Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 27
Conplicated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/27

Daphne logo pela manhã, depois de dois dias do 'incidente' na escola, foi visitar o pobre Ricky Fletcher na cadeia.

"O que você está fazendo aqui?" Perguntou ele ao se levantar surpreso por vê-la ali.

"Vim-lhe fazer uma proposta irrecusável." Ela disse com um sorriso provocante nos lábios.

"Não quero saber de nada que possa me propor." Ele disse sentando-se novamente em cima de sua cama, se é que pode chamar aquilo de cama...

"Tem certeza?" Ela perguntou-o "É sua única chance de sair daí porque não sei se você sabe boa e foi acusado de tentativa de estupro, e meu amor estupro é crime."

"Você é louca!" Ele disse "Sua vingança foi incabível, Daphne!"

"Eu sei que pode ter parecido exagerada, mas só quis te mostrar que não se pode mexer comigo ainda mais me humilhar e ficar por isso mesmo." Daph disse "Eu sou má, Ricky. Eu não perdôo."

"Não vai retirar sua queixa?" Perguntou ele "A escola vai me expulsar, Daphne. Eu tenho um futuro brilhante como jornalista, será que não vê?"

"Pensasse nisso antes de me humilhar, queridinho." Disse Daph "Mas sempre há uma saída e a sua é aceitar minha proposta."

"Que proposta é essa?" Ele desistiu de seu orgulho.

Daph sorriu.



Enquanto isso, Sophia que ia chegando sozinha na escola, encontra com quem evitava mais ou menos um mês, Dylan Grant. E dessa vez não tinha como escapar de falar com ele.

"Oi." Dylan diz um pouco nervoso.

"Olá." Diz Sophia desviando seu olhar e tentando partir.

"Não, espera." Ele disse fazendo-a fitá-lo "Vamos conversar."

"Não temos o que falar, Dylan." Sophia diz.

"Não pode me ignorar pra sempre." Dylan disse "Sei que não terminamos da melhor maneira possível, mas eu quero acertar as coisas entre nós."

"'Coisas entre nós'?" Sophia perguntou-o "Que coisas, Dylan? Eu amo o Edward."

"Eu sei." Dylan disse "Mas eu não quero voltar com você ou algo parecido. Quero ser seu amigo."

"'Amigo'?" Sophia não pôde deixar de ficar um pouco decepcionada com aquilo "Dylan, você foi muito grosso comigo. Além de infiel, sei lá quantas vezes ou com quem, você foi um babaca quando fui na sua casa ouvir uma explicação."

"Eu sei, mas eu sou humano, S." Dylan disse "Tinha acabado de discutir com o meu melhor amigo que até hoje não me perdôo, mesmo que ele não tenha parado de falar comigo eu sei que Elliot ainda não me perdôo. Quando você chegou lá me olhando com aquela cara de que viria mais sermão pela frente, eu estorei e te tratei daquele jeito. Peço desculpas e sinceramente gostaria de ser ao menos uma pessoa que você não odeie, se não puder ser seu amigo."

Sophia ainda estava magoada pela traição, mas dizer que doía alguma ferida dentro de si, ela estaria mentindo. Sophia nunca amou Dylan, o que ela teve com ele era uma amizade diferente e nele ela também via alguém que quem sabe poderia tirar Ed da cabeça dela. Uma tentativa frustrada.

Mas de qualquer forma, ela não tinha mais motivo algum que a impedisse de tentar uma amizade sem desvios com Dylan.

"Não tenho porquê odiá-lo." Sophia disse com um leve sorriso "Amigos, então."

Dylan sorriu e os dois se abraçaram para consular a amizade deles, que dessa vez seria apenas isso. Uma amizade sem desvios, ou seja, sem muitas carícias, beijo na boca ou sexo. Apenas amizade.

De longe, Edward observava aquilo com um sorriso nada agradável. E Elly viu uma oportunidade de implicar um pouquinho com seu amigo.

"Calma, ainda não dá pra vê o chifre." Elly disse rindo da expressão que Ed lhe devolveu "Calma, Ed. Só estava brincando."

"Não to gostando nada disso, Elly." Ed disse "Será que Deus está me castigando por ter te ajudado com essa vingança estúpida?"

"Sério, você não me ajudou em nada." Elly disse "A única coisa que você fez foi aparecer e tudo que Sophia sentia por você voltou com apenas uma troca de olhares."

"Eu amo sua irmã, você sabe disso." Ed disse "Mas to com medo dela me trocar por esse carinha aí."

"Ela não seria idiota de fazer isso, Dylan." Elly disse "Ela não teria perdido a melhor amiga dela em troca de dispençar o motivo da briga, sabe?"

"Mesmo assim, Elly." Ed disse "Também não quero que sua irmã fique comigo por esse motivo. Quero que ela me ame, sabe?"

"Ela te ama." Elyse disse séria "Acredite, eu sei."

"Quando você vai perdoar Sophia, em?" Perguntou Ed.

"Ed, eu sou indiferente a esse assunto hoje em dia." Elly disse "Quem sabe um dia eu diga isso, Sophia."

Elly avistou Elliot em frente ao seu armário só, o que era extremamente raro, já que Chiara não largava do pé dele. Aproveitou essa chance, então, para ir até ele. Mas antes que pudesse chegar nele, Chiara chegou pulando em cima dele e o beijando, quando abriu os olhos Elliot viu Elly, atrás de Chiara, bem próxima dos dois.

"E então, meu amor?" Chiara disse sem perceber a presença da rival "Tudo pronto para a nossa viagem?"

Elliot engoliu seco antes de responder, mas disse "As passagens já estão comigo."

"Que ótimo!" Ela disse "Não vejo a hora de passarmos um semestre inteiro na Inglaterra!"

"É, nem eu." Ele disse tentando o máximo que podia não olhar para Elly, quem estava estrassalhada por dentro.

O sinal bate e Chiara se despede de Elliot com um beijo, deixando-o a sós com Elly que estava a cerca de um metro afastada dele.

Elly estava imóvel não podia dizer nada, queria chorar, mas não choraria ali na frente dele.

Elliot ameaçou dizer alguma coisa, mas hesitou. Depois tentou de novo e dessa vez as palavras puderam sair de seus lábios: "Eu posso explicar."

"Não." Elyse disse dando-lhe as costas "Não me deve explicação alguma."

Assim que Elly começou a andar para ir à sua sala de aula, Elliot a segurou pelo o braço dizendo: "Espera!"

Eles se entreolharam, Elliot tentou dizer algo, mas depois percebeu que era inútil o que iria dizer, então simplesmente largou o braço dela e concluiu: "Você tem razão."

Elly balançou a cabeça e saiu andando. Na metade do caminho começou a chorar e entrou no banheiro feminino. Elliot percebeu e se sentiu ainda pior.

Quando entrou no banheiro, Elly dá de cara com sua irmã que se preocupa ao vê-la choramdo daquele jeito.

"O que houve, Elly?" Sophia perguntou-a preocupada.

"Me deixa em paz, sua monga." Elly disse entre soluços.

"Ah, quer saber?" Sophia disse "Cansei de me importar com você."

Sophia saiu do banheiro e ao vê Elliot imóvel com uma expressão péssima em frente ao banheiro feminino, percebe o que aconteceu. Porém mesmo assim não volta ao banheiro para consolar a irmã.

Dentro do banheiro, de dentro de umas cabines saía Erika avistando o estado lastimável de Elyse.

"Elly!" Ela diz abraçando a nova amiga.

"Ele vai viajar com ela, Erika." Elly disse mais controlada.

"Eu sei." Erika disse "Mas pensa pelo lado positivo. Quando ele voltar, ele vai estar sem ela com certeza porque vamos combinar que o pobre Elliot não vai conseguir de jeito nenhum aturar aquela chata por muito tempo. E então, vocês vão poder voltar porque vai ter se passado um tempão e..."

"Pode até ser que ele esteja livre até lá, Erika." Elly diz "Mas e eu? Será que eu estarei?"

"Mas aí você fará a escolha que lhe for de melhor, Elly." Erika disse "De qualquer forma você não vai sair perdendo."

"Espero mesmo." Elly disse.



No intervalo, Elly saía depois de todos de sua sala de aula pra não precisar esbarrar com Elliot e o chiclete da Chiara. Porém assim que sai de sua sala, lá estava Elliot a esperando.

Elly finge que não o vê, mas foi inútil. Ele a viu.

"Elyse!" Ele disse "Me escuta."

"Não posso vou estudar pro SAT de sábado. Preciso garantir meu lugar na Universidade da Califórnia!" Elly disse séria "Tchau, Elliot."

"Espera, Elyse!" Ele disse "Você não estuda quem dirá na sua hora reservada pra fofocar qualquer asneira com Daphne de minha irmã."

"Não temos nada pra dizer, Elliot." Elly disse.

"Deixa de ser ridícula." Ele disse tentando continuar, mas foi Elly quem tomou a fala.

"'Ridícula' eu?" Ela disse com raiva "Me poupe Elliot! Olha quem fala! O cara que além de me ignorar toda vez que tento conversar com ele, nem me chame pela forma que me chamava antes me chama mais. Sério, Elliot, você deveria repensar se só tem eu de ridícula aqui, pois acho que somos dois."

Elliot estava um pouco chocado com o que Elly o disse.

"Eu to com fome." Elly disse entrando no refeitório e deixando Elliot sozinho no corredor. Assim que atravessa o refeitório, o olhar de Chiara a fuzila e tudo que Elly faz é lhe mandar 'aquele' dedo.

Chiara pareceu se sentir ultrajada, mas Elly queria rir.

Quando chega na mesa, onde Erika e Peter conversavam, ela diz: "Olá."

"Parece que alguém está com um humor bem melhor." Erika diz sorrindo "O que houve?"

"Falei o que estava intalado aqui há muito tempo." El disse sinalizando sua garganta.

Peter sorriu e disse por fim: "Bom, vou deixar vocês mais avontade. Te vejo hoje à noite."

Ele piscou para Erika, que disse "Estarei esperando ansiosa."

"Tchau, Elyse." Peter se despediu de Elly que acenou com a cabeça e depois se foi deixando as meninas à sós.

Só havia mesmo Erika e Elyse porque Daph estava muito 'traumatizada', sabe?

"Vocês vão se vê hoje à noite?" Elly a perguntou.

"Vamos sim!!!" Erika disse.

"Me conta isso!" Elly disse.

"Só depois de você me dizer o que você falou e pra quem." Erika disse curiosa.

"Sabe, não foi nada demais eu só..."

E elas ficaram ali fofocando até o sinal bate e voltarem para as suas salas de aula.

Ah! E o encontro de Erika e Peter? Isso é história para o próximo capítulo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.