A Brincadeirinha De Hiei escrita por Íris Ramsés


Capítulo 1
Capítulo 1- Único


Notas iniciais do capítulo

Me inspirei e fiz um yaoi levinho , bem gostoso , pra ler e dizer ´´ nossa , que cuti - cuti `` , kkkkkk espero que curtam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231275/chapter/1

                Ah como eram gostosos os fins de semana naquele  mundo humano , sol brilhando , pessoas felizes nas ruas , sem aquele clime pesado , céu escuro trovões e continuo risco de morte que pairava no makai . . . é , a vida tinha melhorado bastante .

                O doce e adoravél Suichi Minamino andava pela rua acompanhado de uma garota simpática com um sorriso tão chamativo e alegre quanto seus cabelos cor de rosa amarrados em duas maria-chquinhas cheias e bufantes com dois lacinhos vermelhos em cada lado , estavam fazendo compras para a decoração de um festival da escola , ele levava várias sacolas , pelo cavaleirismo que nunca lhe faltava , carregava o peso e a garota andava de mão vazias apenas escolhendo os produtos .

                Se chamava Sayo , e como muitas ( praticamente todas) garotas do colégio , tinha uma queda , ou mais um tombo por Suichi , mas era uma das poucas que coseguiu a proeza de sair com o ruivo tão desejado e passar um tempo a sós com ele , e lógico , não perderia nenhuma chance , fazia investidas e jogava indiretas sempre que podia , e Suichi respondia educado e polido como sempre , pouco se interessando pelas cantadas da humana .

                Não que Sayo não fosse persistente , isso ela era até demais , mas assim como ela não sabia que Suichi também era Kurama , a raposa lendária procurada no makai e também um dos detetives espirituais que trabalhava diretamente para o filho de Emma , ela também não sabia que suas investidas não eram correspondidas por o coração do rapaz já tinha dono . . .

                E que dono . . . Um dono que seguia o casal pelo alto dos prédios sem ser notado nem mesmo pelo dono do seu coração de koorime . . . como kurama mesmo dizia , ele perseguia seu . . . Itoshii .

- Então , Minamino , acho que já pegamos tudo . . . – Sayo sorria agarrada ao braço de Kurama.

- É , acho que sim , agora é só montar . – Ele responde sorrindo .

- Podiamos fazer isso na minha casa , que tal ? – Sugeriu a garota ainda sem se soltar do braço do ruivo , enquanto isso Hiei observava tudo do alto e se controlava para não aputar o braço da garota .

- Ah , bem . . . – Kurama finalmente começa a suar frio , não poderia aceitar a oferta nem se quisesse , afinal , seu amado Koibito iria visita-lo aquela noite , e já bastava ter de disfarçar do perfume de Sayo empregnado em sua roupa , chegar em casa atrasado e com cheiro de mulher , aquilo não terminaria bem – Acho que não poderei . . . tenho que . . . que . . . ajudar minha mãe com umas coisas em casa ! Isso ! Tenho que ajudar minha mãe .

- Aown . . . Que pena , eu queria tanto terminar de passar o dia com você , Suichi . . .

- He , he . . . que isso Sayo , você poderá terminar isso com o resto do grupo , aliás , fiquei responsavél pelas comprar justamente por que não poderia montar as coisas . . . será melhor que monte o trabalho com o grupo todo .

- Seu sem graça . . . – Dizia ela fazendo bico , tentava seduzir Kurama a todo custo .

- KKK Não sou sem graça Shayo . . . – Então ele pensou -  Só estou sentido a energia de um youkai que pode mata-la só de olhar pra você . . . e me fazer osfrer a noite por estarmos andando juntos assim . . . he he , ai Emma do céu , tira essa garota do meu braço . . . Hiei vai ficar uma fera comigo , ele deve estar nos seguindo a mais de meia hora . . .

- Bem , já que não vamos montar o trabalho juntos , pode me levar em casa ? Tenho medo de andar sozinha pela cidade . . .

- Bem . . . ok . . . – E novamente o ruivo pensou – Essa noite eu estou frito !

- Ah Suichi ! Você é mesmo um docinho ! – E ela comete o quase suicídio de dar um beijo estalado no rosto de Kurama , que não percebeu , mas havia ganhado uma marca gloss cor de rosa e cheia de glitter na  bochcha .

- He , he . . . – Falou baixinho pra si mesmo – Hiei . . . me perdoe . . .

                E assim foi , Kurama acompanhou a garota até em casa e voltou para sua casinha , onde na porta da geladeira havia um bilhete que dizia :

Fui á reunião semanal do clube do livro , tem comida pronta no fogão , não deixe de se alimentar , querido .

Beijos , Shiory .

                E quando entrou em seu quarto de de cara com um Koorime que o encarava como se fosse come-lo vivo .

- Itoshii . . .Chegou antes de mim  hoje ? – Disse o ruivo tentando fingir que nada havia acontecido .

- Cheguei junto com você Kitsune . . . – Hiei estava sentado na cama de pernas e braços cruzados , a expressão mais dura e mal humorada que de costume , olhava tãoprofundamente para Kurrama que parecia consegir enchergar sua alma . – E não tente disfarçar . . .

- Disfarçar o que ? – Kurama sentara na cama atrás de Hiei o abraçando pelos ombros , mas o menos não reagiu , continuou na sua portura .

- Pare de me enrolar raposa . . . e me dê logo três bons motivos pra eu não matar aquela garota que estava com você na rua .

- Está falando de Sayo ? – O ruivo ri sonoramente , gostosamente , com Hiei sempre gostara de ouvir – Ora Hiei . . . é só uma colega de escola , estava comprando materiais para um trabalho .

-  E ela roçava os seios em você por que ?

                Kurama estava preocupado e tinha receio de acabar discutindo com Hiei , mas não resistia , ve-lo daqele jeito , de cara fechada feito uma criança emburrada , morrendo de ciúmes , era  cativante .

- Itoshii . . . não precisa sentir ciúmes , ainda mais da Sayo , das garotas da escola . . .

- Não é ciúmes. Não sinto isso . . . raposa idiota .

- kkk Bem , se é assim– Agora Kurama queria brincar , faria Hiei melhorar aquela cara nem que fosse na marra , ele se levantou e pegou o telefone no criado mudo – Então acho que posso ligar pra Sayo e dizer que vou na casa dela ajudar com o trabalho e . . .

                Antes que Kurama pudesse digitar o número do telefone um zunido de lâmina soa pelo quarto e segundos depois o ruivo vê o fio de seu telefone partido em dois , e Hiei na cama como se não tivesse se movimentado um milímetro sequer .

- Se prefere tanto assim ficar com a humana . . . – Ele se levanta  vai até a janela – Irei embora então . . . – Agora era sua vez de brincar .

- Ahn . . . Não Hiei . . . por favor não vá . . . – Kurama entra num estado de desespero repentino , realmente acreditou que Hiei iria embora  .

- Hun . . . – Hiei olhou para seu Kitsune agarrado a sua cintura num abraço apertado , o olhava de baixo com os olhos brilhando e um beicinho de amolecer o coração de qualquer um .- Me deixará com ciúmes de novo ?

- Não . . . juro que não , agora volte Itoshii . . . por favor . . .

- Ok . . . – Hiei sai da janela e senta-se numa poltrona que havia ali perto , instintivamente , e mesmo sendo rasoavelmente maior que Hiei , Kurama senta sob as pernas do Koorime , apoia a cabeça em seu peito e segura-o firme pela camisa . – O que significa isso Kitsune ?

- Não faça isso denovo Hiei . . . me assustou . – Disse um Kurama choroso , os olhos marejados , mais uma frase bonita ou declaração bonita e desabaria em choro .

- Ameaçar ir embora ?

- É . . .

- Hun , façamos um acordo então – O baixinho ria  maldosamente – Pare de brincar com meus ciúmes , e nao farei isso denovo . Caso contrário esse será seu castigo sempre que brincar com meu ciúmes .

- Mas . . . eu gosto do seu ciumes . . .

- Ah é ? – Hiei agora sorria mavado acariciando de leve as nadegas macias de Kurama – Me lembro de sempre maltratar isso aqui quando meche com meus sentimentos . . .

- Não é por causa disso ! – O rosto de Kurama tomava um tom tão rubro quanto o de seus cabelos – É que eu sinto que você realmente se importa comigo quando está com ciúmes – Kurama ri meigo – E é gostoso ver também , kkkk , engraçado .

- Engraçado vai ser eu fazer você ficar uma semana sem sentar . . . – Respondeu o Koorime ainda sorrindo – Sempre me importo com você . Só não digo isso a cada cinco minutos .

- É eu sei . ..

- Venha cá Kitsune .  . . – Hiei aproximou o rosto de sua raposa beijando-lhe gostosamente e com muito carinho , quando se separaram , Kurama voltou o rosto para o peito tão confortavél e assim se passaram 10 segundos de silêncio , até Kurama puxar de leve a brlusa de Hiei .

- Itoshi . . .

- Hun ? – Hiei atendia curioso ao chamado repentino .

- Me deixa sem sentar por uma semana . . .? – Pediu o yoko olhando-o com a mesma carinha meiga que antes o pedira para não partir .

- Hun  ...- Hiei se levanta rapidamente e joga Kurama na cama ficando por cima do ruivo com um sorriso maldoso no rosto – Sempre que quiser . . .

E assim , a longa noite dos dois  foi se passando . . . E parecia que na segunda feira a carteira de Kurama no colégio ficaria no mínimo . . . desconfotável . . .

Fim ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews bem feitos e construtivos , isso sempre estimula o autor a melhorar cada vez mais , e impede que a fics longas empaquem e fiquem sem fim ok ?
Abraços o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brincadeirinha De Hiei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.