disse "Mas o que você estava falando com o Martin?"

"Ele veio falar comigo." Disse Daph.

"Daphne, você sabe se precisar de mim..."

"Eu sei." Daph disse com um pequeno sorriso.

"Daphne, o que você acha de esquecermos o passado?" Ele a perguntou "O colegial acabou, o que acha de..."

Daph não parecia ouvir Dylan, ela prestava muita atenção em Steve Martin jogando todo seu charme pra cima de Sophia e finalmente beijando-a.

"... Quer ficar comigo?" Dylan terminou seu longo discurso e Daph sem nem ter prestado atenção disse pra si mesma:

"Idiota."

Dylan olhou para onde Daph olhava e viu do que se tratava e simplesmente saiu de perto dela calado se auto xingando.

Enquanto isso, Elyse se cansou de ficar parada assistindo Erik dançando com as outras meninas, que se aproveitavam legal para roçar suas bundas nele e até mesmo passarem a mão nele.

"Ah, fala sério." Elly disse entrando na pista de dança e para surpresa de todos, ela segurou firme na camisa de Erik e puxou-o tascando-lhe um belo beijo.

As garotas ficaram furiosas se perguntando coisas como 'quem é essa aí' ou coisas piores...

Quando Erik pôde respirar, ele sorriu e perguntou-a: "Então minha estratégia deu certo?"

"Não abuse da sorte, garoto." Elly disse.

"Não vou!" Ele disse rapidamente e os dois voltaram a se beijar para a revolta geral.

Quanto a Sophia? Foi ela se ausentar pra ir ao banheiro, que seu ficante já estava ficando com outra, mas ela percebe uma coisa. Steve não parava de olhar pra Daphne dançando com outro cara enquanto pegava a outra garota. Ele queria fazer ciúmes em Daphne e aparentalmente parecia dar certo.

Sophia ficou furiosa, principalmente quando viu Elyse e Erik num mó amasso no outro canto... Espera! Eu disse 'canto'? Maus, eu quis dizer 'no meio da pista de dança'.

Essa festa ainda ia da o que falar na segunda-feira...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.