Primum X escrita por Anne Belle


Capítulo 3
A cidade esquecida


Notas iniciais do capítulo

Desculpa , desculpa , desculpa. Devia ter postado sexta , para isso não tenho desculpa ,é ú-ù , foi tudo culpa duma puta preguiça que baixou . Por isso vou postar dois capítulos hoje , mesmo que eu ainda tenha que revisar .....
No, eu vou postar hoje , em algum momento , mas vou /o/
Certo , atirem tijolos , pedras , sapatos , tomates e placas de trânsito(?)no final , sim ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231289/chapter/3

- Ei Lulubell onde fica exatamente esse tal de Tempel des Mondes?-Gemeu um enjoado Natsu , estava jogado no chão junto com Gazille que estava nas mesmas condições .

 -Agora não muito longe , o que e uma pena , eu queria ver o mecanismo interno dessa coisa . -A garota suspirou um tanto despicionada , estava maravilhada com o trem , os outros magos por sua vez , realmente surpresos pelo fato de que Lulubell nunca havia andado em um antes .

- Em um trem , muito dificilmente seremos atacados . Tsc , queria saber qual sua magia  - Resmungou o mago do gelo , falando algo que todos pensavam , afinal , desde que entrara na guilda , ninguém havia tido
sequer uma pista do poder de Lulubell .

- Gray - sama tem razão , Juvia também está ansiosa para ver Lulubell lutando .

- Ushiushiushiu , vocês tem que esperar , tudo em seu tempo .

-O gato inútil tem razão, nunca e bom apresar as coisas.

- De qualquer maneira , nós chegamos - Interrompeu a garota derrepente  , como se quesise mudar de assunto .

 O trem parou em uma pequena estação . Era toda feita em granito negro com detalhes em prata , carregava uma beleza nostálgica , bela , com certeza ,mas triste e abandonada . Um calafrio correu pela espinha
dos magos , que seguiram Lulubell em direção a cidade , esta era semelhante a estação , as construções elegantes e altas com um ar melancólico , e , toda vez que o vento varria as ruas estreitas e vazias soava como fantasmas sussurrando e gemendo . Era uma cidade completamente esquecida .

- E aqui mesmo Lulubell ? - Levy tremia , e , inconscientemente , se escondia atrás de Gazille  . Ela não era a única , a pequena Wendy também parecia apavorada , Juvia se agarrava ao braço de Gray , que assim com Natsu , cerrava fortemente os punhos , até mesmo Erza mantinha a mão apertada no punho da espada.

- An ? Sim , imagino que minha amiga não ficara feliz em nos ver a essa hora .

- Mas são 5 da tarde .

- Por isso mesmo - A maga com olho mecânico cantarolava como se fosse a coisa mais comum . A rua em que estavam dava em uma praça circular , que , se olhasse bem , veria que todas as outra ruas dariam nela , aquele era o centro da cidade . A maga parou , olhando uma
fonte bem no meio dela , analisava a escultulra de uma bela mulher , alta e esguia com longos cabelos lisos se abrindo em leque , um dos olhos fechado , uma espécie de coroa com uma lua cheia, ladeada de cada lado com uma lua minguante e crescente , respectivamente . O mais curioso na escultura  era que ela estendia os braços para o céu , como se chamase alguém , ou algo , para um abraço . Ela suspirou tristemente ,Cheshire roçou nas suas pernas ronronando , a garota deu um pequeno sorriso , mas ainda trite .

Eles retomaram a caminhada , em certo ponto entraram em um bosque , caminharam em silencio absoluto .Finalmente , param em uma mansão que , sem duvidas , era a construção mais bonita da cidade , a enorme porta toda em prata com intrincados detalhes curvilíneos, acabando em uma lua cheia no topo , a mansão seguia no estilo gótico ,
delicada e com riqueza em detalhes , assim como o resto da cidade .

Lulubell tocou o sino na porta , o tilintar ecoou pelo bosque , nem animais pareciam viver ali . Os magos já pensavam seriamente em voltar quando a porta se abriu com um rangido .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém sabe o poder -u- ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primum X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.