Uptown Girls - Patricinhas - escrita por Bru20014


Capítulo 21
For Every Act There is a Consequence




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23134/chapter/21

Elyse entra em seu quarto de certa forma, realizada, mas disfarça sua felicidade quando vê Elliot com uma cara péssima sentado em uma cadeira esperando-a.

"Elly!" Elly diz à Elliot "O que faz aí?"

"Te esperando." Ele disse seríssimo.

"Por que?" Elly estava confusa.

"Onde você estava até agora?" Elliot perguntou.

"Eu te falei que ia sair com a Daphne, não lembra?" Elly disse.

"E eu babaca acreditei." Elliot disse.

"Elliot, do que você está falando?" Elly perguntou "Você está muito estranho."

"Você acha que eu não sei, Elyse?!" Elliot se alterou "Você acha mesmo que eu não vi você e Dylan no banheiro?"

"Você..." Elly não esperava que Elliot fosse descobrir, tolinha.

"Eu to com nojo de você." Elliot disse "Eu realmente achei que você jamais me traíria. Achei que tivesse esquecido essa vingança idiota."

Elly desesperada corre até Elliot e coloca suas duas mãos no rosto dele dizendo: "Mas Elliot, nunca mais vai acontecer de novo! Podemos ficar juntos de vez agora! Minha vingança esta concluída! Não tem mais nada que me prenda à Dylan!"

"Você é louca." Elliot disse jogando Elly longe "Eu vou hora daqui hoje. Por favor, não fala mais comigo, ta legal?"

"Vai mesmo jogar a nossa relação no lixo por causa disso?" Elly perguntou.

"Eu não consigo nem sequer olhar para você, Elyse." Elliot disse.

"Espera você não pode ir embora!" Ela disse "Esqueceu que se for eu vou para um internato?"

"Fica tranqüila." Elliot disse "Falei com sua mãe e ela não vai te mandar pra internato algum."

"Você vai mesmo, então?" Elly perguntou-o.

"Adeus, Elyse." Elliot se foi.

Elly começou a chorar depois que Elliot saiu. Ela se deitou e começou a chorar.

Ué? Quem mandou trair?


Enquanto isso, Elliot passava por Sophia na sala com as malas.

"Para onde você vai, Elliot?" Sophia perguntou.

"Eu to indo embora." Elliot disse.

"Como assim?" Sophia perguntou-o "Por que?"

"Se quer mesmo saber..." Elliot disse "Sua irmã transou com Dylan."

"Aquela vaca!" Sophia subiu as escadas correndo deixando Elliot na sala.

Elliot pensou ir atrás e evitar que Elyse fosse surrada por Sophia, mas daí pensou que Elly bem que estava merecendo uns tapas, então deixou pra lá e apenas foi embora.



Sophia abriu o quarto da irmã com violência e ao vê Elly chorando, disse: "Chora mesmo vaca. Por que você vai levar a surra da sua vida!"

Sophia agarrou nos cabelos de Elly, que gritava e pra se defender socou o estômago da irmã, fazendo essa sair de cima dela.

"Que moral você tem pra dizer qualquer coisa, sua piranha vestida de santa?!" Elyse disse revoltada.

"Ta bom. Eu transei com Edward sim e foi muito gostoso!" Sophia disse "Mas eu fiz por sentimento e se pudesse voltar atrás não faria..."

"Então por que fez em primeiro lugar?" Elly disse "Não existe arrependimento, Sophia. Ninguém se arrepende de nada por que se voltassem atrás não fariam nada diferente. Você não faria nada diferente."

"Você é um monstro." Sophia disse "Você destruiu o que eu tinha com Dylan."

"'Eu'?" Elyse disse rindo "Faça-me rir. Você e Dylan nunca foram um casal de verdade."

"Guarde seu veneno, Elyse." Sophia disse.

"Não é veneno." Elly disse "Mas que você tem dois pares de chifre na cabeça, até onde eu sei, você tem."

"Como?" Sophia disse.

"Antes de mim Dylan e Daphne andaram transando bastante, queridinha." Elly disse.

"Você está mentindo." Sophia disse.

"Então por que não vai perguntar à ele?" Elly disse em tom provocante.

Sophia imediatamente saiu do quarto de Elyse e foi até à casa de Dylan, onde ele e Elliot discutiam também.

"Você sabia que eu a amava." Elliot disse.

"Foi um momento de fraqueza." Dylan disse.

De repente Sophia entra no quarto de Dylan dizendo: "Com Daphne também foi um momento de fraqueza?"

Dylan imediatamente olha para Elliot fulo.

"Você vem cobrar que eu fudi a piranha da sua namorada, mas na verdade você contou pra ela o que pedi tanto pra você não contar!" Dylan disse "Você conhecia a Elyse, Elliot! Sabia que ela poderia usar isso contra a Sophia a qualquer momento!"

"Sinceramente você merece." Elliot disse "Afinal de contas você traiu, não é? Chego a conclusão que essa é sua especialidade, Dylan. Trair."

Elliot sai do quarto batendo a porta deste.

"Nem vem Sophia." Dylan disse "Eu não te quero mesmo. Cansei! É muito óbvio pra mim você e Edward e eu não nasci pra ser chifrado."

"Engraçado, nem eu." Sophia diz saindo do quarto batendo bem forte a porta também.



Enquanto isso, Elliot foi para a praia olhar o mar e lá encomtra Chiara, ou melhor ela encontra ele.

"Elliot?" Ela disse se sentando ao lado dele "Você está legal?"

Elliot olha bem Chiara e não responde nada. Ele coloca sua mão direita na nuca dela e trás sua cabeça pra perto podendo beijar os lábios de Chiara e ali os dois ficaram à se beijar, enquanto o sol ia embora trazendo a lua e as estrelas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uptown Girls - Patricinhas -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.