Jacob E Renesmee O Passado escrita por ARIANE


Capítulo 3
Capítulo 3 a verdade de jacob


Notas iniciais do capítulo

GALERA MAIS CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM DEIXEM COMEMTARIOS BJUS ARIANE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231307/chapter/3

Jacob seja seincero comigo quem foi a garota que te beijou ? perguntei para o Jake   eu precisava saber . ele me respondeu :

-Nessie eu te amo muito , eu beijei a bella e ela estava namorando edward .

Eu fiquei chocada nao sabia o que dizer meus olhos encheram de lagrimas, as perguntas na minha cabeça .Por que minha mae ? Ela traiu meu pai com  o jake  isso e totalmente  inaceitavel .

-Nessie fala comigo  voce ta me deixando nervoso?

-Jacob quero ficar sozinha me deixe em paz . Entao corri  mais depressa possivel  cheguei em casa minha mae me olhando e falou.

-Filha o que aconteceu voce nao esta com uma cara muito  boa ?

-Por que voce nao me disse que beijou o jacob e traiu meu pai ?

Ela ficou assustada  como se tivesse   visto um  fantasma  ,  minha familia toda chegou  e ficaram olhando entao ela disse.

- Filha o que aconteceu e passado  nem sabiamos que  teriamos uma filha , jacob e meu melhor amigo  o que aconteceu ate seu pai entedeu filha .

-Nao interessa o jacob e meu  eu queria ser sua primeira garota mais nao foi voce nunca vou te perdoar por isso .

-FILHA  meus pais gritaram.

 Eu corri  fui para floresta e pensei vou para o brasil preciso  ficar longe de todos .

entao fugir de casa e deixei um bilhete  que dizia .

Nao me procurem preciso ficar sozinha , quando eu voltar se um dia acontecer  voces  nunca mais terao paz . Renesmee

Entao  peguei o aviao foram 9 horas de viagem ,  cheguei na amazonia  parecia que Nahuel sabia que eu precisava de um amigo agora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que nessie vai se envolver com nahuel e vai perdoar os cullens ficaram curiosos aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob E Renesmee O Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.