Count On Me escrita por meplusm4lik


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

No próximo vou tentar colocar mais a Bruna e o Lou. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231319/chapter/2

POV Zayn:
Os caras estavam sendo muito legais comigo desde que eu contei o que aconteceu. O Harry disse que ela não valia a pena mesmo, já que beijava muito mal. O Liam disse que isso só aconteceu pra eu aprender a não ficar com qualquer garota. O Niall disse que ela podia ser substituída facilmente por comida, e o Louis disse que eu podia encontrar alguém melhor rapidinho. E disso eu não duvido! Até agora não entendi como eu consegui ficar com a Natália. Tá, ela é gostosa. Grande coisa. O hálito dela era horrível, ela nem sabia andar de salto direito, e sempre que ela tentava passar batom, acabava com os cantos da boca completamente borrados! hahaha. Além do mais, existem garotas muito mais interessantes que ela. Por que eu não percebi isso antes?

POV Liam:
Que bom que a Carol chamou a gente pra ir no shopping hoje. Se não, era bem capaz de eu estar estudando, em plena sexta-feira a noite. Mas eu tenho meus motivos. Minha média de geografia tá 5,6. Preciso de pelo menos um 7,0 se quiser ir pra Austrália nas férias. Essa foi a regra dos meus pais. Puft.Mudando de assunto, será que eu fui o único que percebeu alguma coisa entre o Louis e a Bruna hoje? Que engraçado. Sempre achei que os dois combinassem, mas nunca tive tanta certeza. Hmmm. Depois do jantar, eu me ofereci pra lavar a louça. E a Carol quis ir junto. Err... Estranho?

– Aposto que esse aqui foi o prato do Niall - Disse ela, apontando para um prato com umas 6 bordas de pizza.

Nós rimos do comentário bobo. Peguei a esponja e apertei, para que fizesse mais espuma. Ela não perdeu a oportunidade e assoprou, fazendo toda a espuma voar em direção ao meu nariz.

– Agora você vai ver! - Disse, lutando para conseguir enxergar.

Algumas gotas de detergente caíram no chão. Peguei um pouco de espuma e sai correndo atrás da Carol. Do jeito que ela é desastrada, não demorou nada para que escorregasse nas gotas de detergente. Então ela se segurou na primeira coisa a sua frente: eu! E nós dois cairmos, rindo. Nossos olhares se encontraram. Ela tinha olhos lindos. [...]

POV Julia:
Eu não disse nada. Nem sabia o que dizer. Quer dizer, eu queria que o Harry me beijasse? O Harry queria me beijar? O que vai acontecer agora?! De repente o meu celular tocou. Obrigada!

– Oi, filha. Onde você está?

– Ah... Eu... Eu estou na casa da... Na casa da Bruna, pai. - Quando disse isso, todos se viraram para mim e começaram a prestar atenção na minha conversa. Idiotas.

– Vai demorar?

– Não, eu acho, mas por que?

A Isabella fazia alguns sinais. Não conseguia entender nada.

– Ah, sei lá, eu estava começando a ficar preocupado. haha.

A Isabella veio do meu lado e sussurrou: "fala pra ele que você vai dormir na casa da Bruna". E foi o que eu fiz. Quando desliguei, perguntei o porque.

– Ah, vai ser divertido! - Disse Harry. Sínico.

– Isso vai trazer problemas pra mim. Não tô curtindo a ideia, hein Isa. - Disse Bruna.

– Ah, fica tranquila, Bru. - respondeu Isabella, sorrindo maliciosamente.

Acho que nunca vi a Isa assim. Ela é sempre a mais responsável. hahaha.

Mas... E o Harry?! O que foi aquilo?!

POV Harry:

Eu já estava decidido. Eu ia beijar a Julia. Afinal, que mal podia fazer? Ela estava me dando mole a tarde inteira. Aí o Louis chamou todo mundo pra ir pra casa dele. Eu estava quase lá. Mas aí o celular dela tinha que tocar. Caramba, que droga. Estranho mesmo foi o que eu senti antes de quase-beijar ela. Minhas mãos estavam suando, e meu coração batendo rápido. Pra ser sincero, eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Ainda mais com a Julia! A gente se conhece desde criança, então nunca pensei que fosse sentir alguma coisa por ela. Mas hoje... Sei lá, foi meio diferente.

POV NIALL:

Parece que as meninas vão dormir aqui hoje. Hm.

O melhor disso tudo, é que quanto mais gente, mais comida!

Eu pedi pro Louis um pijama emprestado. Afinal, eu não tinha vindo preparado para uma festa do pijama. hahaha. Então ele me mandou subir e procurar alguma coisa que servisse, no quarto dele. Eu nunca tinha vindo na casa dele, então estava meio perdido lá. Mas fala sério. Quantos quartos tinha aquilo? 9? 10? Que seja. Vi uma luz acesa e pensei que pudesse ser o quarto dele. Mas... Não era.

– Niall! - Gritou Lia - Fecha essa porta! Ficou louco!?

– Ok, ok. - Respondi.

Não consegui ver muita coisa, porque a Lia jogou uma toalha em cima de mim. Mas não precisa ser muito esperto pra perceber que... Ela estava... Er... Se trocando.

– Pronto, pode entrar agora. O que você quer? - Perguntou ela.

– Eu estava procurando o quarto do Louis... Porque... - Como é que ela consegue ficar bonita até de pijama!?

– Porque... ?

– Porque sim, ué.

– Hm. Então tá. É a segunda porta a direita. - Disse ela, apontando pro final do corredor e descendo as escadas ao mesmo tempo.

Parece que ela ficou tão constrangida quando eu. hahaha.

POV Lia:

Tanto tempo que o idiota do Niall teve pra ir lá em cima, e ele vai justo quando eu estava me trocando!? Safado.

Eu moro no condomínio quase em frente a casa do Lou. Então as meninas pediram que eu fosse lá pra pegar pijamas pra elas. E eu fui, né. Cheguei e fui direto me trocar. Até porque, não aguentava mais aquela calça jeans super apertada. E aí de repente o Niall abre a porta. Por que esse tipo de coisa só acontece comigo!? Bom, de qualquer forma. Foi engraçado. Quando eu sai de lá, ele estava mais vermelho que um pimentão! Tão bonitinho! Não... Quer dizer, ele não estava bonitinho! Qual é, Lia. Você prometeu que não ia mais cair na tentação das pessoas do sexo masculino. E o Niall pertence a esse grupo. [...] eu acho. hahaha.Eu gosto do Niall como amigo. E nada mais do que isso. Prometi pra mim mesma que nós vamos ser AMIGOS por muito tempo. Só amigos.

POV Bruna:

Eu estava tããão feliz por finalmente estar acontecendo alguma coisa entre mim e o Louis! Tudo bem, talvez não tivesse acontecido nada demais. Mas a Carol e a Lia disseram que perceberam o jeito que ele olhava pra mim, no shopping. E ele ainda fez questão de sentar do meu lado no cinema, tão fofo! Parece que depois que eu me abri pra Carol, as coisas ficaram melhores. Antes das outras chegarem na casa dela pro almoço, eu disse tudo o que sentia sobre o Louis. E ela me apoiou, como sempre.No começo, eu achei que ele fosse um idiota. - E ainda acho, hahaha - Mas agora... Talvez eu esteja gostando do jeito idiota dele. [...] Talvez eu esteja gostando dele.Então nós fomos pra casa dele. As meninas deram a ideia de fazer uma festa do pijama, mas como o pai da Julia nem sabia que os meninos estavam no shopping com a gente, falaram que ia ser na minha casa! Odiei essa parte. Quer dizer, e se sobrar pra mim!?De qualquer forma, tudo tem seu lado bom - né, Isa? - porque é mais um motivo pra eu ficar pertinho do meu Lou.

POV Isabella:

Estávamos todos sentados na sala, pensando no que iríamos fazer. Afinal de contas, não daria para chamara "galera", porque estava muito em cima da hora. Resolvemos fazer uma pequena festa, só nós dez.

– Ok, então eu, a Isa, a Julia e o Harry vamos comprar bebidas, e vocês... – Zayn empacou olhando para o resto, pensando no que eles poderiam fazer. Me segurei para não rir – ... ahn, podem... pensar no que iremos fazer, é, pensar...

Nesse momento, todos na sala começaram a rir.

– Vocês podem arrumar o som e ver o que nós vamos fazer, até porque eu não dou muito tempo até o vizinho velho e rabugento do Lou vir aqui e pedir para nos abaixarmos o volume. – Falei decidida e objetiva.

– Essa é a minha Isa. – Me surpreendi com o Zayn me abraçado por trás.

– Obrigada – ele sussurrou no meu ouvindo. Arrepiei.

– Mas já Zayn? – Falou o Liam sorrindo. – Tô sabendo vocês dois, heim. Só não esqueçam da proteção, porque ao contrário, eu ficaria muito satisfeito de ser padrinho.

Mostrei o dedo do meio para ele, e Zayn tentou mordê-lo.

Começamos a rir, até que somos interrompidos pelo som da campainha. Lia e Niall falaram juntos:

– PUTZ, VOCÊ TÁ ESPERANDO ALGUÉM?

Foi engraçado, e logo começamos a gargalhar de novo enquanto Louis foi abrir a porta. Quando eu vi aquela pessoa entrando, eu não acreditei. Só senti o sangue subindo. [...] Sabia que naquele momento eu já devia estar vermelha. Era a Natália.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, não queremos se sentir escrevendo para o nada. hahaha