Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 23
Fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/23

Ta certo que Elly foi uma vaca, mas Chiara também não passou muito longe.

No corredor as duas discutiam...

"Sua vaca." Elly disse controlando sua raiva "Eu vou tê-lo de volta pra mim."

"Essa eu faço questão de ver." Chiara disse dando as costas até se lembrar de algo "Ah! Já ia me esquecendo. Ele é maravilhoso na cama.

Essa foi a gota d'água.

"Sua piranha!" Elly não resistiu e partiu pra cima de Chiara com tudo.

Jogou-a no chão e começou a esbofetiá-la. Chiara implorava por socorro enquanto puxava os cabelos de Elyse, mas essa não ligava. Já tinha tirado um pouco de sangue de Chiara.

"Cachorra!" Elly preparava um soco com a mão, onde tinha mais anéis.

Bom, paremos por aí.

Para saber o que deu origem a essa briga precisamos voltar algumas horas.

Elly entrava na sua turma de geografia e lá estava Elliot sentado no lugar que não ocupava há quase um mês, mas ambos sabiam que Elliot não poderia faltar todas as aulas que tinha com Elly para sempre. Ele até conseguiu mudar alguns horários, mas nem todos foram possíveis.

Elly sentou-se em silêncio ao lado de Elliot, que não parecia tão perturbado quanto ela.

"E aí?" Elliot cumprimentou Elly para a surpresa desta "Como está indo?"

"Ah. Bem... Eu acho." Elly respondeu "E você?"

"Poderia estar melhor, não é?" Ele disse a encarando.

"Elliot, ambos sabíamos que não nos casaríamos, teríamos filhinhos e viveríamos felizes para sempre." Elly disse "Não é um conto de fadas, Elliot."

"Por que você não pôde deixar o destino se encarregar disso para nós?" Elliot disse "Sabe? Poderíamos ser amigos, mas ta difícil com a forma que as coisas acabaram."

"Será mesmo que acabou?" Perguntou ela.

"Você acaba de dizer que não íamos ficar juntos pra sempre e bla, bla, bla... pra agora dizer que ainda não acabou?" Elliot perguntou "O que você quer, garota?"

"Você." Elly disse.

"Isso não vai acontecer." Elliot disse.

"Desde quando você prevê o futuro?" Elly perguntou.

"Eu posso prevê os meus atos." Ele disse.

"Mas não os meus." Elly disse colocando sua mão sobre a calça de Elliot, na área de seu pênis. Elliot se sentiu um pouco desconfortável com a situação.

"Elyse..." Ele disse.

Estavam só os dois na sala, porque chegaram cedo.

"Fala sério, Elliot." Elly disse abrindo o zíper da calça de Elliot, liberando seu pênis já ereto. Elly pensou em chupá-lo, mas teve uma idéia melhor.

Aproveitou que estava de saia, desceu a calcinha e sentou-se em cima do pau de Elliot e ficou a fazer movimentos de vai vem enlouquecendo ambos os dois.

De repente abrem a porta da sala para o espanto dos dois. Era Erika.

"O que vocês estão fazendo?!" Erika não sabia se ria ou ficava chocada, já que agora era uma 'virgem'.

Elly saiu de cima de Elliot, que fechou o zíper da calça.

"Vocês não podem fazer essas coisas na frente de uma virgem!" Erika disse "E se outra pessoa entrasse aqui?!"

"Não entrou." Elly disse "E se tivesse entrado dane-se!"

Elliot se levantou.

"Onde você vai?" Perguntou Elly "A aula já vai começar."

Elliot chegou perto de Elly e disse fulo: "Nunca mais faça uma coisa dessas, me ouviu?"

Ele saiu da sala.

"Ele está no papo." Elly disse.

"Ele estava bem revoltado, sem querer cortar o seu barato, sabe?" Erika disse.

"Ele não me recusou, Erika." Elly disse "Já é um começo."

"É, pode ser." Erika disse.

Durante a aula nem sinal de Elliot, ele não tinha mais voltado. E na hora do intervalo também não estava em lugar nenhum da escola.

Elly procurava por ele quando deu de cara com Chiara, a chata.

"Procurando alguém, Elyse?" Chiara a perguntou.

"Não te interessa." Elly respondeu seguindo seu caminho até Chiara mandá-la esperar "O que é?"

"Por que Elliot foi embora todo estranho, sua tosca?" Chiara perguntou.

"Como é que eu vou saber, loura aguada?" Elly perguntou-a.

"Qual é a sua, Elyse?" Chiara perguntou "Querendo já roubar o que é dos outros?"

"Cala a boca, piranha que ele é meu há muito mais tempo!" Elly disse.

"Você não tem noção, não é mesmo?" Perguntou Chiara.

"Noção do que sua louca?" Elly perguntou.

"Eu vi você e Dylan juntos." Chiara disse.

"E daí?" Elly perguntou um pouco se lixando.

"E daí que eu entrei de fininho no vestiário sem que vocês percebessem e peguei o celular de Dylan." Chiara disse "Com ele mandei uma mensagem para Elliot mandando ele encontrar Dylan no vestiário e deu que ele viu vocês dois juntos. Depois disse segui Elliot e depois que vocês terminaram o segui até a praia e dei meu ombro pra ele chorar e minha boca pra ele beijar."

"Sua vaca." Elly disse controlando sua raiva "Eu vou tê-lo de volta para mim."

"Essa eu faço questão de ver." Chiara disse rindo e dando as costas até se lembrar de algo "Ah! Já ia me esquecendo. Ele é maravilhoso na cama."

Essa foi a gota d'água.

"Sua piranha!" Elly não resistiu e partiu para cima de Chiara com tudo.

Depois de tirar sangue de Chiara, depois de tanto esbofetiá-la, Elly disse: "Cachorra!" ela preparava um soco com a mão, onde tinha mais anéis.

"Ah!!" Chiara gritou chorando quando via a mão de Elly se aproximando de seu rosto até que alguém segura o punho de Elly.

Era Dylan.

Dylan tirou Elly de cima de Chiara.

"Calma, Elly." Dylan disse segurando-a enquanto se debatia.

"Me deixa acabar com essa garota." Elly disse se debatendo nos braços de Dylan.

Chiara estava sem ação no chão.

"Olha pra mim." Dylan forçou Elly a encará-lo "Eu sei que ela merece, pois pude ouvir tudo..."

"E você estava vendo e deixou-a me bater?" Chiara disse ultrajada e com a cara toda arrebentada.

"Vi. E sinceramente era pra eu tê-la deixado continuar." Disse Dylan "Mas sabe porquê eu não permiti que ela continuasse? Porque você é imunda demais pra Elly sujar suas mãos."

"Eu vou colocar os dois na cadeia por agressão!" Chiara disse.

"Coloca!" Elly disse mais controlada "E eu te mato antes."

"E eu ajudarei." Dylan disse.

Chiara morria de medo.

De repente a diretora chegou.

"Meu Deus! O que aconteceu com você Chiara?" A diretora estava apavorada, mas ao olhar as roupas rasgadas de Elly, o cabelo despenteado dela e pra concluir Dylan ainda a segurava, entendeu tudo: "Pra minha sala. Os três."

Oh, oh... Alguém vai ter problemas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.