Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 30
Photo Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/30

Todos se preparavam para a foto e a escola, quem se encarregou das roupas. Cada roupa era exatamente de acordo com a categoria do aluno.

A roupa de Daphne era super fashion, a qual serveria para as duas categorias. Ela vestia um sobretudo rosa com uma blusa branca básica por baixo e seus cabelos castanhos estavam ondulados caindo sobre o seu ombro. Ah, e claro não podemos esquecer a minissaia preta e as botas de coro até a canela pretas também.

Elliot estava de regata preta, a qual valorizava bastante seus músculos. Oh céus! E os óculos escuros? Não preciso nem dizer, não é?

Elyse estava com uma blusa com um decote em v, que só pareceria melhor quando tirasse o blaze, que sérvia para a primeira foto de 'a mais bem sucedida', mas sem o blaze tiraria a segunda foto, que tiraria com Elliot. A minissaia preta caíria bem para ambas as fotos.

Erika estava parecida com Daphne, a diferença era que o seu sobretudo era branco assim como suas botas, e por dentro de seu sobretudo vestia um minivestido preto, tudo de bom.

Dylan estava com a jaqueta do time de futebol e Sophia estava com um vestido branco, que se parecia com um vestido de roceira. Bom, pelo menos passa a imagem de garota angelical.

E os outros? Bom, eles não importam.

Digam xis!

A primeira foto foi de Daph e Elliot, os dois não falaram muito. Elliot deu o seu olhar mais sexy pra câmera sem um sorriso e Daph fez o mesmo. Os dois não se encostaram, mas saíram em uma foto só.

"Muito fotogênico, Elly." Daph o disse.

"Obrigado." Elliot disse ríspido.

"Por que o mal humor?" Daph o perguntou "Logo você tira sua foto com Elly e tudo ficará bem!"

Elliot a encará incrédulo, mas depois olha para o lugar onde tiraram a foto e vê ali Elyse linda rindo e falando algo com Dylan enquanto se preparavam para a foto.

Dylan segurou a cintura de Elyse para tirar a foto, mas logo levou uma bronca do fotógrafo.

"Não encoste nela." Ele disse "Não queremos passar a imagem de um casal aqui. Quero apenas um sorriso metido como os dos populares e você mocinha, quero uma expressão séria de uma mulher de negócios decidida."

Dylan e Elyse se entreolharam e prenderam o riso. A foto saiu maravilhosa, xis!

A terceira foto foi do esportista seguida pelo mais nerd. Finalmente veio a quinta foto, era a foto de Sophia.

"Docinho, me dê seu sorriso mais meigo." O fotógrafo disse.

Sophia fez o que ele disse e sua foto saiu maravilhosa. Quando ela olha para o lado, ali está Dylan a admirando secretamente.

"Como eu estava?" Ela perguntou com vergonha.

"Com certeza a mais linda de todas." Ele disse dando-lhe um beijo daqueles em seguida.

A sexta foto era a das mais fashions, Daphne e Erika.

"Só me diz por que nossas roupas tinham que ser tão parecidas?" Perguntou Erika incomodada.

"O que isso importa?" Disse o fotógrafo nada amável "Tenho mais fotos para tirar, sabe?"

"Gay." Daph disse pra si mesma.

"O que disse, querida?" O fotógrafo perguntou.

"Nada." Disse Daph.

Daph e Erika deram o seu sorriso mais metido e a foto ficou perfeita.

"Perfeitas." Daph disse.

"Fale por você."Erika disse "Engordei nas duas últimas semanas 2kg."

"Para de ser dramática." Disse Daph "Você não engordou nada. Sua balança deve estar quebrada."

"Você acha que eu não testei outras?"

"Então estão todas quebradas!" Disse Daph tentando confortar Erika.

De repente Peter chega por trás de Erika e beija-a no pescoço.

"Você estava linda amor." Disse ele abraçando-a.

"Obrigado." Disse ela o beijando.

"Ih, vocês não sabem o que estão perdendo." Daph disse olhando Elly e Elly indo tirar a tão esperada última foto. O casal mais quente.

Erika e Peter olham para eles, mas Erika vê algo a mais e comenta: "Sou mais vê aquela lá bufando."

Ela se referia a Chiara, quem soltava maribondos.

Enquanto isso o desconforto daquela foto dominava tanto Elly quanto Elliot. E olha que Elly nunca pensou que pudesse ficar nervosa com a foto que mais queria tirar.

"Estamos prontos." Elyse disse se perguntando o que a gazela do campo esperava para tirar aquela foto.

"Vocês estão a 1km de distância um do outro!" O fotógrafo disse "Agora sim, moça, você tem que passar a imagem de um casal com o bonitão aí."

Elliot segurou Elyse pela cintura e trouxe-a para perto de seu corpo: "Ta legal assim?"

"Sinceramente não." O cara disse.

"O que você quer?" Elly perguntou furiosa "Que o coma aqui, é?"

"Queridinha, não quero um vídeo pornô." Ele disse "Apenas se abracem."

Elliot abraçou Elly por trás e o fotógrafo fez uma cara positiva, mas ele ainda queria mais. Ele pegou o braço de Elyse e colocou esse em volta do pescoço de Elliot forçando a cabeça dele descer e seus rostos se encostarem lado a lado.

Aquela foto que demoru menos de um minuto pareceu ter demorado mais que uma vida inteira. O perfume dela invadindo Elliot, o perturbava de uma maneira tão grande que ele tinha que fazer força pra não jogar tudo pra cima e beijar sua amada Elly. O mesmo acontecia com Elly.

Porém o mais engraçado foi quando aquilo terminou e ambos poderiam voltar a ficar longe um do outro. Eles perceberam que se pudessem ficariam daquela maneira para o resto de seus dias.

"Boa foto." Disse Elly.

"É." Ele respondeu olhando no fundo dos olhos dela se segurando para não dizer o quanto a queria. O quanto não queria sua boca, seu corpo...

"Elliot!" Disse Chiara cortando seus pensamentos quando colocou seu braço entre o de Elliot.

"Tchau." Elly disse enjoada.

Elliot queria ir atrás dela, mas não podia.

Então ficou ali ouvindo sei lá o que Chiara dizia, ou melhor, fingindo que a ouvia.




À noite, Elliot conseguiu pegar no sono graças a um livro. Porém é acordado no meio da noite quando sente um perfume bastante familiar e alguém beijando seu pescoço por cima dele.

Assim que abre seus olhos, vê Elly ali o beijando. Quando tenta dizer alguma coisa, Elly coloca seu dedo polegar em cima dos lábios de Elliot dizendo: "Não diga nada. Não vamos estragar isso, não é?"

"Eu te amo." Ele disse.

Ela sorriu e o beijou. Ela o deitou na cama, mas de repente Elliot rola da cama e quando se vê no chão, Elly não estava mais ali.

Foi tudo um sonho.

Ele olha para o despertador e eram apenas 3:07 da manhã do seu último dia de aula.

"Droga." Ele diz coçando sua cabeça.



Depois disso, Elliot não dormira mais. E assim que deu o horário da escola, saiu de moto.

Lá ele vê Elly e o anuário da escola sendo distribuído.

"Já estão entregando?" Ele se pergunta, mas Erika o responde.

"Que rápido!" Erika diz.

"Cada ano mais rápido."

"Elliot, posso te perguntar uma coisa que você me responde com toda sinceridade?"

"Não é sobre Elyse, não é?"

"Não preciso te perguntar sobre ela, já que é óbvio que você ainda a ama." Erika disse.

"Erika não começa." Elliot disse "Faz sua pergunta e se manda."

"Você acha que eu engordei?" Perguntou Erika.

"Hã?" Elliot perguntou surpreso.

"Só responde com sinceridade, ta?"

"Você não engordou droga nenhuma." Elliot disse "Para com essa paranóia, ta? E por favor não vai ficar vomitando por aí, em?"

Aquilo não tinha passado pela mente de Erika, mas ela tinha gostado da idéia e Elliot percebeu.

"Erika, nem pensa nisso, ta ok?" Elliot a perguntou.

"Não, claro que não." Ela disse "Vou pegar meu anuário antes que acabe."

"Vou com você." Elliot disse a acompanhando.

Assim que Elliot pega o anuário, ele pensa em olhar sua foto com Elly, mas ao invés disso ele fica encarando o livro até que Daph passa por ali.

"Página 67." Ela disse.

"O que?" Ele a pergunta.

"O que mais, dã?" Perguntou ela o deixando sozinho.

Elliot abre o livro e vai até a página 67 e lá estava a foto dele com Elly acompanhada de seus nomes e o título: O CASAL MAIS QUENTE

Elliot fica olhando para a foto, particularmente para Elyse. Ele fecha o livro se sentindo perturbado e quando olha para o outro lado do corredor vê Elly olhando fixamente para uma página do anuário. Claro que não consegue evitar de imaginar se ela estava na página 67, mas outro pensamento o perturbou mais: e se ela estiver na página 62, onde estava ela e Dylan?

O sinal interrompe os pensamentos de Elliot forçando-o encarar o último dia de aula. O penúltimo em Beverly Hills.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.